[STATS] Sul vs Norte - SM vs VK

  • Iniciar tópico DeletedUser63574
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57739

Guest
FS cometeu o pior erro que poderia cometer, deu nobres ao DFG kkkkkk e o pior é que ganharam só UMA aldeia com isso...
 

DeletedUser

Guest
Vou sugerir mudarmos o nome de GUN para DFG....kkkkkkkkkk

DFG (um homem) x FS (Fracasso Supremo)

DFG ganha.
 

smisk

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses caras são muito ruins, pelo amor....o k62 inteiro tomando uma surra. Disseram pra mim q o trevor tava apoiada no oeste, kkkkkkk foi encontrado 4 fulls nas aldeias no máximo, kkkkkkkk. Disseram q eu iria me decepcionar. EU NUNCE ERRO SEUS NOOBS.

Z/N O TERROR, Avançando de leste a oeste ;)

Toma essa FS (Fracasso Supremo)...
 

DeletedUser

Guest
Só tenho uma coisinha a dizer tic tac tic tac tic tac

Rlx galera , logo vocês vão achar o mundo mais desafiador ! :D
Só tenho uma coisinha a dizer tic tac tic tac tic tac se acham que não me conhecem pensem um pouquinho mais para traz no tempo da OR
onde será que estou agora rsrsrsrss
Alguem vai esplodir e tenho CERTEZA que não é ninguem da FS tic tac tic tac ......................
 

DeletedUser85245

Guest
Realmente tao fazendo um bom trabalho nos fronts. Eu tiro o chapeu para alguns players em particular, outros eu riu muito. Qualquer FS pode falar qualquer coisa, mas atualmente a GUN merece mais vencer o mundo que a FS. Mas temos que mudar isso neh, o esforço ta acontecendo, em breve voltaremos a merecer ganhar essa guerra e faremos por merecer sermos os melhores novamente. Mas mesmo sendo membro da FS, realmente tiro o chapeu pelo q vcs tem conseguido fazer, parabens a liderança da GUN Ae.
 

DeletedUser

Guest
Ainda tem tanta coisa pra rolar nesse mundo 26!.
Principalmente a chegada de novos jogadores de ambos os lados que fiquei sabendo!.
A vantagem do sistema família é justamente a grande quantidade de território que eles geralmente tem!.
Pra ser o vencedor precisa dominar 80% do numero de aldeias,vão ter muito trabalho ainda!.
Esse mundo ainda esta longe de ter uma definição,por mais que os vossos egos neguem(Falo tanto da FS como da GUN)!.
Muitos jogadores importantes ainda vão desistir por diversos motivos ao longo do tempo,no final de um mundo conta mais o numero de ativos do que a quantidade de aldeias perdidas ou território ganho!,vai haver muitos acontecimentos inesperados,quem tiver mais sorte e obviamente melhores estrategias ganha.Vai precisar dos 2!.Menos sentimentos como raiva,vaidade e etc e coloquem uma dosagem a mais de raciocínio.A não ser que tenham um bola de cristal!.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57739

Guest
Ja que Gracielo não está mais aqui eu posto os stats a partir de agora todo sábado.


Geral:

Lado 1:
Tribos: GUN 1, GUN 2
Lado 2:
Tribos: FS, -FS-


Timeframe: 01/12/2012 00:00:00para27/04/2013 14:38:06


Total de conquistas:


Lado 1: 28,447
Lado 2: 25,643
Diferença: 2,804


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7,518
Lado 2: 4,306
Diferença: 3,212


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 281,996,520
Lado 2: 255,017,739
Diferença: 26,978,781


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 78,240,509
Lado 2: 44,048,504
Diferença: 34,192,005


chart


Semanal:

Lado 1:
Tribos: GUN 1, GUN 2
Lado 2:
Tribos: FS, -FS-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 1,915
Lado 2: 1,478
Diferença: 437


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 615
Lado 2: 456
Diferença: 159


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 18,346,821
Lado 2: 14,629,992
Diferença: 3,716,829


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6,344,641
Lado 2: 4,665,469
Diferença: 1,679,172


chart
 

DeletedUser

Guest
quando eu penso que poderei parar sem maiores problemas vem um atraso desse pro nosso lado, agora toca ficar pelo menos mais 2 meses :mad:

#pedindoprasair:(:(
 

DeletedUser

Guest
Parabéns GUN, fez com que a FS caísse ao ponto de ter que apelar para usar contas internas no norte, LINDA! Continuem assim *-*
 

DeletedUser

Guest
Duas operações que eu tive conhecimento que acontecerão e acontecem no momento no BR26.

Ambos os alvos colocados em comparação, são jogadores imponentes no front.


Operação FS.

Alvo DFG31

Resultado gráfico:
image.php





Operação GUN

Alvo: Dineix3


Resultado gráfico:
image.php





Notaram alguma diferença nos resultados?
 

DeletedUser

Guest
Parabéns GUN, fez com que a FS caísse ao ponto de ter que apelar para usar contas internas no norte, LINDA! Continuem assim *-*
Ja me aposentei a meses.Mas achei sem noção seu comentário ADIX sendo que o Norte fez o mesmo.Aliais nenhum lado tem moral pra falar desse detalhe!,aliais em todas as guerras se faz isso:p.Bem estarei assistindo pelo Stats.Boa sorte a ambos os lados,só não gostei de ver o sumiço do janilson do mapa.Cada vez menos jogadores ativos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93208

Guest
Muito ble ble ble.Vamos a guerra que é mais divertida.Ta meio chato ficar no leste,mas vamos pra guerra,pois aqui não se nobla nem aldeia barbara.
Aguardo stats!.
 

DeletedUser

Guest
Alguém poderia me por "apa" desta guerra entre a GUN e FS?

Eu era jogador deste mundo deixar de acompanhar um pouco, mas voltei a ser informado sobre o mesmo..

Alguma relação da Gun e FS com as antigas SA-VK e SM ?
 

DeletedUser

Guest
Alguém poderia me por "apa" desta guerra entre a GUN e FS?

Eu era jogador deste mundo deixar de acompanhar um pouco, mas voltei a ser informado sobre o mesmo..

Alguma relação da Gun e FS com as antigas SA-VK e SM ?

GUN=União de Federação Viking e ST
FS=Das SM,AE,RVB.

Acho que mais ou menos isso_Ou é exatamente isso.SM mudou a tag pra FS!.
 

DeletedUser

Guest
acabou.
quem vai ficar pra apagar as luzes?
br26 fechando as cortinas do último ato, não era assim que espera que terminasse...

bom jogo aos que ficam.

att.
dromis
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo