[STATS] Sul vs Norte - SM vs VK

  • Iniciar tópico DeletedUser63574
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
mais um que saiu da SM.

Alguém sabe ai pq o dineix3 saiu da SM? será que foram os ataques que enviamos?
Ver no mapa de novo que tu encontra a resposta,gustavo!.

Nossa, kd os SM's super confiantes do inicio da guerra? aqueles que porque arrancaram com 300 noblagens mais que a VK estavam garantindo a vitoria da guerra? é incrivel como as coisas mudam!
A moral ta em baixo? tao acabando as esperanças de vitoria? tem mais uniao nao?
nao chorem, quando morrerem todos vcs vao para um lugar melhor!

Angelz ja li umas 20 vezes vc falando que sofre de depressao, ainda nao foi suficiente?
Pretende que os outros sintam pena de vc?
o que vc tem é depressao nao, se vc passasse por uma verdadeira depressao nao ia falar desse jeito, vc é so um MIMADO!
Em tempos meu respeito por vc era enorme! hoje em dia vc me da pena! aquilo em que se tornou é realmente penoso!

qd os stats?
O seu respeito não quero desde aquele evento meu querido!.Hoje sou apenas um soldado,ja sai do mundo dos poderosos a meses!.Meu tempo de grandeza ja passou,finalmente posso me divertir!.
Agente faz um trocadilho com os problemas pessoais e ele nem capacidade tem para interpretar e quem tem pena é galinha meu querido!.Eu ja bloquei quase todos no FTW,acho que vou ficar sem vaga pelo jeito!.Porque a produtividade esta cada vez mais decadente e antes de falar de grandeza,comporte dignamente,provocações e provocações,só isso sabem fazer.
Stats só na sexta Taninho,será postado pelo Gracielo como sempre!.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57739

Guest
Ver no mapa de novo que tu encontra a resposta,gustavo!.


O seu respeito não quero desde aquele evento meu querido!.Hoje sou apenas um soldado,ja sai do mundo dos poderosos a meses!.Meu tempo de grandeza ja passou,finalmente posso me divertir!.
Agente faz um trocadilho com os problemas pessoais e ele nem capacidade tem para interpretar e quem tem pena é galinha meu querido!.Eu ja bloquei quase todos no FTW,acho que vou ficar sem vaga pelo jeito!.Porque a produtividade esta cada vez mais decadente e antes de falar de grandeza,comporte dignamente,provocações e provocações,só isso sabem fazer.
Stats só na sexta Taninho,será postado pelo Gracielo como sempre!.

Como sempre as críticas resvalam no Angelz sem atingi-lo, afinal o que são meras críticas quando dirigidas a alguém tão ----... ainda mais quando partem de um mero mortal.
Mas agora falando sério, sua arrogância em achar que está sempre no controle total da situação e que sabe de tudo está encaminhando a SM ainda mais pra dentro do buraco, cabe a vc decidir se vai continuar a seguir por este caminho ou não.

E quanto aos stats, não foram postados nessa sexta, mas aposto que graças ao halisson teremos stats no FTW essa semana...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser55984

Guest
O seu respeito não quero desde aquele evento meu querido!.Hoje sou apenas um soldado,ja sai do mundo dos poderosos a meses!.Meu tempo de grandeza ja passou,finalmente posso me divertir!.
Agente faz um trocadilho com os problemas pessoais e ele nem capacidade tem para interpretar e quem tem pena é galinha meu querido!.Eu ja bloquei quase todos no FTW,acho que vou ficar sem vaga pelo jeito!.Porque a produtividade esta cada vez mais decadente e antes de falar de grandeza,comporte dignamente,provocações e provocações,só isso sabem fazer.
Stats só na sexta Taninho,será postado pelo Gracielo como sempre!.

STATS sera postado pelo gracielo sexta-feira como QUASE sempre, visto que sexta feira passada nao foi postado e era sobre esses stats que eu tava falando! ;)
Me chama de querido nao, vc nao faz o meu tipo!
Entao vc vive fazendo trocadilhos né? todo tempo falando dessa 'depressao'!
Qual evento? Me relembra. Segundo me parece vc fez bem pior do que eu fiz na altura, ou tou enganado?
Gostava de poder te falar que ainda vai chegar o dia que vc vai ser destruido graças a essa sua forma de pensar, sempre se achando superior a todo mundo, mas vc vai fugir antes desse dia chegar . . .
Angelz o fod@o S3000i, o jogador que mais nobla inimigos (sempre através de mdf, engraçado né?).
Facil falar quando se vive pulando de conta em conta!
Se quer me bloquear, bloqueia de boa! Eu entendo, eu mesmo nao gostaria de me ter como rival . .

:taninho:
 

DeletedUser

Guest
Como sempre as críticas resvalam no Angelz sem atingi-lo, afinal o que são meras críticas quando dirigidas a alguém tão ----... ainda mais quando partem de um mero mortal.
Mas agora falando sério, sua arrogância em achar que está sempre no controle total da situação e que sabe de tudo está encaminhando a SM ainda mais pra dentro do buraco, cabe a vc decidir se vai continuar a seguir por este caminho ou não.

E quanto aos stats, não foram postados nessa sexta, mas aposto que graças ao halisson teremos stats no FTW essa semana...
Errado Konoha,não é questão de sempre ter controle da situação!.É ver uma realidade que vocês camuflam com markenting.Mostrar stats só porque halisson ta perdeno aldeia a rodo,quem gosta de stats é noob!.Ele não mostra realidade de nada,mas é uma otima ferramenta para aumentar a moral de jogadores sem experiência.SM ta cada vez caindo dentro do buraco,mas o intrigante que é a familia que mais cresce no mundo em numeros de aldeias,mesmo perdendo continentes para o inimigo!.Noblar inativo não conta como evolução,ja que o propio ja pertence a propia tribo!.Konoha eu não dou mais poder a algo que ultrapassa o limite!.O cenario do oeste ja era previsto por todos,uai,não é mais segredo a nimguém,que vcs ganharam muita conta da AE!.A prova disso é que quando tem banimento no Norte,sempre uma conta leva banimento no sul,rsrsrr.
SM tem o maior poder de ataque e defesa desse mundo.Verdade uma parte do leste da VK ja devia ter sido consumido.Estamos com o avanço atrasado,mas pelo menos uma boa parte dos inativos,aldeias barbara e pequenas multi ja foram nobladas.Agora vamos ver os proximos capitulos!.Errado,não sou arrogante,eu vi mesmo ainda dentro da VK a organização desse EQ e achei nota 10!.Tanto que jogadores do leste/centro como Land Rove se interessou em entrar nele!.Mas não vou dar um poder que vcs não tem!.
Vcs terão que fabricar muito nobre pra colocar a SM no buraco,porque a unica região que avança é o oeste Zona 0 ao 4.
O recrutamento do Halisson só mostrou 2 detalhe.A corrida de vcs pra chegar no leste,porque se A SM acelerar ali,lascou tudo!.E a necessidade de mais jogadores ativos!.
Ah,e eu descobrir qual é a tal MP que supostamente vcs disseram que eu estava ameaçando.Era a minha conversa com Bagui,faltou interpretação e conhecimento em!.Pois todos sabem que eu gosto do bagui,ele esta na ADM nos primórdios das GEF,quando ainda exitia barbi e chalera ativos.
Sobre manter sempre o controle da situação².Não vejo nenhum motivo para perder o controle.Nem com Gold perdi o controle,imagine com vcs,que mesmo considerando bons jogadores,ainda tem muito a aprender para chegar no nível dele!.Afinal pra mim foi o melhor lider que passou pelo mundo 26.
Vocês tão usando muito msn e PM pra tentar corronper jogadores da SM,se eles continuarem caindo em manipulação tosca,a derrota é certa!.Mas se ignora-los e meter o machado_O resultado é bem diferente.
Sem mais Konoha e ñ vou remoer o assunto oeste,pq isso ja foi colocado em pauta dezenas de vezes!.Mas leia com atenção!.
Por fim cuidado com a cultura de basear guerra em stats ou mapa!.
Porque nesse periodo do jogo a inatividade que é o fator mais destrutivo da guerra!.Eu nem olho mais o mapa e stats olho,pq sempre alguém posta e eu acabo vendo!.Stats não ganha guerra!,o mapa não mostra a situação de bolinhas verdes,amarelas e vermelhas de uma tribo!.E por fim²,pra fechar esse mundo tem que ser uma unica tribo possuindo 90% do numero de aldeias do mundo!.E nosso mundo ainda continua crescendo infelizmente,cada aldeia de 20 pontos que aparece de um jogador novo,distancia mais ainda o terminio dele!.
 
Editado por um moderador:

smisk

Guest
Errado Konoha,não é questão de sempre ter controle da situação!.É ver uma realidade que vocês camuflam com markenting.Mostrar stats só porque halisson ta perdeno aldeia a rodo,quem gosta de stats é noob!.Ele não mostra realidade de nada,mas é uma otima ferramenta para aumentar a moral de jogadores sem experiência.SM ta cada vez caindo dentro do buraco,mas o intrigante que é a familia que mais cresce no mundo em numeros de aldeias,mesmo perdendo continentes para o inimigo!.Noblar inativo não conta como evolução,ja que o propio ja pertence a propia tribo!.Konoha eu não dou mais poder a algo que ultrapassa o limite!.O cenario do oeste ja era previsto por todos,uai,não é mais segredo a nimguém,que vcs ganharam muita conta da AE!.A prova disso é que quando tem banimento no Norte,sempre uma conta leva banimento no sul,rsrsrr.
SM tem o maior poder de ataque e defesa desse mundo.Verdade uma parte do leste da VK ja devia ter sido consumido.Estamos com o avanço atrasado,mas pelo menos uma boa parte dos inativos,aldeias barbara e pequenas multi ja foram nobladas.Agora vamos ver os proximos capitulos!.Errado,não sou arrogante,eu vi mesmo ainda dentro da VK a organização desse EQ e achei nota 10!.Tanto que jogadores do leste/centro como Land Rove se interessou em entrar nele!.Mas não vou dar um poder que vcs não tem!.
Vcs terão que fabricar muito nobre pra colocar a SM no buraco,porque a unica região que avança é o oeste Zona 0 ao 4.
O recrutamento do Halisson só mostrou 2 detalhe.A corrida de vcs pra chegar no leste,porque se A SM acelerar ali,lascou tudo!.E a necessidade de mais jogadores ativos!.
Ah,e eu descobrir qual é a tal MP que supostamente vcs disseram que eu estava ameaçando.Era a minha conversa com Bagui,faltou interpretação e conhecimento em!.Pois todos sabem que eu gosto do bagui,ele esta na ADM nos primórdios das GEF,quando ainda exitia barbi e chalera ativos.
Sobre manter sempre o controle da situação².Não vejo nenhum motivo para perder o controle.Nem com Gold perdi o controle,imagine com vcs,que mesmo considerando bons jogadores,ainda tem muito a aprender para chegar no nível dele!.Afinal pra mim foi o melhor lider que passou pelo mundo 26.
Vocês tão usando muito msn e PM pra tentar corronper jogadores da SM,se eles continuarem caindo em manipulação tosca,a derrota é certa!.Mas se ignora-los e meter o machado_O resultado é bem diferente.
Sem mais Konoha e ñ vou remoer o assunto oeste,pq isso ja foi colocado em pauta dezenas de vezes!.Mas leia com atenção!.
Por fim cuidado com a cultura de basear guerra em stats ou mapa!.
Porque nesse periodo do jogo a inatividade que é o fator mais destrutivo da guerra!.Eu nem olho mais o mapa e stats olho,pq sempre alguém posta e eu acabo vendo!.Stats não ganha guerra!,o mapa não mostra a situação de bolinhas verdes,amarelas e vermelhas de uma tribo!.E por fim²,pra fechar esse mundo tem que ser uma unica tribo possuindo 90% do numero de aldeias do mundo!.E nosso mundo ainda continua crescendo infelizmente,cada aldeia de 20 pontos que aparece de um jogador novo,distancia mais ainda o terminio dele!.

Nunca ninguem preciso maquiar realidade alguma aqui, principalmente eu, não tenho anda a esconder angelz, vc sabe disso, oque eu faço e mostro, afinal de tudo tenho carater e assumo o que eu faço ao contrário de vcs e dos demais SM's, que ficam que nem umas muiezinhas: "ai só sabem roubar conta e blá blá blá", quem começou foram vcs e eu apenas avisei, agora colham oque plantaram. Angelz vc nunca vai assumir a derrota, pq sempre busca desvirtua a realidade para que vc não saia mal.

Noblar inativo vai ser a mesma desculpa que irão usar quando restar apenas um continente a vocês da SM? inativo, inativo, inativo, tenham um pouco de carater ou não sobrou nada ai??? Seus argumentos só nos confirmam o quão vc era desqualificado, na sua tentativa de tentar encontrar uma "verdade" para tudo isso vc acaba se comprometendo de forma indireta, meses atrás não viamos esse discurso: "ganharam muitas contas na AE", do meio da guerra pra cá começou a surgi-lo, rsrsr engraçado nunca vão reconhecer o trabalho do inimigo e sim tentar desvaloriza-lo, mas pra mim não importa, pq vcs vão perde e eu vão ganha e na sua cara irei esfregar.

