STRIKE vs PLAY! + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Shadowwar você é o pior OD Ofensivo, defensivo e Suporte da 1ª Página inteira.
Tem quase 400k de pontos, 57 aldeias, e OD de 299 mil (posição 891 no rank geral OD).
Ta pior que player de 5 aldeias que começou a 1 mês, vou te dar 2 dicas.

1ª Vai jogar InGame primeiro pra depois vir tirar onda no FTW.
2ª Troca de jogo porque você ta no game errado, segue o link para o jogo do seu estilo: fazendafeliz.com

Nossa, tá feia a coisa pro shadowzinho. Vejo jogadores com 1/8 da pontuação dele e OD maior em todas as categorias. kkk

Pelo visto o que ele joga não é Tribal Wars.
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Maaas que faladores? No máximo postamos stats, mas falei algumas vezes que favorito pra ganhar a guerra é a strike. Segue o jogo. Não vamos cair tão fácil.




Desnecessário, BR fecha 80, vocês não precisam de mais accs. E antes do mimimi de trocentas play, vcs também tem pequenos aliados, só não mudaram TAG e nem chamaram pra guerra, por sinal. Sem contar que o elenco já é mais forte.

Mimimimi
Quanto choro mano, vc pega pilha muito fácil heim kkkkkk
Wlad me doa suas aldeias ?

Strike leva!
 

RaeLs

Membro Conhecido
Pontuação de reações
180
Shadowwar você é o pior OD Ofensivo, defensivo e Suporte da 1ª Página inteira.
Tem quase 400k de pontos, 57 aldeias, e OD de 299 mil (posição 891 no rank geral OD).
Ta pior que player de 5 aldeias que começou a 1 mês, vou te dar 2 dicas.

1ª Vai jogar InGame primeiro pra depois vir tirar onda no FTW.
2ª Troca de jogo porque você ta no game errado, segue o link para o jogo do seu estilo: fazendafeliz.com

Putz, dessa vez até eu vou precisar concordar com o grande brabão...
shadow tem todos os OD's menores q os meus q 'recomecei' faz 1 mês kkkkkkk
A moita ta boa
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Enfim em casa.

Op Finalizada e o resultado até agora(continuam algumas mini ops) foi muito bom, acima das espectativas !

Screenshot_54.png

Destaque para a galera do k46, união é a base do jogo, e estamos trabalhando o k45 para chegar no mesmo patamar

Destaque individual eu diria NCC e Palmeirense pelo lado da Play e do lado da Strike Descromoita e Great no k46 e o Vini/Benito e o Loksteam no 55 :)

Agora é manter a constancia e já estamos trabalhando na próxima !


Strike Team!
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Shadowwar você é o pior OD Ofensivo, defensivo e Suporte da 1ª Página inteira.
Tem quase 400k de pontos, 57 aldeias, e OD de 299 mil (posição 891 no rank geral OD).
Ta pior que player de 5 aldeias que começou a 1 mês, vou te dar 2 dicas.

1ª Vai jogar InGame primeiro pra depois vir tirar onda no FTW.
2ª Troca de jogo porque você ta no game errado, segue o link para o jogo do seu estilo: fazendafeliz.com
Nossa, tá feia a coisa pro shadowzinho. Vejo jogadores com 1/8 da pontuação dele e OD maior em todas as categorias. kkk

Pelo visto o que ele joga não é Tribal Wars.

Já falei, meu OD é diferenciado e vocês não estão prontos pra essa conversa. Não vi uma placa na entrado do Fórum dizendo que só quem tá voando no BR pode entrar. Na vdd vcs estão enganados, quem joga tá in-game, quem moita tá aqui, e vocês estão aparecendo demais aqui. Mas tu entrou no perfil dos 25 pra comparar com o meu? Muito amor envolvido, S2.
 

Deleted User - 919532832

Guest
Lado 1:
Tribos: STRIKE, STR1K3, STR1KE, STRIK3
Lado 2:
Tribos: -Play-, -Play?, -Play!, PLAY!, PLAY., PLAY, [SNob]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
688
Lado 2: 1,032
Diferença: 344

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
94
Lado 2: 38
Diferença: 56

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
2,100,340
Lado 2: 3,300,689
Diferença: 1,200,349

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
552,793
Lado 2: 221,932
Diferença: 330,861

chart
 

Deleted User - 918948077

Guest
Enfim em casa.

Op Finalizada e o resultado até agora(continuam algumas mini ops) foi muito bom, acima das espectativas !

Ver anexo 15049

Destaque para a galera do k46, união é a base do jogo, e estamos trabalhando o k45 para chegar no mesmo patamar

Destaque individual eu diria NCC e Palmeirense pelo lado da Play e do lado da Strike Descromoita e Great no k46 e o Vini/Benito e o Loksteam no 55 :)

Agora é manter a constancia e já estamos trabalhando na próxima !


Strike Team!
Estão realmente de parabéns pela última Op. Conseguiram embaralhar a cabeça de alguns aqui que ficaram perdidos nos fakes. Que continue animada essa guerra. E agora a ansiedade e expectativa é por conta da resposta do lado de cá. Começamos um mapeamento e acredito que se fizermos uma movimentação tão intensa quanto foi a de vcs, temos condições de equilibrar os stats novamente.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
OP da strike foi o melhor dia da play na guerra, noblaram mais que em todos outros kkkk


isso ai brinkedinhu, vão precisar de ir com força, foi mta noblagem, e só não foi mais pq vcs expulsaram mta gente que limpamos aqui no 46, o território ganho ali foi um absurdo
 

Renekton

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Sinceramente não consegui até hoje ter uma leitura clara dessa guerra...
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Stan Lee, full maluco mano UASHUASHU
tem 2 aldeia full spy, bateu 6k de spy aqui de um aldeia kappa
vai com calma, me espiona nao :(
 

Deleted User - 919552116

Guest
Estão realmente de parabéns pela última Op. Conseguiram embaralhar a cabeça de alguns aqui que ficaram perdidos nos fakes. Que continue animada essa guerra. E agora a ansiedade e expectativa é por conta da resposta do lado de cá. Começamos um mapeamento e acredito que se fizermos uma movimentação tão intensa quanto foi a de vcs, temos condições de equilibrar os stats novamente.

Sem duvidas as condições estao ai, so nao pode atacar somente com cls denovo pq assim n vao tirar eu do meio de vcs

to generalizando n leve pro pessoal




Não se cansam desse joguinho né?? kkkkkkk Ainda bem que não somos amadores! Bom jogo galera ^^
[/QUOTE]


vcs atacam so com cls, podem das aula em defender mas estao precisando tomar umas aulas de como atacar :eek:
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 918948077

Guest
Sem duvidas as condições estao ai, so nao pode atacar somente com cls denovo pq assim n vao tirar eu do meio de vcs

to generalizando n leve pro pessoal
Não levei, sei que esse não fui eu kkkk de fato acho que faltou um pouco de vontade nas primeiras ops por nossa parte, principalmente em números de fakes. Mas vamos nos entrosando conforme vai passando o tempo, e a tendência é melhoramos a cada op feita e sofrida. Isso serve pra ambos os lados! A guerra está apenas começando e eu levo fé que vai trazer a essência do TW de tempos antigos.
 

Deleted User - 919532832

Guest
Stan Lee, full maluco mano UASHUASHU
tem 2 aldeia full spy, bateu 6k de spy aqui de um aldeia kappa
vai com calma, me espiona nao :(

não amigo, tem que aprender ainda, ele tá certo...
quem joga tw bem, sabe que não precisa ter a aldeia full spy, 5-6k é o suficiente :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo