Status online

  • Iniciar tópico DeletedUser20102
  • Data de início

DeletedUser20102

Guest
No quadro de membros da tribo, poderia haver uma opção onde os lideres de tribo e os administradores pudessem verificar o status online/offline de cada jogador da tribo.

Isso com certeza ajudaria, e muito, a administração da mesma.
 

DeletedUser62738

Guest
No quadro de membros da tribo, poderia haver uma opção onde os lideres de tribo e os administradores pudessem verificar o status online/offline de cada jogador da tribo.

Isso com certeza ajudaria, e muito, a administração da mesma.

mas ja tem aqueles da tribo

ativo
inativo a 3dias
inativo a 1semana.
banido
ferias ^o)
 

DeletedUser

Guest
Até seria bom mais também tem isso nos amigos é só você ter todos os membros da sua tribo como amigo e ter CP dai sempre você pode verificar se eles estão ONN :D !
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eu coloco toda a tribo como "amigo" só por causa disso. Dá jeito porque assim sabe quem está online e quem está pronto a mandar certo apoio/ataque. Mas e se algum adicionado é espião? Aí fica complicado...

Acredito tambem que essa funcionalidade carrega um pouco o servidor, sempre me passaram essa ideia. Sou da opinião que só usuários de CP é que deveriam ter essa opcção.
 

DeletedUser

Guest
Eu coloco toda a tribo como "amigo" só por causa disso. Dá jeito porque assim sabe quem está online e quem está pronto a mandar certo apoio/ataque. Mas e se algum adicionado é espião? Aí fica complicado...

Acredito tambem que essa funcionalidade carrega um pouco o servidor, sempre me passaram essa ideia. Sou da opinião que só usuários de CP é que deveriam ter essa opcção.

Mas se tivesse esta opição na tribo, seria a mesma que ter todos adicionados como amigo e se alguem é SPY tendo a opição da tribo/amigo saira no mesmo o SPY saberia quando está on .-.risinho)risinho)risinho)
Mas no meu caso só me encontra off na madruga e algumas, e mesmo assim ataques em mim demoram no minimo 20 horas, ou seja saberei quando me atacarem dando paras apoiar e reagir ^^:p
 

DeletedUser57748

Guest
No quadro de membros da tribo, poderia haver uma opção onde os lideres de tribo e os administradores pudessem verificar o status online/offline de cada jogador da tribo.

Isso com certeza ajudaria, e muito, a administração da mesma.


Ele está a se referir sobre os líderes da tribo, leia com mais atenção.

Líderes e provavelmente ADM.

Mas se o líder eleger um spy como ADM, a tribo já está no abismo...

Ou seja, aprovo sua sugestão.
 

DeletedUser

Guest
Até que poderia ser pensando.

Eu tb coloco a tribo inteira como amigo,mais só tem a facilitar se colocarem essa função,se botam mapas gigantes porque não isso ?
 

DeletedUser

Guest
Excelente sugestão, mas desde que somente os fundadores e adms tenham as permissões para ver quem está on e off, como já foi citado anteriormente
 

DeletedUser

Guest
isso seria mais facil de organiza do que adiciona todo mundo como amigo, imagina toda hora adiciona o cara novo e tiraqr o cara que foi expulso??


aprovo a sugestão
 

DeletedUser60768

Guest
Eu coloco toda a tribo como "amigo" só por causa disso. Dá jeito porque assim sabe quem está online e quem está pronto a mandar certo apoio/ataque. Mas e se algum adicionado é espião? Aí fica complicado...

Acredito tambem que essa funcionalidade carrega um pouco o servidor, sempre me passaram essa ideia. Sou da opinião que só usuários de CP é que deveriam ter essa opcção.

mais ai ficaria complicado, pois é uma funçao para a tribo, nao individual...
nao tem sentido ser so pra premium...
e sobre carregar o servidor,
se voce for ver, qualquer coisa carrega o servidor,
beli, tem profissionais, que sao bem capazes de alterar uma coisa teoricamente simples sem pesar o sistema...
 
Topo