Cara pra quem foi um líder vc ta mto mal de visão de jogo, oque aconteceu? está desesperado tentando ainda mostrar para a SM que lhe restam alguma chance??? quantos e quantos jogadores ja me disseram q tão na SM por está pq nem sentem mais prazer pelo jogo, e muito menos por jogar ai, a unica resposta que eu concordaria com o recrutamento do halisson é: queremos acabar com isso logo, de uma vez por todas, não tememos perde o leste, pq pra isso vcs vão ter que enfrentar alguns guerreiros bem fortes e bravos ali, e o leste de vcs é atolado de multis como o oeste, oque vcs tem são alguns jogadores com capacidade e oportunidade de possuírem mais de 1 conexão e jogarem em mais de uma conta.

Ja disse são poucos jogadores qualificados na SM e esse pouco ja desanimo, alguns vieram para cá, outros estão para virem, pq a SM persisti no erro e sempre persistiu, o império de vocês está caindo, olhem o mapa? seus próprios membros ja vieram comentar...

jogadores sendo aniquilados no oeste:

-lorde zeds
-cwtiger
-marcio37
-c.m.27
-canibal do sertão
-van hellberg

e alguns outros por ai, qual deles irão apoiar??? afinal vc mesmo disse que a SM tem o maior poder de ataque e defesa, então, da pra apoia-los tranquilamente, acontece que vc possuem jogadores segurando 5 ou + contas para beneficios próprios, tem os spys, tem os insatisfeitos, os moitas, os mdf's, jogadores desqualificados, lideres desqualificados....

JA ERA MANO, A RACHADURA CADA VEZ AUMENTA MAIS....

Vc começou a desvalorizar os stats, depois os mapas, acredita que a guerra está na mão da inatividade, a cada trimestre vc troca de argumento e esse período começa a ficar mais curto, daqui a pouco será a cada mês, vai procurando outro já, vc podem tentar enganar os desqualificados e noobs com esse papinhos mas os verdadeiros dai ja sabem que não tem chance e por isso nos procuram ;)

SEU POST FOI FRACO DEMAIS ANGELZ, SÉRIO MSM....

SE O GOLD FOI O MELHOR LIDER VC TA PRA SER O PIOR, PIOR ATÉ MESMO QUE O PHOENIX-GEF, MELHOR ENCERRAR POR AQUI, PQ CADA DIA E CADA POST SEU, VC SE AFUNDA MAIS AINDA....DEVERIA TER PARADO ENQUANTO ESTAVA BOM...
 

DeletedUser57739

Guest
Errado Konoha,não é questão de sempre ter controle da situação!.É ver uma realidade que vocês camuflam com markenting.Mostrar stats só porque halisson ta perdeno aldeia a rodo,quem gosta de stats é noob!.Ele não mostra realidade de nada,mas é uma otima ferramenta para aumentar a moral de jogadores sem experiência.SM ta cada vez caindo dentro do buraco,mas o intrigante que é a familia que mais cresce no mundo em numeros de aldeias,mesmo perdendo continentes para o inimigo!.Noblar inativo não conta como evolução,ja que o propio ja pertence a propia tribo!.Konoha eu não dou mais poder a algo que ultrapassa o limite!.O cenario do oeste ja era previsto por todos,uai,não é mais segredo a nimguém,que vcs ganharam muita conta da AE!.A prova disso é que quando tem banimento no Norte,sempre uma conta leva banimento no sul,rsrsrr.
SM tem o maior poder de ataque e defesa desse mundo.Verdade uma parte do leste da VK ja devia ter sido consumido.Estamos com o avanço atrasado,mas pelo menos uma boa parte dos inativos,aldeias barbara e pequenas multi ja foram nobladas.Agora vamos ver os proximos capitulos!.Errado,não sou arrogante,eu vi mesmo ainda dentro da VK a organização desse EQ e achei nota 10!.Tanto que jogadores do leste/centro como Land Rove se interessou em entrar nele!.Mas não vou dar um poder que vcs não tem!.
Vcs terão que fabricar muito nobre pra colocar a SM no buraco,porque a unica região que avança é o oeste Zona 0 ao 4.
O recrutamento do Halisson só mostrou 2 detalhe.A corrida de vcs pra chegar no leste,porque se A SM acelerar ali,lascou tudo!.E a necessidade de mais jogadores ativos!.
Ah,e eu descobrir qual é a tal MP que supostamente vcs disseram que eu estava ameaçando.Era a minha conversa com Bagui,faltou interpretação e conhecimento em!.Pois todos sabem que eu gosto do bagui,ele esta na ADM nos primórdios das GEF,quando ainda exitia barbi e chalera ativos.
Sobre manter sempre o controle da situação².Não vejo nenhum motivo para perder o controle.Nem com Gold perdi o controle,imagine com vcs,que mesmo considerando bons jogadores,ainda tem muito a aprender para chegar no nível dele!.Afinal pra mim foi o melhor lider que passou pelo mundo 26.
Vocês tão usando muito msn e PM pra tentar corronper jogadores da SM,se eles continuarem caindo em manipulação tosca,a derrota é certa!.Mas se ignora-los e meter o machado_O resultado é bem diferente.
Sem mais Konoha e ñ vou remoer o assunto oeste,pq isso ja foi colocado em pauta dezenas de vezes!.Mas leia com atenção!.
Por fim cuidado com a cultura de basear guerra em stats ou mapa!.
Porque nesse periodo do jogo a inatividade que é o fator mais destrutivo da guerra!.Eu nem olho mais o mapa e stats olho,pq sempre alguém posta e eu acabo vendo!.Stats não ganha guerra!,o mapa não mostra a situação de bolinhas verdes,amarelas e vermelhas de uma tribo!.E por fim²,pra fechar esse mundo tem que ser uma unica tribo possuindo 90% do numero de aldeias do mundo!.E nosso mundo ainda continua crescendo infelizmente,cada aldeia de 20 pontos que aparece de um jogador novo,distancia mais ainda o terminio dele!.

É angelz, tenho que concordar com um bocado do que vc disse, mas vc cometeu alguns enganos... a começar pela AE, é verdade que começamos com algumas multis ali, mas vc parece não saber quando a maioria foi adquirida e nem como, ainda tem retardado falando que foram compradas.

Camuflamos verdade com marketing? vc ja viu eu, smisk ou qualquer outro falando que o oeste está desse jeito pq somos os fodões inigualáveis? sempre culpamos a incompetência da própria SM como o smisk bem gosta de lembrar o tempo todo.

Vc tem razão, stats normais não ganham guerra, é verdade... mas esses aqui ganham:

INFORMAÇÕES ATUAIS:

NÚMERO DE JOGADORES:
FAMÍLIA/DATAGUNSM
21/09140155
22/09140155
23/09140155
30/09139151
05/10136151
13/10135145
19/10131146
26/10131142
05/11127135
08/11128131


NÚMERO DE ALDEIAS:
FAMÍLIA/DATAGUNSM
21/09102120120543
22/09102204120677
23/09102272120791
30/09103113120830
05/10102107121209
13/10103089119294
19/10101691120161
26/10103054120636
05/11103485121087
08/11105086119293

Se vc tem um spy que seja sabe que isso é o crescimento semanal de ambas as famílias... se vc reparar bem verá porque digo que a SM está indo pro buraco. De que adianta ser quem nobla mais aldeias se 1 a cada 2 nobladas são bárbaras de contas de vcs que foram apagadas... de que adianta noblar 90 a mais se um tempinho depois uma conta é apagada.
óóó, pelo visto a SM não é a família que mais cresce ja tem um tempinho, e mesmo no período em que ambas mantiveram a mesma quantidade de contas o crescimento foi muito semelhante pra falar "maior" pra alguma... e quanto ao leste, vcs podem fazer um bom estrago lá quando atacarem, mas continuarão avançando mais devagar que o oeste. Sobre o oeste, só tenho a dizer que deixaram os bons jogadores do front de lá serem devorados ou apagarem a conta, agora é tarde pra linha 5 e início da 6.

Sobre a SM ter o maior poder de ataque e defesa, é verdade, vcs tem mais aldeias de ambos, mas nós temos os jogadores que melhor sabem usar ambas. Vc conhece a VK e o bastante da ST pra saber disso... e agora um dos melhores defensores dessa guerra está do nosso lado...

Sobre o avanço da SM no leste, vc deve ter reparado que a SM perdeu um bocado de território em todos os continentes da linha 40 com excessão do 49, não? vc deve ter reparado que GUN voltou a ter mais de 50% nos dois que vcs pegaram por um tempo. Mas mesmo na hipótese improvável de vcs chegarem perto da linha 3, o que vão encontrar lá são alguns dos jogadores mais difíceis de bater desse mundo... enquanto pra nóis vai ser lord zeds, jader filho, ramynhu (pelo ODD nunca levou uma OP) e outros que mal aparecem no front e devem estar inativo há um bom tempo...

Sobre arrogância e estar no controle da situação, vc simplesmente não entendeu o que eu quis dizer. Só se está no controle quando se sabe as táticas do inimigo, ninguém aqui tem certeza do que o outro vai fazer e é de uma arrogância incrível falar como se soubesse, mesmo que seja só pra animar os coitadinhos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ver no mapa de novo que tu encontra a resposta,gustavo!.

Só isso? eu esperava uma resposta tua do meu outro post, mas pelo visto não tem resposta para aquilo, nem capacidade para tal. O máximo que tu vai dizer é que não tem o que responder porque nada é verdade e blá blá blá blá blá. Ou vai até dizer que não leu e vai vir com um texto tentando desvirtuar tudo que foi dito.

Tu só tapa a verdade com a peneira e acha que esconde ela de todos. Não são apenas nick pra se usar no jogo, angelz! por trás de cada nick tem uma pessoa que batalha todo dia, pais, filhos, mães, policiais, advogados, dentistas, estudantes, todos os tipos, alguns são os conhecidos noobs, ainda tem pouco conhecimento de como se joga, mas todos são seres humanos e tem o conhecimento de vida, sabem reconhecer a arrogância e a mentira quando ela é dita. E tu não reconhece isso nelas, nem mesmo nas pessoas que estão defendendo a SM. Isso é apenas um jogo, mas de acordo como a gente vai se envolvendo com as pessoas que jogam nele, tu reconhece elas e passa a respeitar, se tornam amigos, amigos de verdade. Mas tu, em cada postagem tua, tu é arrogante e desvaloriza tanto teus inimigos no jogo como os teus aliados. Estar jogando do mesmo lado ou falando com eles sobre estratégias não quer dizer que ele seja teu amigo, até pq pelo que conheço de ti, tu só fala com jogadores que tu possa tirar algo dele. Da uma lida no fórum e ve se veio alguém aqui te defender angelz, nem mesmo SM's que postavam seguido estão vindo mais. Tu quer tanto dizer que fechou esse mundo, que quando tu caiu na VK, logo correu pra SM, e eles acreditaram, e olha o resultado.
Para com essas tuas postagem tentando desvirtuar o que outros dizem aqui, ou melhor, continua, pois o único que se afunda é tu e a SM.


E eu adorei ver a volta do dineix para a SM. Ele deve ter achado mesmo que eu tinha interesse em colocar ele aqui, ele até é gente boa pelo que falei com ele, mas não é bom jogador pois nunca demonstrou ser, desde que eu me lembre. Vai virar comida bem ligeirinho ali no k55. Eu quero ver o que vai acontecer, quando ele começar a cair ali no território dele e de vc's. Um jogador que comanda um continente inteiro do lado do front e não teve a coragem de tentar avançar no território inimigo e ficava só no quintalzinho dele. Tu falou como "olhe, sou ----, fiz ele voltar", e esse foi o teu maior erro em pensar que isso foi uma vitória a volta dele.(to dizendo isso pq eu não entendi o que tu quis dizer, viu não precisa vir aqui e dizer isso depois tá?)

Dineix vai cair rápido e outros cairão junto e isso é graças a ti.
Anota ai.

Assinado a criança mimada que joga menos que tu e não sabe nada de nada. *-*
 

DeletedUser

Guest
Só isso? eu esperava uma resposta tua do meu outro post, mas pelo visto não tem resposta para aquilo, nem capacidade para tal. O máximo que tu vai dizer é que não tem o que responder porque nada é verdade e blá blá blá blá blá. Ou vai até dizer que não leu e vai vir com um texto tentando desvirtuar tudo que foi dito.

Tu só tapa a verdade com a peneira e acha que esconde ela de todos. Não são apenas nick pra se usar no jogo, angelz! por trás de cada nick tem uma pessoa que batalha todo dia, pais, filhos, mães, policiais, advogados, dentistas, estudantes, todos os tipos, alguns são os conhecidos noobs, ainda tem pouco conhecimento de como se joga, mas todos são seres humanos e tem o conhecimento de vida, sabem reconhecer a arrogância e a mentira quando ela é dita. E tu não reconhece isso nelas, nem mesmo nas pessoas que estão defendendo a SM. Isso é apenas um jogo, mas de acordo como a gente vai se envolvendo com as pessoas que jogam nele, tu reconhece elas e passa a respeitar, se tornam amigos, amigos de verdade. Mas tu, em cada postagem tua, tu é arrogante e desvaloriza tanto teus inimigos no jogo como os teus aliados. Estar jogando do mesmo lado ou falando com eles sobre estratégias não quer dizer que ele seja teu amigo, até pq pelo que conheço de ti, tu só fala com jogadores que tu possa tirar algo dele. Da uma lida no fórum e ve se veio alguém aqui te defender angelz, nem mesmo SM's que postavam seguido estão vindo mais. Tu quer tanto dizer que fechou esse mundo, que quando tu caiu na VK, logo correu pra SM, e eles acreditaram, e olha o resultado.
Para com essas tuas postagem tentando desvirtuar o que outros dizem aqui, ou melhor, continua, pois o único que se afunda é tu e a SM.


E eu adorei ver a volta do dineix para a SM. Ele deve ter achado mesmo que eu tinha interesse em colocar ele aqui, ele até é gente boa pelo que falei com ele, mas não é bom jogador pois nunca demonstrou ser, desde que eu me lembre. Vai virar comida bem ligeirinho ali no k55. Eu quero ver o que vai acontecer, quando ele começar a cair ali no território dele e de vc's. Um jogador que comanda um continente inteiro do lado do front e não teve a coragem de tentar avançar no território inimigo e ficava só no quintalzinho dele. Tu falou como "olhe, sou ----, fiz ele voltar", e esse foi o teu maior erro em pensar que isso foi uma vitória a volta dele.(to dizendo isso pq eu não entendi o que tu quis dizer, viu não precisa vir aqui e dizer isso depois tá?)

Dineix vai cair rápido e outros cairão junto e isso é graças a ti.
Anota ai.

Assinado a criança mimada que joga menos que tu e não sabe nada de nada. *-*
Ja tão de olho no dinex3 pra recrutamento?.
Sim,eu só respondo o que eu quero,mas não é por falta de argumentos.É porque ja dei minha posição do assunto! e não vejo o porque continuar,apenas isso.
Dinex vai cair rapido,vcs não derrubaram nem o hali,ganharam ele na labía encima da fraqueza do propio!.Hali segurou ataques por muitos meses de dezenas de jogadores!.Fez um bom trabalho enquanto estava na SM!.
Usando a velha estratégia de atacar o jogador TOP da região para fazer ele aceitar uma proposta de recrutamento futuro!.Aliais meu querido,vc é apenas uma peão no xadrez do Norte,minha criança mimada!.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É muito engraçado ainda ler este fórum. Da pra notar o desespero de certas pessoas. Mas no fim stats e o mapa mostram uma realidade um pouco relativa, mas compreensível. O dia que essa guerra acabar quero estar aqui para ver as desculpas do pessoal haha

Parabéns ao norte como sempre :)
 

DeletedUser

Guest
Ja tão de olho no dinex3 pra recrutamento?.
Sim,eu só respondo o que eu quero,mas não é por falta de argumentos.É porque ja dei minha posição do assunto! e não vejo o porque continuar,apenas isso.
Dinex vai cair rapido,vcs não derrubaram nem o hali,ganharam ele na labía encima da fraqueza do propio!.Hali segurou ataques por muitos meses de dezenas de jogadores!.Fez um bom trabalho enquanto estava na SM!.
Usando a velha estratégia de atacar o jogador TOP da região para fazer ele aceitar uma proposta de recrutamento futuro!.Aliais meu querido,vc é apenas uma peão no xadrez do Norte,minha criança mimada!.


kkkkkkkk vai engolir seco tudo que tu diz.
 

DeletedUser57739

Guest
Ja tão de olho no dinex3 pra recrutamento?.
Sim,eu só respondo o que eu quero,mas não é por falta de argumentos.É porque ja dei minha posição do assunto! e não vejo o porque continuar,apenas isso.
Dinex vai cair rapido,vcs não derrubaram nem o hali,ganharam ele na labía encima da fraqueza do propio!.Hali segurou ataques por muitos meses de dezenas de jogadores!.Fez um bom trabalho enquanto estava na SM!.
Usando a velha estratégia de atacar o jogador TOP da região para fazer ele aceitar uma proposta de recrutamento futuro!.Aliais meu querido,vc é apenas uma peão no xadrez do Norte,minha criança mimada!.

kkkkkkkkkkkkkk angelz, esse foi o post mais escroto que vc ja fez esse ano... pra começar que não querem recrutar o dinei, eu até pedi pra recrutarem pq ele é meu amigo mas não querem mesmo.

Sobre halisson, tenho 3 coisas a dizer:

1) Ele caiu sim, e foram duas vezes, em uma perdeu mais de 100 aldeias e na segunda teria perdido bem mais se não tivesse vindo.

2) Ja tem muito tempo que querem recrutar o halisson, ele "resistiu" por bastante tempo, ao que parece os apoios foram escaceando e não sendo repostos, e além disso pouco faziam naquela região e menos ainda dava resultado, até que ele desistiu. Ou seja, não fomos nós que conquistamos ele pela lábia, foram vcs que perderam ele. E ele ta longe de ser o único nessa situação, tem bastante gente que saiu da SM por isso ou por não ser valorizado...

3) Ele é tão bom jogador quanto o dinei, vc só diz o contrário pq ele veio pra ca, então para com essas insinuações.



Sinceramente, com uma visão de jogo dessas não sei como te colocaram como estrategista, provavelmente foi pelo famoso histórico... embora vc não tenha nenhuma experiência em guerra de igual pra igual (pelo menos não aqui). Quero dizer, desde a TFR, que pela desvantagem de 8 pra 1 que enfrentaram foi uma vitória válida mais pra eles que pra todos os que lutaram contra eles... vc precisou esperar o mundo todo bater na OR pra comandar a VK a fazer o mesmo (quero dizer, a recrutar, pq pancadaria mesmo não aconteceu); depois participou da guerra STxVK... só do começo no qual a VK perdia feio, pq não importa o motivo vc saiu e não esteve na guerra, só voltando depois que ja encerrou e só pra achar ruim as decisões que aqueles que lutaram tomaram... e no começo da guerra foi pro lado que parecia ter mais chances de ganhar por causa de uma mudança na Tag. Se pra vc colocar a aparência de que a VK nunca fez uma fusão (que aliás fez várias) pra se achar depois que ganhasse o mundo é mais importante que a vontade dos membros da tribo não é a tôa que foi exonerado do cargo de líder. Caso não saiba tanto os membros do conselho quanto a mudança de tag foram a voto popular, e a maioria dos jogadores era da VK, ou seja, muitos dos seus antigos comandados foram a favor.

Resumindo, vc é um bom diplomata mas tática de batalha mesmo, que é o que mais se requer em uma final, vc não usou praticamente nada, só deixou os números conseguidos pela diplomacia ganharem por vc.
 
Editado por um moderador:

smisk

Guest
76 aldeias nobladas da SM, hahahahah, eu choro de rir com a SM, é tudo nosso seus verme, vão tudo abraça o capeta....vai konoha vo te passa risinho)
 

DeletedUser57739

Guest
76 aldeias nobladas da SM, hahahahah, eu choro de rir com a SM, é tudo nosso seus verme, vão tudo abraça o capeta....vai konoha vo te passa risinho)

Esqueci de mencionar que aquele não é o recorde mensal, é o meu semanal em cima do MDK risinho)
 

smisk

Guest
Esqueci de mencionar que aquele não é o recorde mensal, é o meu semanal em cima do MDK risinho)

semanal nunca vou te passa, nem tenho tantos nobres pra isso, kkkkkk mas o mensal eu ja fiz mais que 81 suave, da primeira vez que noblei o marcio37 no k51, foram mais de 80 aldeias da SM, rsrrs

SM não ta afim de por stats por um bom tempo, só tão ganhando stats nas aldeias doadas pelo halissonsantos, rsrsrs de resto tão tomando pau de todos os lados, rsrsrs

a SM deve ta fazendo roleta russa pra ve quem apoia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser57739

Guest
semanal nunca vou te passa, nem tenho tantos nobres pra isso, kkkkkk mas o mensal eu ja fiz mais que 81 suave, da primeira vez que noblei o marcio37 no k51, foram mais de 80 aldeias da SM, rsrrs

SM não ta afim de por stats por um bom tempo, só tão ganhando stats nas aldeias doadas pelo halissonsantos, rsrsrs de resto tão tomando pau de todos os lados, rsrsrs

a SM deve ta fazendo roleta russa pra ve quem apoia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Peguei 56 da SM nos ultimos 6 dias kkk parece que vou ficar na frente denovo rsrsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo