[STATS] Sul vs Norte - SM vs VK

  • Iniciar tópico DeletedUser63574
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser63853

Guest
Triste acabar assim + de 3 anos jogando no m26 para ter um fim assim lamentavel , a FS teve muitas punições e kras que mudaram de lado e continuamos firmes com tds revez que tivemos , só não entendi ate agora por que vcs vão apagar suas accs , deveriam continuar , para este m26 ser fechado do modo natural mesmo que dure + uns anos repensem e cancelem e vamos voltar a lutar para ter graça , não tenho nada contra ninguem ai da GUN apenas estavamos de lados diferentes na guerra e logico cada um defendia sua tribo da melhor maneira .peço que continuem vamos nos falar no skype!!!fred.maciel
 

DeletedUser58834

Guest
Triste acabar assim + de 3 anos jogando no m26 para ter um fim assim lamentavel , a FS teve muitas punições e kras que mudaram de lado e continuamos firmes com tds revez que tivemos , só não entendi ate agora por que vcs vão apagar suas accs , deveriam continuar , para este m26 ser fechado do modo natural mesmo que dure + uns anos repensem e cancelem e vamos voltar a lutar para ter graça , não tenho nada contra ninguem ai da GUN apenas estavamos de lados diferentes na guerra e logico cada um defendia sua tribo da melhor maneira .peço que continuem vamos nos falar no skype!!!fred.maciel

Pode ficar com seu mundo..
Mudanças de lado ocorreu nos dois lados, então deixa de choro.
..i..
Lambe ai cotoco.
Já acabou o mundo filhote de onça, considere-se vencedor *.*
 

DeletedUser

Guest
O Suporte não dar banimento atoa e nem ajuda tribo alguma.Eu posso citar pelo menos 15 contas da FS que levou banimento!.
Ja perguntei diversos jogadores,um dos motivos foi auto-click,se usar é banimento permanente mesmo!.Sei porque levei banimento permanente ja pelo mesmo motivo 2 vezes pra farmar em 2 inicio de mundos.
Se deletaram as contas porque não aceitaram o banimento do suporte,é um posição da GUN.Deletaram e deram o mundo 26 de presente pra FS,pronto e todos agora podem tirar suas ferias tão sonhada,ja que esse mundo ja tem quase seus 3 anos ou mais.
 

DeletedUser

Guest
O Suporte não dar banimento atoa e nem ajuda tribo alguma.Eu posso citar pelo menos 15 contas da FS que levou banimento!.
Ja perguntei diversos jogadores,um dos motivos foi auto-click,se usar é banimento permanente mesmo!.Sei porque levei banimento permanente ja pelo mesmo motivo 2 vezes pra farmar em 2 inicio de mundos.
Se deletaram as contas porque não aceitaram o banimento do suporte,é um posição da GUN.Deletaram e deram o mundo 26 de presente pra FS,pronto e todos agora podem tirar suas ferias tão sonhada,ja que esse mundo ja tem quase seus 3 anos ou mais.

Se o auto-clik da ban permanente e direto, como jrs beto que atacou a mim e ao lord não levou.
Leonardo dicaprio atacou o lord do mesmo jeito por mais de 2 semanas e nada.
Revolted atacou visconde do mesmo jeito e nada.

Todos denunciados, nenhum punido.
 

DeletedUser

Guest
Se o auto-clik da ban permanente e direto, como jrs beto que atacou a mim e ao lord não levou.
Leonardo dicaprio atacou o lord do mesmo jeito por mais de 2 semanas e nada.
Revolted atacou visconde do mesmo jeito e nada.

Todos denunciados, nenhum punido.
Como sabe que era auto-click?.Pois isso o propio sistema detecta,porque a sessão expira.É nesse momento que o suporte pega,mesmo colocando na barra de favoritos.As ordens de ataques fakes sempre era dada com o script legalizado que tem no FTW.Basta ler as PM,com uma conta spy que com certeza vcs deviam ter!.Gustavo,não tem como fujir do suporte,o auto-click é tão rapido que a sessão expira porque não suporta a a alta capacidade de comandos desse script.
 

DeletedUser

Guest
Se o auto-clik da ban permanente e direto, como jrs beto que atacou a mim e ao lord não levou.
Leonardo dicaprio atacou o lord do mesmo jeito por mais de 2 semanas e nada.
Revolted atacou visconde do mesmo jeito e nada.

Todos denunciados, nenhum punido.

Putz me acusam de usar auto click aqui no face no suporte e até pra mae dina. se realmente usasse teria levado ban nao acham?????? acho engraçado q quando nós mandamos centenas ou milhares de fakes é pq usamos bot. agora quando vcs nos mandam fakes aos milhares é pq sao excelentes jogadores.

Parem de ser crianças e ajam como homens. Bonita atitude tomaram em se rebelar contra o sistema mas pessima desculpa. Todos nós sofremos com ban multis e mdfs. Eu tomei 3 bans durante o tempo em q jogo e nunca me viram vir aqui reclamar.

Se querem dar o mundo de mao beijada a FS eu agradeço mas agora parem de criticar. "Roubos de contas" afsssss só otario acredita nisso se a conta para em maos inimigas é pq foi doada por alguem insatisfeito, troca de lado a mesma coisa... vou parar aqui boa sorte a vcs na vida q segue...
 

DeletedUser

Guest
Essa "guerra" nós vencemos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Norte vs Sul » Mostrar estatísticas
Aliado
Ferro e Sangue !
Senhores do Mundo - Extensão (abandonada)
Ferro e Sangue!
Senhores do Mundo Assyrios (abandonada) Inimigo
Guerreiros Unidos do Norte 1 (abandonada)
Guerreiros Vikings ~ VK (abandonada)
Guerreiros Unidos do Norte 3 (abandonada)
Guerreiros Unidos do Norte 2 (abandonada) Resultado
Vitória
Início da guerra
em 12.12. às 10:24:20
Duração da guerra
584 dias 15:52:52
----------------------------
vc ta errado seu moço...kkkkkkkkkkkkkkk''
smooklin o poder da Fs e mais de 8 mil =D
essa dai de conta banida fez algo de errado siim...FS teve conta excluidas , banidas e continuou....e agora umas contas da gun tomou ban e eles vai embora..#tenso
ah e o perfil da gun antes de debandar era mentir,mentir e mentir...kkkkkkkkkkk''
TODO CERTO PREVALECE
vcs vao sair vencedores Gun...Sqñ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''

ah e por ultimo um beijo pro alvescarvalho(lucas)
se ele ainda vee aki...rs
 

DeletedUser

Guest
Como sabe que era auto-click?.Pois isso o propio sistema detecta,porque a sessão expira.É nesse momento que o suporte pega,mesmo colocando na barra de favoritos.As ordens de ataques fakes sempre era dada com o script legalizado que tem no FTW.Basta ler as PM,com uma conta spy que com certeza vcs deviam ter!.Gustavo,não tem como fujir do suporte,o auto-click é tão rapido que a sessão expira porque não suporta a a alta capacidade de comandos desse script.


Muito fácil perceber quando se está online, os ataques aumentam numa frequência exata durante muito tempo, vindos da mesma aldeia e mesma unidade.

Mas o suport não pega, pq é um programa que imita os movimentos do mouse no computador. Pesquisa no baixaki o "mimer". Basta colocar pra gravar uma sequencia de envio de fakes, preparar a página de comando e mandar executar o programa.
Revolted, jrs beto, e quem tava na dicaprio faziam isso o dia todo por mais de duas semanas. Denunciei mais de uma vez, expliquei o processo e nada aconteceu. Então deduzi que fazer isso era legal, mas quando eu ia começar a fazer, até o programa tinha baixado já, baniram geral, então deixei pra lá.
 

DeletedUser

Guest
Muito fácil perceber quando se está online, os ataques aumentam numa frequência exata durante muito tempo, vindos da mesma aldeia e mesma unidade.

Mas o suport não pega, pq é um programa que imita os movimentos do mouse no computador. Pesquisa no baixaki o "mimer". Basta colocar pra gravar uma sequencia de envio de fakes, preparar a página de comando e mandar executar o programa.
Revolted, jrs beto, e quem tava na dicaprio faziam isso o dia todo por mais de duas semanas. Denunciei mais de uma vez, expliquei o processo e nada aconteceu. Então deduzi que fazer isso era legal, mas quando eu ia começar a fazer, até o programa tinha baixado já, baniram geral, então deixei pra lá.
O suporte pega,justamente porque a agilidade de comandando enviados é anormal.Eu ja usei o legalizado e o ilegal,a diferença é enormeeeeee gustavo_O auto-click não foi proibido atoa,foi proibido justamente por ter uma velocidade extrema de mandar fakes por segundo!.E eu não tou insinuando que na FS só tem santinho que faz tudo corretamente,com certeza alguem deve ter usado,mas com certeza retirou logo e não abusou desse bot.
Eu ja conheço a galerinha do Norte,são muito orgulhosos,quando fiquei sabendo da historia,ja tinha dito que com certeza iriam querer deletar contas para não assumir o prejuizo do erro cometido.Pois essa perda de contas ia fazer a GUN perder muito poder,obviamente ficariam numa situação supercomplicada,igual no inicio da guerra de que ainda era ST-VK vs SM que muitos jogadores do oeste deram a conta pra vcs e vcs foram devastando um continente atrás do outro,como se só tivesse aldeia barbara.
O suporte só fez o trabalho deles,se vocês foram pegos usando algo ilegal não tira o merito do sul em ser o vencedor.Pois foi uma estrategia que acabou dando prejuizo e esse final tragico.Mas enfim,não adianta brigar,o suporte não vai desbloquear as contas e nem vcs vão voltar atrás.Então paciência aos que restam no mundo em noblar as aldeias barbara até chegar a 80%,kkkk.Acabou a guerra,agora é só fazendinha feliz.
 

DeletedUser

Guest
O Suporte não dar banimento atoa e nem ajuda tribo alguma.Eu posso citar pelo menos 15 contas da FS que levou banimento!.
Ja perguntei diversos jogadores,um dos motivos foi auto-click,se usar é banimento permanente mesmo!.Sei porque levei banimento permanente ja pelo mesmo motivo 2 vezes pra farmar em 2 inicio de mundos.
Se deletaram as contas porque não aceitaram o banimento do suporte,é um posição da GUN.Deletaram e deram o mundo 26 de presente pra FS,pronto e todos agora podem tirar suas ferias tão sonhada,ja que esse mundo ja tem quase seus 3 anos ou mais.
​Falo tudo lek
 

DeletedUser

Guest
Mas o que foi isso que aconteceu? Estou tão perplexo ainda. Parabéns aos dois lados que ficaram até agora jogando. Eu mesmo parei de jogar faz muito tempo e teve muitos que continuaram com determinação. Aos que tocaram pra frente a Ferro e Sangue e a cuidaram com todo o carinho mesmo eu a abandonando, fica minha profunda admiração.
 

DeletedUser85245

Guest
Venho aqui para falar certas particularidades, alguns podem negar, outros podem opinar falando q so ganhamos o mundo pq eles apagaram, mas todos sabem que é o certo.
Para quem nao sabem quem eu sou ou fui, pesquisem eu sei q vcs sao bons nisso.

Ouvi muitos comentarios a uns meses atras que FS estava derrubada, acabada e falida. De certa forma ate comentarios verdadeiros, ja q a 4 meses atras nao eramos uma tribo e sim um bando sem ordem. Tivemos 2 meses, de trabalho arduo, mt arduo msm, ouvindo players da gun falando besteiras, players da gun rindo. Mas quem fica pelo ultimo, pelo menos nessejogo, é quem ganha.

Perdemos a guerra no geral, mas mesmo perdendo, msm perdendo fronts, aldeias, membros. Continuamos lutando e lutando e lutando ate a hora q o mundo tivesse realmente acabado. Transformamos a sombra de uma tribo na melhor tribo do mundo 26, e nesses poucos meses, nao tiramos a diferença de 1 ano de vitorias da GUN, porem, mostramos a vcs que a FS tinha renascido e provado que teriam que fazer muito mais doq haviam feito.

Com o assunto das temidas "Roubo de contas", eu sinceramente nao vi isso acontecer, eu vi players q nao sabem perder indo pra a GUN, e players revoltados ajudando a FS. Fizemos cada membro da FS se transformar de formiginhas em gladiadores, nesse ultimo mes passamos a frente de todas as noblagens diarias, se a guerra durasse outros 12 meses, tirariamos a contagem geral da guerra. Porem, enquanto aguentamos bans duvidosos, bans sem explicação e deletedes tenebrosos, vcs apenas sofreram com isso 1x e foi todo esse estardalhaço, eu sinceramente nao intendo.

Mas declaro aqui que foi uma boa guerra, uma boa diversão, e que apesar doq vcs falam que nossa FS so ganhou por W.O, eu retruco vcs, e afirmo:

" Nos estamos aki hoje pq somos persistentes, pq levamos varias rasteiras e continuamos em pe, e que todos os caras desonestos do mundo vejam que a FS levou rasteira o mundo inteiro e ainda sobreviveu para ver o fim da guerra, seja ganhando ou perdendo, enfrentamos adversidades, enfrentamos players desonestos, enfrentamos traições, enfrentamos bans e deleteds controversos e mesmo assim hoje estamos aqui, de PÉ, provando que existe vida apos a morte. "

Aprendam com nossos erros e com nossas vitorias, assim poderão vencer algo um dia.

Att.
Valdemar
 

DeletedUser

Guest
Ai que medinho do smisk. haushaushausaushaus

Na real, todos os líderes que passaram pela FS e pelas tribos que deixaram de existir para compô-la tem o seu mérito e o Valdemar, eu reconheço, é merecedor de nosso respeito pelo trabalho que fez.
 

DeletedUser

Guest
Pq não bloqueiam esse angelz do FTW o cara so fala besteira !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O suporte pega,justamente porque a agilidade de comandando enviados é anormal.Eu ja usei o legalizado e o ilegal,a diferença é enormeeeeee gustavo_O auto-click não foi proibido atoa,foi proibido justamente por ter uma velocidade extrema de mandar fakes por segundo!.E eu não tou insinuando que na FS só tem santinho que faz tudo corretamente,com certeza alguem deve ter usado,mas com certeza retirou logo e não abusou desse bot.
Eu ja conheço a galerinha do Norte,são muito orgulhosos,quando fiquei sabendo da historia,ja tinha dito que com certeza iriam querer deletar contas para não assumir o prejuizo do erro cometido.Pois essa perda de contas ia fazer a GUN perder muito poder,obviamente ficariam numa situação supercomplicada,igual no inicio da guerra de que ainda era ST-VK vs SM que muitos jogadores do oeste deram a conta pra vcs e vcs foram devastando um continente atrás do outro,como se só tivesse aldeia barbara.
O suporte só fez o trabalho deles,se vocês foram pegos usando algo ilegal não tira o merito do sul em ser o vencedor.Pois foi uma estrategia que acabou dando prejuizo e esse final tragico.Mas enfim,não adianta brigar,o suporte não vai desbloquear as contas e nem vcs vão voltar atrás.Então paciência aos que restam no mundo em noblar as aldeias barbara até chegar a 80%,kkkk.Acabou a guerra,agora é só fazendinha feliz.

acho que vc não entendeu o que o gustavo falou...
é usado o script legalizado, a forma de usa-lo é que é diferente...
 

DeletedUser85245

Guest
Veio atrás da GUN pra trair a FS e quer fala o que????

Fui atras da GUN para trair a FS com objetivos.
Pois é acabaram os argumentos do nosso amigo krusher.
Pode fechar o topico moderador, a GUN ja nao existe mais.
Faz parte do passado do mundo 26.

A tribo q perdeu o mundo pq quis.
Risos eternos ... rindo tanto q tou com soluço.
 

DeletedUser

Guest
Estou tentando entender o que aconteceu, se alguém quiser me explicar me procurem. Sei que acompanhava o M26 desde quando parei, mas essa "derrota" repentina me assusta.

Fui atras da GUN para trair a FS com objetivos.
Pois é acabaram os argumentos do nosso amigo krusher.
Pode fechar o topico moderador, a GUN ja nao existe mais.
Faz parte do passado do mundo 26.

A tribo q perdeu o mundo pq quis.
Risos eternos ... rindo tanto q tou com soluço.


De uma parte do seu post posso concordar

"...A tribo q perdeu o mundo pq quis..."
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo