X-TK + BLACK v MOITAS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
conseguiu zerar minha muralha com um kinder, vou ja recomeçar... ainda a semana passada noblei 4 aldeias no meio de vc e vc ficou a ver
joga mais e fala menos patinho bravo

Pode até ser mas nada anula o fato que você é meu Farm !
Bem vindo ao grupo seleto te espero in game , mas vem sozinho não chama o bonde das maravilhas não
 

NÃOSOUTEUPAI

Membro
Pontuação de reações
13
Pode até ser mas nada anula o fato que você é meu Farm !
Bem vindo ao grupo seleto te espero in game , mas vem sozinho não chama o bonde das maravilhas não

Foi preciso eu fazer um post no forum externo para saber da tua existência in game ahaha
Espero que essas 0 noblagens que vc tem feito à Moitas continuem a evoluir como têm evoluido, sabe como é... o chão é o limite
Um grande abraço e continuação de bom jogo
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Um ataque bem fraquinho esse ai em, se gabar disso é meio constrangedor... mas cada um é cada um né.
OBS: parece jogador de gregópolis.

O pior quem é farmado pelo um ataque de merda desse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
0 noblagens mesmo e o ODA? Lá em cima kkk só limpo e os parceiros noblam
 

M O S K A

Membro Notável
Pontuação de reações
155
Moitas vai descer a ODA na porrada.
Vao se arrepender de tentar vir pro k44.
Seria melhor ficarem por tras da strike mesmo

Kkkkk coitados soh com a ajuda da show pq sosinhos fazem nada desde o começo das guerras soh se aproveitam das ops dos outros e ainda sim não conseguem sair do lugar,se ir no stats da Moitas quase 100% das noblagens são de aldeias da outra moitas ou de barbaros.
 

NÃOSOUTEUPAI

Membro
Pontuação de reações
13
Lado 1:
Tribos: MOITAS, MOITA, MOIT4S
Lado 2:
Tribos: ODA, ODA., ODA!, Youkai

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
135
Lado 2: 322
Diferença: 187

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
33
Lado 2: 16
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
658,384
Lado 2: 1,226,946
Diferença: 568,562

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
253,604
Lado 2: 104,884
Diferença: 148,720

chart
 

Colgate

Membro
Pontuação de reações
11
Kkkkk coitados soh com a ajuda da show pq sosinhos fazem nada desde o começo das guerras soh se aproveitam das ops dos outros e ainda sim não conseguem sair do lugar,se ir no stats da Moitas quase 100% das noblagens são de aldeias da outra moitas ou de barbaros.


Oi amiguinho, turu bom? Espero que sim!!!

Que bom que temos a SHOW do nosso lado, assim a guerra fica mais equilibrada, se liga nessas informaçoes :

ODA -- 3682 ALDEIAS
ODA. -- 1056 ALDEIAS
ODA! -- 908 ALDEIAS
Youkai -- 763 ALDEIAS

TOTAL : 6409 ALDEIAS

MOITAS TOTAL : 2626

Ou seja, VOCÊS tem quase 3 vezes mais aldeias, entao produzem quase 3 vezes mais tropas que nos por dia (ou pelo menos deveriam).

Lembrando que nao coloquei a STRIKE na jogada....


Enntao... Estao com a faca e o queijo na mao. Nao desmereço o trabalho da ODA, noblaram, atacaram bem tambem, mas com certeza poderiam fazer melhor, agora você vir e desmerecer o que esta sendo feito, eu particularmente nao concordo ;)

Se estamos atacando em conjunto com a SHOW é porque somos ALIADOS e existe companheirismo. ISSO NAO É APROVEITAR é ser ESPERTO.
Rainha é companhia estao fazendo um trabalho TOP, vocês vao ter muito trabalho caso queiram ganhar esta GUERRA


Beijinhos de LUZ sz
 

odaxxe

Membro
Pontuação de reações
3
Kkkkk coitados soh com a ajuda da show pq sosinhos fazem nada desde o começo das guerras soh se aproveitam das ops dos outros e ainda sim não conseguem sair do lugar,se ir no stats da Moitas quase 100% das noblagens são de aldeias da outra moitas ou de barbaros.

Não é só a MOITA que nobla bárbaras e companheiros kkkkk
BB.PNGbb2.PNGbb3.PNG
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
A real é que tá legal essa guerra ODA x Moitas, tem provocação das duas partes sem desrespeito (pelo menos até aonde vi), e tem jogadores animados de ambos os lados.

Pena que tenho poucas aldeias ali, não dá para fazer muito, ao menos já dá pra sentir o clima legal e agitado que esta.

Parabéns para ambos os lados.

Ps: Fato interessante é que renoblei uma aldeia e tem 6 jogadores tentando me renoblar, isso mostra bastante da vontade de jogar em grupo e é algo que muitas vezes não vemos mais ingame.
 

granizopb

Membro
Pontuação de reações
21
Sim, porque tu para "jogador de front" estás com um oda assustador...

Bom, começando pelo fato que não reclamei do ataque de ninguém dessa OP (e olha que foram +35 nobres mortos em 3 dias) e apenas convidei o amiguinho a vir no front brincar um pouco. Se quiser comparar meu ODA (levando em consideração que tenho apenas 4 aldeias no front por enquanto) com o seu que tem pelo menos 15, posso fazer o proporcional tranquilamente :)

Mas a guerra tá boa aqui em cima, ataques e defesas legais dos dois lados, pessoal bem ativo...as provocações de sempre, mas tudo saudável por enquanto, que continuemos assim :)

Seguimos com o stats atualizado após o pós-OP da moitas:

Lado 1:
Tribos: ODA, ODA., ODA!, Youkai
Lado 2:
Tribos: MOIT4S, MOITA, MOITAS

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
12
Lado 2: 19
Diferença: 7

chart
 
Última edição:

Guevara

Membro
Pontuação de reações
4
Fora do front já peguei duas. Isso tendo começado MUITO depois e estando com esses pontinhos que você disse.
Depois que estiver por ai não reclama não. Não adianta chamar o pai porque filho feio não tem pai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo