STRIKE TEAM | BR100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

A L E V A F

Membro Notável
Pontuação de reações
189
LOGO STRIKE PULSANTE.gif


Se o TW estiver prejudicando seu casamento, abandone.. O matrimônio! Larga esse casamento pra lá!

Porque hoje é dia de meter o #mimacher, quebrar tudo na night e depois falar pro Líder que foi assaltado

Sexta feira não tem prima pobre e nem garçom de cara feia, porque NEM O GOOGLE me acha e quem alivia é sal de fruta

Me chama de polícia federal porque hoje eu to na operação OLIMPO igual sabonete, VACILÔ RODÔ e quem conseguir segurar vai me esfregar no corpo todo

Não sou ETTE mas hoje é dia de bater a nave, mandar foto duvidosa no whats app, terminar com a esposa e me vestir de Pokemon pra ver se alguém me captura

Em terra de bebado, alcool em GEL é patê, porque hoje é dia de travar o mega drive, assoprar a fita, voltar pro jogo e me chamar do burro do filme do shrek, porque eu vou engravidar um dragão

Saiba que você não é a última bolacha do pacote, mas hoje só o COOKIE me interessa e pode comprar remedio pra enxaqueca porque hoje eu vou dar dor de cabeça que nem USAIN BOLT solto no carnavrauu

Aqui noob ativo é igual bolacha que caiu no chão, se ninguém ver, da pra recrutar, porque eu não sou bala soft, mas hoje eu só paro no seu miolo e não to Aposentado atoa, mas hoje vou te mostrar a parte mais enrugada

Porque eu não sou pescador, mas hoje eu vou te oferecer um linguado BOLADO, então me chama de teste surpresa e vem tirar 10 no oral

Nesse br olhou pra mim, sorriu, é pau no bombriu, porque eu não sou creme hidratante mas hoje eu vou dar um trato na sua rachadura e não sou o batom da LULU mas hoje eu vou ta na boca de um dragão

Pode trocar meu nick para cachorro vira lata, porque hoje eu to loco atrás de uma dona e não sou Luan Santana, mas vou te mostrar meu METEORO DA PAIXÃO

Me chama de Mágico! Porque depois que eu te pegar, vou fazer desaparecer e não sou Condenado da Justiça, mas hoje eu quero entrar no seu Semi-Aberto

Hoje é dia de tomar Danoninho Sem Colher, me chama de Xiseli Chinês e vem fazer um curso de operador de máquinas, porque hoje eu vou passar o Trator e o Dragão é sagrado

As luzes tão piscando, o jukebox tocando Amado Batista e o pau ta quebrando, haverá um dia em que não seremos mais Maldosos, MAS ESTE DIA NÃO É HOJE!


Então vem com o Bonde dos MAI LOKO do que o Thor Peitando a STRIKE / Total Crazy no Reality / Bom Velhinho da Maldade / Aposentados / Divos / Poderosos com:

#PaçoBia
#XXLindo
#TiKaMoita
#KevisLadrão
#DanCabeçote
#ManéGalinha
#GelPulaMundo
#CapitãoGancho
#MenorPiramideiro
#VozDeBandidoDaYakuza


⚡


SS | FRANGOS | STRIKE | SHOW | XPK
 

V A L A *-* xD

Membro Conhecido
Pontuação de reações
109
Cadê eu, vou para outra tribo???? Rsssss... só de raiva vou ser o tio 1 dessa bagaça .

Nas entrelinhas... duvido que não te encontrou hahah....

Batatinha qdo nasce, se esparrama pelo chão, Guardo Dan nos peitinhos e o Gil no coração.

Tribo linda demais gente!

GOGO strike

Ps: pucca é o nariz de vcs

Xau
Não fala assim que eu entro de cabeça rsss
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo