X-TK v SHOW + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RaeLs

Membro Conhecido
Pontuação de reações
180
Triste, mas previsível fim da strike no m100.
Problema recorrente durante o br; desde minha chegada eu repetia "galera, vcs precisam parar de tomar ban", até que tive a resposta "não é uma opção ahsuahusa". Broxante, só atraso e retrocesso o tempo todo.
Uma pena, esperava muito mais do tão aclamado "mundo 100" para mim, ainda mais um mundo em que PP não importa. Mas não vou negar que já fiquei desapontado desde o espetáculo de multis no inicio... Dali já dava para saber que coisa boa não ia sair.
Não sei porque é tão difícil jogar limpo, sempre nessa de "se eles jogam sujo, vamos jogar pior" para todo lado; e então o consequente do mundo, no qual ninguém queria perder foi óbvio pra mim, o lado que se sentia em desvantagem usava alguma carta na manga para se sobrepor e obviamente o outro lado respondia na mesma intensidade ou mais ainda.

No fim, saio apenas com um arrependimento - de não ter apagado a conta com o disband da play -, fazer front com o slave e na desvantagem foi divertido. Com a play eu não dormia pela tensão do jogo, sem a play eu não dormia de raiva e vontade de sair do br o tempo todo; agora com o fim da strike, tenho a minha deixa.
Fico feliz pelo suporte ter detectado um dos bots e pela pena aplicada, mas a casa ainda tem muita sujeira pra ser limpa...
Triste pelos honestos fora das mades grandes que acabaram sendo "comidos" na desvantagem e que provavelmente não voltam nunca mais ao jogo.

Só tenho a agradecer a SHOW e a STRIKE por ambas terem me acolhido, SHOW no inicio do projeto e STRIKE após minha vontade de desistir do br precocemente. Tinha tudo pra ser uma baita guerra, excelentes jogadores para os dois lados, pena que a guerra acabou e o mundo não; ainda tem cabeças para rolar; torço para que surja alguma polarização antes do fim para dar emoção a esse br.
Também agradecer aos meus companheiros de front com a play do 45/46 que foram sensacionais, não vou citar nomes porque posso acabar esquecendo alguém, mas quem tava lá sabe. Obrigado slave + família.

Parabéns a show que mostrou que o elenco é realmente forte, constante, unido e dorme pouco hahah.

Abraço pra quem fica e bom jogo, vou continuar acompanhando o br de fora :**
Nobody yes door.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Cara, vocês fizeram de tudo pra quebrar a STRIKE internamente e vem falar em manter a guerra. Contas 'emprestadas', só no k56 foram 3, isso q a gente sabe né, jogadores infiltrados, deboches de vazamento de informação O TEMPO TODO. Plantaram baderna, vão jogar contra baderna. Tem dezenas de milhares de aldeias pra vcs noblarem, vão lá e noblem. Eu não consigo nem dar um adeus pros meus amigos sem ter print vazado.
E sim, erros foram cometidos, mas não acho justo vir aqui explaná-los, se for pra falar de erros, eu falo pra liderança de forma construtiva, não pra achar culpados. E tem mais situações que poderiam ser citadas, mas não posso pelas regras do fórum.
Man, voces cavaram a própria cova. Mass recruit encheu sua tribo de spy. O volume de jogo da Show foi muito maior que o de voces.. fazemos OP 3 ou 4 vezes por mês em todo front... voces fazem 1 por mês. Voces tinham uma espécie de competicao de farm interno, nós temos de noblagem de inimigo. Sua lideranca ia fazer reuniao 8 horas antes de bater as nossas ops, lideranca da show defendia todas as contas que precisassem.
Querem falar de contas "emprestadas" ?? Hipocrisia! Voces tomaram 3 vzs mais que nós
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Agora não adianta mais reclamar, quando a coisa começou a se ajeitar depois de começar estabilizar o front vem mais uma leva de bans, eu falei no grupo do Conselho não culpe a show pra falar q o suporte está comprando, pq vcs não se culpem por jogar com programas ilegais, seria mais bonito, infelizmente estragaram um BR q podia ainda ter muita emoção... Então vcs q falam q ainda tem muito BR me desculpe, com experiência de jogo não tem condições, pode surgir uma nova tag mas essa tag ficará por pouco tempo, pois organizar uma nova tribo com andamento no BR é muito complicado.

No mais obrigado a todos q jogaram na honestidade e me proporcionou emoções de virar noites defendendo ou atacando.

Uma pena ter q deixar o BR dessa forma, logo agora q as coisas estavam se encaixando rs e eu estava empolgado, mas enfim minha parte foi feita e posso sair de cabeça erguida.
 

louco360

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
JuhLins pulou que vergonha ein!
Pior que isso é so a STRIKE ter quitado do BR ...
Fico envergonhado em ter dedicado meu tempo pra acabar assim tão ridiculamente esse BR.
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
170
Erro da ODA/Strike foi tentar atrasar o avanço da Show recrutando o K44 com essa IM/Origins que só tem cobra e player ruim... Sobrecarregaram a ODA, depois a Strike e o resto é história

Acho que se tivessem deixado o Angelo continuar o projeto da Clã quando o Lorde Marcos parou de jogar esse game era outro...

Enfim, tô aqui nesse k44 só com explorador nas aldeias, até quando cês vao me deixarem aqui?
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
JuhLins pulou que vergonha ein!
Pior que isso é so a STRIKE ter quitado do BR ...
Fico envergonhado em ter dedicado meu tempo pra acabar assim tão ridiculamente esse BR.

Ninguém é obrigado a engolir goela a baixo as decisões de meia dúzia de líderes e abaixar a cabeça, ainda mais quando vc é um player experiente sendo sub utilizado e tendo seu potencial reduzido, aceitar ter front a 40 minutos e mandar seu ataque cruzar o mapa num alvo de 60 horas, se isso pra vc significa ter honra ok!
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
170
Ninguém é obrigado a engolir goela a baixo as decisões de meia dúzia de líderes e abaixar a cabeça, ainda mais quando vc é um player experiente sendo sub utilizado e tendo seu potencial reduzido, aceitar ter front a 40 minutos e mandar seu ataque cruzar o mapa num alvo de 60 horas, se isso pra vc significa ter honra ok!

ou homi, cluster gigante nesse k44 essa juhlins tem e nunca fez nada, toda torta a gameplay dela
"adotou" a conta do zapto ali e só tomou sabugada, só faltou chorar kkk
 

louco360

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
Ninguém é obrigado a engolir goela a baixo as decisões de meia dúzia de líderes e abaixar a cabeça, ainda mais quando vc é um player experiente sendo sub utilizado e tendo seu potencial reduzido, aceitar ter front a 40 minutos e mandar seu ataque cruzar o mapa num alvo de 60 horas, se isso pra vc significa ter honra ok!

Era só se posicionar né ! Mas é bem mais fácil abandonar o barco quando ele já está afundando...
Sinceramente esse BR foi uma das maiores decepções que já tive nesse jogo ..
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
170
Era só se posicionar né ! Mas é bem mais fácil abandonar o barco quando ele já está afundando...
Sinceramente esse BR foi uma das maiores decepções que já tive nesse jogo ..
pois é, eu me posicionei e mudei meu alvo quando fizeram isso...
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Quem é medíocre sempre será medíocre.

Essa desculpa esfarrapada que ela deu só mostra e só mostrou que ela nunca buscou jogo. Ela sempre foi e é insignificante por N motivos:

Nunca foi proativa no front.
Nunca ajudou em snips quando solicitada, a omissão dela era num nível insano.
Sobreviveu todo esse tempo crescendo em cima de contas compradas e doações.
Retirou os dados da aristocria há 5 dias.
Entregou a conta Zapto para a show entrar na backside e quando fui questionada ficou dizendo que se sentiu ofendida e "até chorou" pelas reclamações

O pior de tudo é saber que esse tipo de pessoa é educadora/professora. Uma pessoa sem princípio algum.

Mas o TW, a política e a corrupção é só o reflexo da sociedade. Muitos irão cair ou sair porque são lixos na vida real e no jogo, mas àqueles que escolheram jogar o jogo como deve ser jogado estarão até o final até a última aldeia, isso que é Tribal Wars, não essa nojeira de jogadores (as) que são a escória do TW.

Aos vendidos, aos medrosos e aos que buscam medalha a qualquer custo uma hora a conta chega.
Aos que querem jogar e mostram que tem dignidade, resiliência e que acima de tudo são dignos de ser chamados de jogadores e seres humanos, meus parabéns!

No mais, vou me ausentar desse espetáculo dos horrores cujo nome é ftw , onde a peça mediana apresenta o ego que transborda coliformes fecais.
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
170
Quem é medíocre sempre será medíocre.

Essa desculpa esfarrapada que ela deu só mostra e só mostrou que ela nunca buscou jogo. Ela sempre foi e é insignificante por N motivos:

Nunca foi proativa no front.
Nunca ajudou em snips quando solicitada, a omissão dela era num nível insano.
Sobreviveu todo esse tempo crescendo em cima de contas compradas e doações.
Retirou os dados da aristocria há 5 dias.
Entregou a conta Zapto para a show entrar na backside e quando fui questionada ficou dizendo que se sentiu ofendida e "até chorou" pelas reclamações

O pior de tudo é saber que esse tipo de pessoa é educadora/professora. Uma pessoa sem princípio algum.

Mas o TW, a política e a corrupção é só o reflexo da sociedade. Muitos irão cair ou sair porque são lixos na vida real e no jogo, mas àqueles que escolheram jogar o jogo como deve ser jogado estarão até o final até a última aldeia, isso que é Tribal Wars, não essa nojeira de jogadores (as) que são a escória do TW.

Aos vendidos, aos medrosos e aos que buscam medalha a qualquer custo uma hora a conta chega.
Aos que querem jogar e mostram que tem dignidade, resiliência e que acima de tudo são dignos de ser chamados de jogadores e seres humanos, meus parabéns!

No mais, vou me ausentar desse espetáculo dos horrores cujo nome é ftw , onde a peça mediana apresenta o ego que transborda coliformes fecais.

Ela já ia virar de lado no dia da OP, só coincidiu com o ban da liderança da Strike.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Man, voces cavaram a própria cova. Mass recruit encheu sua tribo de spy. O volume de jogo da Show foi muito maior que o de voces.. fazemos OP 3 ou 4 vezes por mês em todo front... voces fazem 1 por mês. Voces tinham uma espécie de competicao de farm interno, nós temos de noblagem de inimigo. Sua lideranca ia fazer reuniao 8 horas antes de bater as nossas ops, lideranca da show defendia todas as contas que precisassem.
Querem falar de contas "emprestadas" ?? Hipocrisia! Voces tomaram 3 vzs mais que nós

Falar que a liderança ia fazer reunião antes de bater a OP é sacanagem em kkk

A gente sempre segurava as buchas, sempre cheio de contas para defender e sempre se fud@#_##$ no front por conta de um bando de moita, e sim é fruto de mass isso e os players deveriam ser retirados do front o que não aconteceu por serem muito "bonzinhos" e amigáveis aqui, esse Br foi a prova de que não dá para ser bonzinho o tempo todo e quem não quer jogar independente de quem seja deve ser noblado
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Eu acho engraçado como alguns jogadores respondem comentários citando os problemas da STRIKE como se todos os jogadores fossem responsáveis por tais problemas.
Lembrei também que foram 4 as contas 'emprestadas' no K56, são tantas q as vezes a gente esquece alguma, sem contar os pulapula, que inclusive, eu sempre soube quais eram, mas tentei ao máximo contornar e ofereci até trocas de aldeias para migrarem, mas preferiram continuar sacaneando internamente, até que cheguei ao limite e tive que terminar uma amizade por causa desse jogo escroto de spy. Não tenho certeza, mas creio que eu tenha um dos melhores ODA desde que a guerra começou, só efetuando essas limpezas de jogo sujo. Aí os caras vem falar que não teve uma OP descente, kkk, lógico vai fazer q jeito. Desses 'empréstimos', 3 foram de contas grandes ao redor do K57, e a outra foi a brinkedinhu do outro lado. Mago ta se sentindo poderoso ali, SEGUREEEI O K57 SOU TOPZERA.
Meu objetivo aqui é só deixar vocês se sentindo culpados. Podem achar que não, mas a verdade é que agora a adrenalina ainda deixa vocês eufóricos, com o tempo vocês vão estar se perguntando, 'precisava ter apelado assim?"
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Cara, vocês fizeram de tudo pra quebrar a STRIKE internamente e vem falar em manter a guerra. Contas 'emprestadas', só no k56 foram 3, isso q a gente sabe né, jogadores infiltrados, deboches de vazamento de informação O TEMPO TODO. Plantaram baderna, vão jogar contra baderna. Tem dezenas de milhares de aldeias pra vcs noblarem, vão lá e noblem. Eu não consigo nem dar um adeus pros meus amigos sem ter print vazado.
E sim, erros foram cometidos, mas não acho justo vir aqui explaná-los, se for pra falar de erros, eu falo pra liderança de forma construtiva, não pra achar culpados. E tem mais situações que poderiam ser citadas, mas não posso pelas regras do fórum.
Isso é complicado né mano, lembro bem que você queria acabar com a aliança entre SHOW e UTW, e a gente sempre dava risada por isso, eu sempre gostei que você soubesse que eu sabia das coisas, que coisa né, foi até falar com quem parou para ver se descobria as coisas kkkkk, sinto muito, eu chorei com sua retirada do br, até algum outro, forte abraço.

Eu acho engraçado como alguns jogadores respondem comentários citando os problemas da STRIKE como se todos os jogadores fossem responsáveis por tais problemas.
Lembrei também que foram 4 as contas 'emprestadas' no K56, são tantas q as vezes a gente esquece alguma, sem contar os pulapula, que inclusive, eu sempre soube quais eram, mas tentei ao máximo contornar e ofereci até trocas de aldeias para migrarem, mas preferiram continuar sacaneando internamente, até que cheguei ao limite e tive que terminar uma amizade por causa desse jogo escroto de spy. Não tenho certeza, mas creio que eu tenha um dos melhores ODA desde que a guerra começou, só efetuando essas limpezas de jogo sujo. Aí os caras vem falar que não teve uma OP descente, kkk, lógico vai fazer q jeito. Desses 'empréstimos', 3 foram de contas grandes ao redor do K57, e a outra foi a brinkedinhu do outro lado. Mago ta se sentindo poderoso ali, SEGUREEEI O K57 SOU TOPZERA.
Meu objetivo aqui é só deixar vocês se sentindo culpados. Podem achar que não, mas a verdade é que agora a adrenalina ainda deixa vocês eufóricos, com o tempo vocês vão estar se perguntando, 'precisava ter apelado assim?"
FICA TITI NÃO, TITI NÃO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo