STRIKE vs PLAY! + UTW

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Na real ninguém pode reclamar. Eu queria ter nobrado mais, porém meus primos foram banidos e tomei punição logo no início. Todas as TAGS tiveram 90% das multis banidas, a diferença é que a STRIKE entrou com muito mais que as outras, então os 10% q restaram dão um belo apoio no início-meio do jogo, mas agora aos poucos não farão diferença. Isso é fato, não é nem crítica, pois tb fiz.
Não estou na tribo desde o começo então não sei como era,mas oque eu faço não critico. O Rapaz veio aqui deixa a entender uma coisa,,sendo que o proprio ja fez,acho isso bom porque movimenta o FTW,mas não é uma coisa que eu faria querendo ter razão,acho uma critica infundada você tirar sarro de algo que você mesmo faz/ja fez kkkk.... Valeu pela dica kkk proximos post Grandes vou colocar com spoiler
 

Daniel Tora

Membro Ativo
Pontuação de reações
20

RaeLs

Membro
Pontuação de reações
39
Contei 12 nobragens dele nos últimos dias, mas não consigo ver o stats interno. Qual jogador tem mais q ele? Já q vcs falam tanto, deve ser o Lanza, ou o Stan Lee, Líder Inativo, profetas, urso? Posta stats interno aí pra gente ver quem são. Pessoal da Olimpo nem conta, esses são mais inteligentes e tão no canto deles nobrando inativos enquanto o restante da strike se vira no front e gasta recurso atacando. Só upar e esperar a hora de pular. STOOONKS!
Parabéns, vcs tem uma conta que nobla kkk, abraços querido, continuem assim
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Tu perdeu esse tempo todinho da sua vida mexendo no stats alheio, MISERICÓRDIA! Vá ler um livro rapaz rssss.
Brink's à parte, agora sim o BR nos faz relembrar o velho TW, Fulls há mais 100h de distancia, defesas quase intransponiveis, OPs imensas e muita zoação no FTW. Todos estão de parabens.
3 minutos kkkkkkk não foi uma grande pesquisa n ,tem gente que gasta mais pra fazer textão que ninguém lê
Realmente o FTW ta ficando animado!
 

- Mitologic.

Membro
Pontuação de reações
44
Opinião sua...
Na minha: Tendo em vista o cenário e a quantidade de aldeias que ele controla... Eu acho bem fraco, faz 1/5 que um bom jogador faria
Mas opiniões são opiniões, e cada um tem a sua
Abraço, beijos de luz e até a próxima
Faz isso não, menosprezando o mlq, eu acho isso feião kk. Slave tá jogando bem sim, o problema que não tem nick famoso como alguns, aí menosprezam. Se fosse outro jogador com nick famoso estaria sendo cotado como mito, enfim, a guerra está bonita de se ver, continuo apostando na Strike, acompanhando de perto o front kk, mas se menosprezem não, respeitem os jogadores que ficará mais legal ainda.

Vai @-Líder Inativo- mostre que você é o MOITA DO FRONT ❤ hahahaha.
 

Cactus Jack

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Lanza cada dia que passa mostrando sua insatisfação com a strike kkkk adoro
até hoje to esperando vc me noblar e dizer seu nick, tem medo de ser noblado? kkkkkkk


Opinião sua...
Na minha: Tendo em vista o cenário e a quantidade de aldeias que ele controla... Eu acho bem fraco, faz 1/5 que um bom jogador faria
Mas opiniões são opiniões, e cada um tem a sua
Abraço, beijos de luz e até a próxima
a quantidade de blind ta dms, dá pra qualquer um que tenha uma noçãozinha do jogo jogar assim rs

noblou uma barbara e em pouquissimas horas ja tava com 90k de lanceiros, 20k de espada e varias cps, qual a dificuldade de jogar assim?

Faz isso não, menosprezando o mlq, eu acho isso feião kk. Slave tá jogando bem sim, o problema que não tem nick famoso como alguns, aí menosprezam. Se fosse outro jogador com nick famoso estaria sendo cotado como mito, enfim, a guerra está bonita de se ver, continuo apostando na Strike, acompanhando de perto o front kk, mas se menosprezem não, respeitem os jogadores que ficará mais legal ainda.

Vai @-Líder Inativo- mostre que você é o MOITA DO FRONT ❤ hahahaha.

Não consigo ver mérito em alguem que tem 60k de cada nas aldeias, me blinda assim que ganho br sozinho kkkkkkkkkkkkk
 

-Líder Inativo-

Membro Notável
Pontuação de reações
276
Faz isso não, menosprezando o mlq, eu acho isso feião kk. Slave tá jogando bem sim, o problema que não tem nick famoso como alguns, aí menosprezam. Se fosse outro jogador com nick famoso estaria sendo cotado como mito, enfim, a guerra está bonita de se ver, continuo apostando na Strike, acompanhando de perto o front kk, mas se menosprezem não, respeitem os jogadores que ficará mais legal ainda.

Vai @-Líder Inativo- mostre que você é o MOITA DO FRONT ❤ hahahaha.
Tá dificil moitar totalmente nesse FRONT :/ kkk


Não consigo ver mérito em alguem que tem 60k de cada nas aldeias, me blinda assim que ganho br sozinho kkkkkkkkkkkkk
Procurei tu no jogo pra conferir, mas é uma acc com uma aldeia de 51 pontos.
Deixa queto.
 

RaeLs

Membro
Pontuação de reações
39
Faz isso não, menosprezando o mlq, eu acho isso feião kk. Slave tá jogando bem sim, o problema que não tem nick famoso como alguns, aí menosprezam. Se fosse outro jogador com nick famoso estaria sendo cotado como mito, enfim, a guerra está bonita de se ver, continuo apostando na Strike, acompanhando de perto o front kk, mas se menosprezem não, respeitem os jogadores que ficará mais legal ainda.

Vai @-Líder Inativo- mostre que você é o MOITA DO FRONT ❤ hahahaha.
Fala brother, não falei que tá jogando mal. Só acho errado o endeusamento de uns onde na >minha opinião< (tendo em vista tudo) poderia realmente estar dando a tal aula; mas se for ver só o cenário da conta slave, tá bem demais mesmo, parabéns de novo inclusive
 

- Mitologic.

Membro
Pontuação de reações
44
Fala brother, não falei que tá jogando mal. Só acho errado o endeusamento de uns onde na >minha opinião< (tendo em vista tudo) poderia realmente estar dando a tal aula; mas se for ver só o cenário da conta slave, tá bem demais mesmo, parabéns de novo inclusive
Sim, eu tlg, mas eu to achando que o menino tá jogando bem. A Play no geral eu acho que tá jogando bem, está uma guerra maneira. Apesar de estar longe da guerra e do front, estou acompanhando de perto. Que vença o melhor aí!
 

shadowwar

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Play tá jogando bem demais, tem muitos recruits in-game. Me surpreendendo com a organização dos líderes, fazendo um ótimo trabalho. Queria tá no front, mas enquanto uns tem mais tempo na quarentena, quem tem negócio próprio e q não fatura muito trabalha dobrado. Ainda acho q a Strike é favorita. Mas nem sempre os favoritos vencem.
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
80
Faz isso não, menosprezando o mlq, eu acho isso feião kk. Slave tá jogando bem sim, o problema que não tem nick famoso como alguns, aí menosprezam. Se fosse outro jogador com nick famoso estaria sendo cotado como mito, enfim, a guerra está bonita de se ver, continuo apostando na Strike, acompanhando de perto o front kk, mas se menosprezem não, respeitem os jogadores que ficará mais legal ainda.

Vai @-Líder Inativo- mostre que você é o MOITA DO FRONT ❤ hahahaha.
Difícil ele mostrar a moita, quando o moita da tribo sou eu... Enfim vamos a luta!

#GoStraiki
#Descromoita❤
 

Cactus Jack

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Procurei tu no jogo pra conferir, mas é uma acc com uma aldeia de 51 pontos.
Deixa queto.
7.398.696 / 7.398.696
Você está na liderança! O segundo lugar tem 6.106.474. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realizaçã

deixa quieto mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Estatísticas
ClassificaçãoNomeTriboAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Slave Soul x GkbPLAY!131596.523795.088
2Urso AssassinoSTRIKE97376.5702.819.735
3spartan chefSTR1K3734348.8455.223.360
4Coicera(SNob)51443.175119.824
5Ncc V AlienPLAY!52371.589446.391
6Supremo(SNob)41163.25294.974
7The King Ezequiel(SNob)41289.987511.409
8doidao249(SNob)43628.344258.203
9MarmotexPLAY!30494.67113.080
10loksteamSTRIKE32227.23537.346
11- FreezaPLAY!31284.6841.412
12AeghonSTR1KE30236.095191.793
13Senhor juniorr4STR1K331168.131116.041
14L.OliveiraSP(SNob)31170.964602.598
15botafogo25STR1K330349.8841.657.440
16Shaco DemoníacoSTR1K333511.2361.042.744
17ferenagi(SNob)32216.17548.748
18brbrbr-SNob32566.3841.314.406
19jperefita(SNob)3167.214294.112
20- XxS....30128.031143.897
21Bohemian RhapsodyPLAY!31209.55692
22josebrunomsSTRIKE30334.49310.176
23Yusuke UrameshiSTR1K33017.96650
24BOB o Paaa-piiiSTRIKE35180.360530.337
25gn0m0STR1K320158.284376
26brunoshu-SNob2517.8851.127.564
27A N J O S P Y(SNob)2270.69842.901
28Leandro*LHP(SNob)22162.2916.671
29Lord Jon Snow(SNob)21209.596181.355
30-ExPerT-(SNob)22196.9401.733
31Cavaleiro da Tribo(SNob)21184.561418.763
32Murilo HenriqueSTR1K3204.266392
33renegage(SNob)2046.992761.545
34Girafashow(SNob)22220.604170.185
35joaogabriel794(SNob)20399.245249
36NGonchoroskiS!Play211.221132.156
37wiikipediaSTR1K322326.046918.738
38cafungacarequinha(SNob)2070620.831
39- Scaven.PLAY!205.1230
40liminha9realSTR1K323379.7941.565.479
41Ms.Santos(SNob)21209.5781.093.550
42Roshi(SNob)22204.693307.590
43WolkoffSTR1K31152.384734.584
44Major DegurechaffSTRIKE1119.74097.211
45konlunli(SNob)1192.018132.484
46Legionario de AçoSTR1K3101.0300
47zulus(abandonada)1196.440566.137
48Meni(SNob)1074.928428
49-Genghis Khan-STR1KE10125.383361.856
50Professor Moriarty-Play!1049.9690
51Destroyer of WorldsPLAY!10306.6821.931
52Gatts(abandonada)107.034313
53-Kyojin x Yourself(SNob)10186.134597
54CorottooPLAY!11116.3854.604
55Gostosao szSTRIKE1010.55492.883
56CaifásSTRIK31176.0928.612
57Raampz trocasocoSTRIK3104435.164
58Mpinaffo(SNob)10251.3516.894
59xzordx(abandonada)11143.4104
60BierlsPLAY!10226.982109.339
61JCARDSTR1KE112943.686
62Zheiffadoor(SNob)1045.84920.700
63Ivan Bilatto[SNob]1052.052270.063
64TIO WILLSTR1K311103.7712.914
65Veaga BrumSTRIKE11137.114
66digao01(SNob)1027.934244.085
67TheBigVAMPSTRIK31069.8831.788
6820matar.1x1-Play-102173.772
69bNtisaking!Play1013.561718
70- KOMMANDANT KRIEGER -STRIKE106.232132.963
71israelmp95(SNob)11275.2972.600
72KDSHISTR1K31161.4892.795
73R4PP3RSTRIKE108.20373.740
74-Zlatan Ibrahimovic.STRIKE1026.272190.895
75-=FK=-BiaseSTRIKE1087.1601.165.423
76-Líder Inativo-STRIKE10122.612828.747
77Eduardo MSTRIKE1077.8701.242.580
78TalissonLima18STR1KE10213.71527.363
79h.c.n(SNob)11171.588195.093
80The-LeGeNDSTRIKE1155.486538.166
81As Branquelas(SNob)10228.41626
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Tu perdeu esse tempo todinho da sua vida mexendo no stats alheio, MISERICÓRDIA! Vá ler um livro rapaz rssss.
Brink's à parte, agora sim o BR nos faz relembrar o velho TW, Fulls há mais 100h de distancia, defesas quase intransponiveis, OPs imensas e muita zoação no FTW. Todos estão de parabens.

Vc é bipolar cara, tu fui fazer oq então no stats de um inimigo seu? Ai quando envolve o de vcs ficam com esse mimimi...
A vdd dói demais quando é ao contrário.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
472

ViciousDelicious

Membro Notável
Pontuação de reações
122
De lembrar que antes de a guerra ser declarada a strike arregaçou a play chegando a zerar jogadores a colocar alguns com o desenvolvimento muito fraco. Poucos sabem mas é verdade.. e segura que vem mais aqui é blind movel mermao se prepara