Stats da guerra UA vs UT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
agora isso não importa, tribos imundas ou não...passado é passado

mas foram bons tempos, agora penso que deviamos ter feito a guerra com a Bkoc2, teria sido tão interessante :)

kkkk...

Com certeza, agradeça a BKoC por não terem sido atacados pela BKoC2, ao atomo que tinha uma simpatia pelo Blackthoner, e também pelo fato da BKoC já naquela época ter vários inativos nas divisas com a CSN. Pensamos na BKoC, e a CSN se salvou.

Ainda joga em algum mundo?
 

DeletedUser

Guest
aqui sim e um Br decente...o primeiro e ainda funcionando...não igual os de agora,que lança hj,e amanha ja ta metade dominado,so por mass recrut...500 academia cada tribo
 

DeletedUser

Guest
kkkk...

Com certeza, agradeça a BKoC por não terem sido atacados pela BKoC2, ao atomo que tinha uma simpatia pelo Blackthoner, e também pelo fato da BKoC já naquela época ter vários inativos nas divisas com a CSN. Pensamos na BKoC, e a CSN se salvou.

Ainda joga em algum mundo?

Verdade, entrarmos em guerra colocaria ou a Bkoc2, ou a CSN para o lado da UA, ainda que tanto a minha quanto a sua tribo fossem mal vistas pela UA(um ou outro jogador sempre)

Tenho pena as vezes em ter sido tão diplomático ao longo desse jogo,
podia ter conseguido parar de jogar muito mais cedo..

e não, parei mesmo, visito o fórum de vez em quando apenas, geralmente quando recebo algum e-mail do TW....
 

DeletedUser89785

Guest
Devem ter uns 5 jogadores ativos neste mundo, por isso que não fecha !

Stats ?
 

DeletedUser871

Guest
Mundo dificil... mais conquistado com organização e dedicação por nos da UA
 

DeletedUser82826

Guest
Esta fechando :)
AssuntoA fase final deste mundo começou!
Enviada emAbr 18, 2013 08:12:22
A tribo Última Aliança agora controla 80% de todas as aldeias controladas por jogadores nesse mundo. A fase final de 10 dias começou.
O mundo irá fechar após a fase final a menos que haja conflitos significativos.
O começo da fase final traz as seguintes alterações para o mundo:
  • Este mundo será fechado após 10 dias.
Vou receber meus pp's pra jogar no 51 *-------*
 

DeletedUser

Guest
Aleluia!!, Cheguei a jogar no inicio do BR1, por um periodo curto, e só agora terminou ^^.
 

DeletedUser

Guest
O mundo 1 acabou hoje, já não se pode mais nem atacar bárbaras. Esperamos somente o aviso final. :)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a -Ua- tive sorte de ter jogado nesse mundo em um curto período mais deu pra fazer diversos amigos, tempos atras podia se acreditar que a Bkoc2 iria levar, mais de qualquer forma parabéns...
 

DeletedUser

Guest
:( Enfim!!!

Parabéns à UA!!

E já agora, um abraço ao Weberson que levou a "minha saudosa TRI-UN " até ao fim!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
e venceram haha, parabéns a UA...agora creio que o marcelo e o morpheus vão descansar em paz?? ou será que partem pra nova empreitada??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo