X-TK v SHOW + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
363
assim como teve uns 3 caras na strike ativando bonus da tribo por causa de fake kkkkkkkkkkkkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
mentira dele, sugou minha conta inteira e nem Ods eu ganhei

Kkkkkk aí é foda Roro safado tbm puxou todas as defesas aqui na outra OP

assim como teve uns 3 caras na strike ativando bonus da tribo por causa de fake kkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkk vixi, tá explicado pq as tribos não upam aqui



Tão gostoso esse clima de briga por cada aldeia, o grande diferencial da show é a velocidade de reação toda vez que noblo alguma aldeia. É invejável a vontade e disponibilidade de vcs kk
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
SpanKNooB : Player cuja principal característica é a valentia. Característica provada em suas exímias defesas de contas no br84 e 87. Para mais uma vez provar sua valentia ele afirmou ainda essa semana: " Como Líder e player valente, irei barrar o avanço da Show no k44". Poucos dias após sua chegada no campo minado k44 já houveram sangrentas batalhas. Em anexo há imagens das batalhas. Porém o mesmo, por um golpe de sorte do destino, conseguiu retomar incrivelmente a vila perdida.

Acompanhamos com apreensão os novos movimentos no k44. Os players que jogaram o br 84 e 87 sabem do terror que esse player causa no front.

Ver anexo 16370


Sorte nada! nossos guerreiros são pikas das galáxias! Após a vitória liberamos rodadas de Run e porções de arroz pra todos! Foram nota 10 na noblagem da aldeia
 

Deleted User - 919567584

Guest
so sei que se a show ja tava na frente, agora dispara
tiau mundo 100 strike
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Boa tarde amigos

passando pra lembrar que só fecha o mundo uma tribo com 80 jogadores.

Aguardando os próximos capítulos!
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
o mundo sendo fechado por qualquer uma das Shows, pouco importa o resultado... importante é fecharmos o mundo o resto infelizmente é resto....

Eita, gostei da confiança. Mas pra isso acontecer ainda tem muito chão pela frente. O br100 promete algumas reviravoltas.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
boa tarde amigos,

primeiramente parabéns para o suporte e tal que ta fazendo um belo trabalho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gente, que Br vergonhoso sério...
Sem hipocrisia por parte da Show por favor, o Br acabou, não tem muito o que ver faz tempo, já falei e repito quase todos os dias pro Dan, que continuar nesse mundo é puro Ego, não faz sentido. E não digo que é pelos bans ou por jogo sujo de lado A ou B. A real é que a Strike começou bem mas se perdeu no meio do caminho.

Essa porra de BIA ai só avacalhou o Br, e bem feito para quem usou. Primeiro o cara me vem desafiar o suporte postando video fazendo multi e sujando o nome da Strike, agora sai passando essa merda de BOT pra geral praticamente de graça sem teste, sem nada.

Eu espero de verdade que todo mundo que usa bot seja banido. E não to sendo hipócrita, eu falei pra geral que usa aqui da strike que é para aprender a não usar. As pessoas desaprenderam de jogar, é muito ridículo um inimigo noblar uma aldeia no meio de vc e com mais de 12 horas não tomar renoble sendo que é uma aldeia no meio de 1000 inimigas(não querendo tirar o mérito do Halls Mito). Enquanto do outro lado eu noblava qualquer aldeia dos caras e em menos de 30 mnts surgiam quase 100 comandos de mais de 10 players diferentes.

Parabéns pela Show, tudo que falei eu mantenho, não concordo com várias coisas que fizeram e não passo a mão na cabeça, mas foram melhores *(infinitamente melhores) e mereceram a vitória.

Br 100 realmente entrando para a história, pior Br de todos os tempos kk
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Boa noite,

passando pra lembrar que o título do tópico é: STRIKE v SHOW + UTW

O tópico de discussão foi fechado graças a vocês, então mantenham-se no foco deste ou o seu fim será o mesmo.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars BR
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
boa tarde amigos,

primeiramente parabéns para o suporte e tal que ta fazendo um belo trabalho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gente, que Br vergonhoso sério...
Sem hipocrisia por parte da Show por favor, o Br acabou, não tem muito o que ver faz tempo, já falei e repito quase todos os dias pro Dan, que continuar nesse mundo é puro Ego, não faz sentido. E não digo que é pelos bans ou por jogo sujo de lado A ou B. A real é que a Strike começou bem mas se perdeu no meio do caminho.

Essa porra de BIA ai só avacalhou o Br, e bem feito para quem usou. Primeiro o cara me vem desafiar o suporte postando video fazendo multi e sujando o nome da Strike, agora sai passando essa merda de BOT pra geral praticamente de graça sem teste, sem nada.

Eu espero de verdade que todo mundo que usa bot seja banido. E não to sendo hipócrita, eu falei pra geral que usa aqui da strike que é para aprender a não usar. As pessoas desaprenderam de jogar, é muito ridículo um inimigo noblar uma aldeia no meio de vc e com mais de 12 horas não tomar renoble sendo que é uma aldeia no meio de 1000 inimigas(não querendo tirar o mérito do Halls Mito). Enquanto do outro lado eu noblava qualquer aldeia dos caras e em menos de 30 mnts surgiam quase 100 comandos de mais de 10 players diferentes.

Parabéns pela Show, tudo que falei eu mantenho, não concordo com várias coisas que fizeram e não passo a mão na cabeça, mas foram melhores *(infinitamente melhores) e mereceram a vitória.

Br 100 realmente entrando para a história, pior Br de todos os tempos kk


Falou tudo é isso..

Strike perdeu o BR qnd abriu MASS RECRUT travando o crescimento de toda pre made.

Liderança perdeu controle sobre os membros, não consegue nem fazer uma operação ofensivA.

Aos membros da strike: noblar BB é proibido viu ? deixa para gente que adoramos.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Pelo menos strike tem farm hahahah

Fica difícil mesmo meia duzia atacando e outros farmando.
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Tentei deixar o BR competitivo. Quando recusei ir pra SHOW, foi porque eu acreditava que dividindo PLAY e UTW, um pra cada lado, dava um BR equilibrado. Medalha nunca foi o principal objetivo, até pq se fosse eu tinha aceitado o convite ainda aberto até poucos dias atrás. Tem muita gente, em ambas as tribos, pouco interessadas em JOGAR, defender, atacar, brincar, e esse fato tem deixado o br muito irritante. Infelizmente a guerra que tinha potencial para durar ano, vai durar mes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo