[STATS] Sul vs Norte - SM vs VK

  • Iniciar tópico DeletedUser63574
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57739

Guest
----- Marzinho, achei que vc fosse melhor nas análises... a única que pode estar certa é a da linha 3 e isso se não fizermos nada. Fora que lá estão na dependência de um único jogador.

E como vc espera isolar o DFG se ele sozinho tem mais aldeia no K54 que a SM toda...
 

DeletedUser

Guest
como esta a guerra pelo que estou observando , os dois lados estão cansado , pois nb uma media de 300 aldeias por semana de inimigo e 2000 de inativo e bb este mundo tem guerra por mais de 5 anos ninguem diminuiu a outra tribo em nem 1% ainda do que tinha de aldeias
 

DeletedUser63672

Guest
como esta a guerra pelo que estou observando , os dois lados estão cansado , pois nb uma media de 300 aldeias por semana de inimigo e 2000 de inativo e bb este mundo tem guerra por mais de 5 anos ninguem diminuiu a outra tribo em nem 1% ainda do que tinha de aldeias

Cinco anos não digo mas acredito em uns 18 meses a 24 meses
 

DeletedUser58834

Guest
Lord Koriga obrigado por nos chamar de Reis *.*
Mas garanto que nunca enfrentou ninguém como a gente :)
 

DeletedUser

Guest
sumiram todos sm's o_O
será que estão todos sobre efeitos de remédios?
 

DeletedUser57739

Guest
Os jogos psicologicos ja terminaram a tanto tempo!.Acho que faltou interpretação,isso sim!.Fico grato por ter lhe proporcionado algumas risadas!.Sorrir é o melhor remedio para alma,conselho de alguém que sofre de depressão!.
Daqui uns 10 dias comento novamente!.
Boa noite Konoha.

Realmente acabaram, pelo menos por parte do norte, mas vc e mais alguns parece que continuam nessa ainda... parece que ainda não entenderam que não tem mais tantos trouxas aqui e que agora vão ter que lutar com táticas e machados no lugar de tentar convencer os que vcs julgam terem mentes fracas a mudar de lado. Agora que não adianta mais deturpar a verdade jogadores como vc perderam a maior força que tinham.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pensar que uma dia a 2 anos atrás joguei nesse mundo numa tribo do K36 fodah.
 

DeletedUser

Guest
Realmente acabaram, pelo menos por parte do norte, mas vc e mais alguns parece que continuam nessa ainda... parece que ainda não entenderam que não tem mais tantos trouxas aqui e que agora vão ter que lutar com táticas e machados no lugar de tentar convencer os que vcs julgam terem mentes fracas a mudar de lado. Agora que não adianta mais deturpar a verdade jogadores como vc perderam a maior força que tinham.
Tudo pra vcs é jogo psicologico!.Complicado!.

mas eu sou noob *-*, faço as coisas sempre sem pensar porque nunca tem um objetivo a alcançar e eu nunca alcanço

logo eu faço isso de novo pra te agradar e agradar outros ai.

"tudo está sempre além do que se pode ver". tu deveria saber disso, já que tu é o "estrategista" da SM.
Basta alguém puxar teu tapete no conselho que tu sai,kkkkkkkkkkkkk.
Tu não sai só por brincadeira,tem que afetar teu ego primeiro,dai vem a revolta adolescente e pluft No name!.
Gustavo quantas vezes tu ja saiu com teus topicos de desabafos de criança mimada,na epoca que eu tava na VK foram só 3 vezes.
 

DeletedUser

Guest
Tudo pra vcs é jogo psicologico!.Complicado!.


Basta alguém puxar teu tapete no conselho que tu sai,kkkkkkkkkkkkk.
Tu não sai só por brincadeira,tem que afetar teu ego primeiro,dai vem a revolta adolescente e pluft No name!.
Gustavo quantas vezes tu ja saiu com teus topicos de desabafos de criança mimada,na epoca que eu tava na VK foram só 3 vezes.

Eu já fiz muito mais com essas minhas saídas das tribos em que estive, do que tu em qualquer lugar que tu já jogou.
Eu mostrei a eles a valorizar o companheiro do lado, ao invés de valorizar nomes de tribos, mas tu não entende isso.

Tu é uma piada, não vale a pena ficar respondendo pra ti, tu continua sem visão, não consegue ver além das imagens.
Assinado a criança mimada, que bom que tu ainda vê as pessoas e principalmente a mim dessa forma.

Continua com esse ar de superioridade, e menosprezando as pessoas, aliás, tu pode né, é um Deus! kkkkk

Eu fico me perguntando Até quando a SM vai ficar cega com a pessoa que tu é? Será que um dia volta a ter respeito essa guerra? Eles eram melhores sem ti, assim como nós ficamos. Tu é uma ferida em qualquer tribo que esteja, não sabe valorizar as pessoas pro trás de cada nick, só se preocupa em se sentir superior a elas, tu é o tipo de pessoa que fala mal das outras pra se sentir melhor, tem muito a aprender ainda, aqui no jogo e pelo jeito, na vida.
 

DeletedUser

Guest
Se aki fosse o face eu curtia o post o gustavo \oNao voltei a jogar pela SM ainda pq o angelz tah la kkkKd o stats?
 

DeletedUser

Guest
mais um que saiu da SM.

Alguém sabe ai pq o dineix3 saiu da SM? será que foram os ataques que enviamos?
 

DeletedUser58834

Guest
Ey Maiquell quem só ataca em peso com mdf e inativos?? ;x
Pelo menos defendemos nossos mdf né? xD
 

DeletedUser55984

Guest
Nossa, kd os SM's super confiantes do inicio da guerra? aqueles que porque arrancaram com 300 noblagens mais que a VK estavam garantindo a vitoria da guerra? é incrivel como as coisas mudam!
A moral ta em baixo? tao acabando as esperanças de vitoria? tem mais uniao nao?
nao chorem, quando morrerem todos vcs vao para um lugar melhor!

Angelz ja li umas 20 vezes vc falando que sofre de depressao, ainda nao foi suficiente?
Pretende que os outros sintam pena de vc?
o que vc tem é depressao nao, se vc passasse por uma verdadeira depressao nao ia falar desse jeito, vc é so um MIMADO!
Em tempos meu respeito por vc era enorme! hoje em dia vc me da pena! aquilo em que se tornou é realmente penoso!

qd os stats?
 

smisk

Guest
52 aldeias nobladas da SM esse mês e aumentando, acompanhem comigo, konoha acho q ja noblei mais de 81, mas não importa, vou noblar mais que 81 hahahaha

Rumo a vitória pessoal EU + Bia.laplagne = dupla implacavel no k62, kkkkkkkkkk vem me pega SM xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo