X-TK v SHOW + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Já está sendo meu Bro, sem desmerecer as tribos q vcs ganharam, dessa vez vcs iriam enfrentar um made que possa fazer frente a vcs, e tem tudo pra ser uma excelente guerra.

Sempre defendo a camisa do meu time q é Strike, Mas ninguém aqui é tão leigo de não reconhecer o que a show fez no BR até o momento, porém pra fechar com chave de ouro tem q passar pela Strike e acredito q não será uma tarefa tão fácil.

Pra cima time!!!

Ei show vamos marca uma história nessa longa vida de TW bora pra guerra!

Sim, espero uma guerra muito boa!!

TOma lá de cá, bomba para todo lado.

Farpas no FTW não pode faltar, para dar aquela esquentada na guerra.

Boa sorte a todos!
 

V A L A *-* xD

Membro Conhecido
Pontuação de reações
109
600 garrafas e 3600 copos oferecemos para comemorar o inicio dessa guerra que sem dúvida tornou-se a mais esperada dos últimos brs!!

Que tal deixarmos a hipocrisia de fora? Vamos fazer da STRIKE e da SHOW as únicas protagonistas dessa guerra!!

Enfim, desejo que nenhum dos lados termine derrotado com a sensação que o juiz decidiu a partida... desejo que a melhor tribo vença com os seus melhores jogadores!!


⚡ A quantidade de raios não posso revelar pra não quebrar a estratégia haha...


‍☠ #GoGoGo

⚡ STRIKE team
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Estão querendo esconder de quem ? Só não vê quem não quer
Daqui um tempo veremos se vai trocar a TAG ou se vão apanhar nessa que estão hoje, pra mim tanto faz !

HADDAD É LULA, LULA É HADDAD
SHOW É MOITAS, MOITAS É SHOW

Deixa eles, tem vergonha dos aliados, vão sujar o stats da tribo. 'Melhor que nada', hahahaha, não tem nem vergonha na cara de admitir que abandonaram o genghis, como diz o ditado, 'com uma mão na frente outra atrás'. Ainda bem que fomos melhor recebidos aqui na STRIKE, anima jogar assim, sendo auxiliados e notando dedicação da liderança com os membros novos, ao invés de ser usado como massa de manobra pra atrasar inimigo ou pra ser expulso no futuro e virar comida pras panelinhas, como tem vazado por aí. Mas, citando um ex-membro que virou comida, quem brinca com a dedicação das pessoas assim, só pode ser uma 'liderança muleque'!
 
Última edição:

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
1596451417074.png
1596451514262.png

Enquanto um jogador é obrigado a enviar seu ataque pra tentar recuperar aldeia blindada, jogador de uma panelinha tá com seu full em casa, e só vai atacar onde sabe q vai subir OD, talvez o próprio vizinho 'que não ajuda, não tem OD'. Bolão pra saber quem vai saber o próximo expulso da SHOW pra crescer panelinha? Vai lá, faz o q teu general te comanda, it's SHOW TIME. Talvez esse valter, minha aposta é no marlboro q tá sumido, s2.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
nTV6Pjc.png


Mapa interessante para uma guerra final!

Novamente , desta vez no tópico correto, boa diversão e guerra à todos que de fato irão participar!

Elenco e lideranças de bom nível em todas as tribos remanescentes, afinal, não é fácil chegar até este ponto neste BR.
 

- Lets Play Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
79

Enquanto um jogador é obrigado a enviar seu ataque pra tentar recuperar aldeia blindada, jogador de uma panelinha tá com seu full em casa, e só vai atacar onde sabe q vai subir OD, talvez o próprio vizinho 'que não ajuda, não tem OD'. Bolão pra saber quem vai saber o próximo expulso da SHOW pra crescer panelinha? Vai lá, faz o q teu general te comanda, it's SHOW TIME. Talvez esse valter, minha aposta é no marlboro q tá sumido, s2.


309 shadowwar
294841_thumb
STR1KE
1,36 Mil.

que irônico não acham?
 

valtercampos

Membro
Pontuação de reações
21

Enquanto um jogador é obrigado a enviar seu ataque pra tentar recuperar aldeia blindada, jogador de uma panelinha tá com seu full em casa, e só vai atacar onde sabe q vai subir OD, talvez o próprio vizinho 'que não ajuda, não tem OD'. Bolão pra saber quem vai saber o próximo expulso da SHOW pra crescer panelinha? Vai lá, faz o q teu general te comanda, it's SHOW TIME. Talvez esse valter, minha aposta é no marlboro q tá sumido, s2.

Estava a preparar uma resposta, mas depois de ver o stats desisti.
81 aldeias barbaras conquistadas
62 aldeias conquistadas dentro da família Strike.
1.3kk de ODA
1.5kk de ODS

Fica difícil comentar
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082

Enquanto um jogador é obrigado a enviar seu ataque pra tentar recuperar aldeia blindada, jogador de uma panelinha tá com seu full em casa, e só vai atacar onde sabe q vai subir OD, talvez o próprio vizinho 'que não ajuda, não tem OD'. Bolão pra saber quem vai saber o próximo expulso da SHOW pra crescer panelinha? Vai lá, faz o q teu general te comanda, it's SHOW TIME. Talvez esse valter, minha aposta é no marlboro q tá sumido, s2.
Mano... sê tá passando vergonha... como sempre.
 

MC Poze do Rodo

Membro Notável
Pontuação de reações
227
Que tal deixarmos a hipocrisia de fora? Vamos fazer da STRIKE e da SHOW as únicas protagonistas dessa guerra!!

Enfim, desejo que nenhum dos lados termine derrotado com a sensação que o juiz decidiu a partida... desejo que a melhor tribo vença com os seus melhores jogadores!!

Justíssimo. Realmente a hipocrisia fala mais alto no ser humano, falta bom senso. Mas estou de acordo contigo, sabemos a real por trás de tudo. Então vamos nos divertir no machado e na espada!
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
o mais engraçado é a galera caindo na pilha do Shadow OKASIJDHHI
po voces sao juvenil em cair na pilha dele em HASHUASUHUA
shadow rainha, tiltadores nadinha
 

Kayosã - Retorno

Membro Notável
Pontuação de reações
448
Ué pode nem comentar o que o cara escreve, e só pq teve uma resposta pro cara calar a boca, que ta ´´ tiltado`` kkkkkkkk
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Começou...
É o bem contra o mal...

O sabão x corona
Seu madruga x dona florinda
Harry potter x Valdemort
Os aliados x eixo
O rock x funk
Silvio Santos x Rodrigo faro
Cosmos x De férias com o ex

Nós somos a show e representamos o correto, a bondade, a honestidade e a fraternidade...

A guerra final se aproxima, salvaremos o servidor dessa doença chamada strike...

Que as crianças cantem as músicas compostas pelos bardos dessa era, que nossa bandeira seja honrada e que nossos herois sejam aplaudidos...

Vamos show, lutem pela verdade e pela liberdade de nosso povo!!!!
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
o mais engraçado é a galera caindo na pilha do Shadow OKASIJDHHI
po voces sao juvenil em cair na pilha dele em HASHUASUHUA
shadow rainha, tiltadores nadinha

kkk os caras tiltam fáciiil demais, haha. Eu já sabia q vinha uma resposta com stats, é só o que importa na SHOW. Com 100 aldeias eu tinha 7 aldeias de ataque, e o restante tudo apoiando, e a estratégia da STRIKE desviou os blinds, mas o que vale é o STAAAAATS. Os membros da SHOW já estão acostumados, entrega STATS ou vira comida. Ainda bem que aqui ao invés de cobrado, somos incentivados! ME BLINDA COM 200 DE CADA QUE EU VOU PULAR PRA SHOOOOOW! CADE O DIA DA VIRADA HISTÓRICA? KKKKKKKKK É NO DÉBITO OU NO CRÉDITO?
Migrando e se blindando com 70k de cada, enquanto pra 'TRIBO IRMÃ' enviam 2k de cada, se isso é amigo, não precisa de inimigo.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
kkk os caras tiltam fáciiil demais, haha. Eu já sabia q vinha uma resposta com stats, é só o que importa na SHOW. Com 100 aldeias eu tinha 7 aldeias de ataque, e o restante tudo apoiando, e a estratégia da STRIKE desviou os blinds, mas o que vale é o STAAAAATS. Os membros da SHOW já estão acostumados, entrega STATS ou vira comida. Ainda bem que aqui ao invés de cobrado, somos incentivados! ME BLINDA COM 200 DE CADA QUE EU VOU PULAR PRA SHOOOOOW! CADE O DIA DA VIRADA HISTÓRICA? KKKKKKKKK É NO DÉBITO OU NO CRÉDITO?
Migrando e se blindando com 70k de cada, enquanto pra 'TRIBO IRMÃ' enviam 2k de cada, se isso é amigo, não precisa de inimigo.

Tribo e irma, num e mochila pra ser carregado n
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo