X-TK v SHOW + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Mass recruit é uma estratégia em TW. Mas tem de saber fazer... Fazer mass para ganhar terreno e pouco a pouco ir filtrando a tribo para fortalecer a made é sem dúvida uma forma de chegar bem no fim do br.
O Problema é que nossos amigos strikes estão errando e errando feito nisto... fizeram o mass, mas nao estão dispostos a defender esse terreno que ganharam. Deixaram seus recrutados a mercê da sorte (e a Show não dá gosto a sorte).
Show vai isolando os "blindadões" da strike porque eles nao se dispuseram a defender seu terreno ganho no recrutamento. E diga-se de passagem, logo esse blind da panela não vai reinar em players isolados.
"Há mas esse br vai demorar! estamos filtrando os recrutados!" Será tarde demais... o ego, a individualidade, o estresse causado pelos pontos vermelhos que aparecem a cada bn e OP...
Tempos negros se aproximam para nossos amigos Strikes... digo isso sem querer parecer presunçoso, digo pelos fatos que até aqui se decorreram.
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Mass recruit é uma estratégia em TW. Mas tem de saber fazer... Fazer mass para ganhar terreno e pouco a pouco ir filtrando a tribo para fortalecer a made é sem dúvida uma forma de chegar bem no fim do br.
O Problema é que nossos amigos strikes estão errando e errando feito nisto... fizeram o mass, mas nao estão dispostos a defender esse terreno que ganharam. Deixaram seus recrutados a mercê da sorte (e a Show não dá gosto a sorte).
Show vai isolando os "blindadões" da strike porque eles nao se dispuseram a defender seu terreno ganho no recrutamento. E diga-se de passagem, logo esse blind da panela não vai reinar em players isolados.
"Há mas esse br vai demorar! estamos filtrando os recrutados!" Será tarde demais... o ego, a individualidade, o estresse causado pelos pontos vermelhos que aparecem a cada bn e OP...
Tempos negros se aproximam para nossos amigos Strikes... digo isso sem querer parecer presunçoso, digo pelos fatos que até aqui se decorreram.

oloco, temos um pastor no fórum
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Boa noite a todos os envolvidos no mundo 100, peço encarecidamente que neste final de semana a Strike não suma do FTW só porque vão apanhar muito!

No mais, desejo boa sorte aos nossos grandes aliados Moitas/UTW e muito azar e times errados aos nossos inimigos Strikeiros!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Parabéns show mais uma vez pela OP, me sentir nos brs antigos q me fazia sentir a emoção de jogar, chegou ter mais de 2k de comandos aqui, full online esses dias, me fazendo apenas cochilar um pouco e acordava, parabéns de coração pela emoção dada a mim.

Seguimos stats é apenas ego, quem ganha o BR é a tribo com 80% de dominância.

Nos mais volto in game, pois meu jogo é lá dentro, mas não podia de parabenizar pela OP.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Parabéns show mais uma vez pela OP, me sentir nos brs antigos q me fazia sentir a emoção de jogar, chegou ter mais de 2k de comandos aqui, full online esses dias, me fazendo apenas cochilar um pouco e acordava, parabéns de coração pela emoção dada a mim.

Seguimos stats é apenas ego, quem ganha o BR é a tribo com 80% de dominância.

Nos mais volto in game, pois meu jogo é lá dentro, mas não podia de parabenizar pela OP.

Top!

Também estou surpreso pela movimentação feita pela STRIKE com tanto snip que aconteceu. Parabens STRIKE!
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.759
Ainda bem, cansado já de tempo em branco. A giripoca vai estralar.

Estralou mesmo

Parabéns show mais uma vez pela OP, me sentir nos brs antigos q me fazia sentir a emoção de jogar, chegou ter mais de 2k de comandos aqui, full online esses dias, me fazendo apenas cochilar um pouco e acordava, parabéns de coração pela emoção dada a mim.

Seguimos stats é apenas ego, quem ganha o BR é a tribo com 80% de dominância.

Nos mais volto in game, pois meu jogo é lá dentro, mas não podia de parabenizar pela OP.

Parabéns pela humildade de vim publicamente parabenizar a sua inimiga, vocês estão de parabéns tbm, demonstraram uma evolução enorme nas organizações das defesas, principalmente no K44.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW., UTW
Lado 2:
Tribos: STRIKE, STR1KE, 5TRIKE, 5TR1KE, 5TR1K3

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
292
Lado 2: 60
Diferença: 232

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,594,652
Lado 2: 537,093
Diferença: 2,057,559

chart


Parabéns a todos pelos ataques e defesas de hoje.
Strike evoluiu bem nos snips, K55 segue equilibrado. Os outros fronts sofrem bastante com o pós op.
 
Editado por um moderador:

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
363
ótima op, quase o dobro de ODA da OP passada

O que houve no k44 esses dias? começou a criar um mar azul da show ali o_O
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW., UTW
Lado 2:
Tribos: STRIKE, STR1KE, 5TRIKE, 5TR1KE, 5TR1K3

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
292
Lado 2: 60
Diferença: 232

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,594,652
Lado 2: 537,093
Diferença: 2,057,559

chart


Parabéns a todos pelos ataques e defesas de hoje.
Strike evoluiu bem nos snips, K55 segue equilibrado. Os outros fronts sofrem bastante com o pós op.
Mas a Strike não tem o rei do tribal, que sabe como solucionar todos os problemas? Por que a surra só com 6 meses de BR?

Parabéns SHOW, vão levar fácil.

Mih, urso, coneamaro e nilvam, reis da moitagem <3
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Parabéns Show pela op, foram muitos comandos recebidos e parabéns Strike pelos inúmeros snips, até eu com uma mísera aldeia fui atacava la nos cafundós do continente.

Seguimos em frente, tem muito chão ainda

Halls, não esquece q te reunião hoje

Bjokas
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Sdds tesu

to só noblando aldeia bárbara e inativos

agora que a strike liberou noblar as bb no K deles, acho que irei migrar pra lá

Mas a Strike não tem o rei do tribal, que sabe como solucionar todos os problemas? Por que a surra só com 6 meses de BR?

Parabéns SHOW, vão levar fácil.

Mih, urso, coneamaro e nilvam, reis da moitagem <3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo