Stats da guerra UA vs UT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas galera.

Vamos postar aqui apenas o stats da guerra, e deixar o outro tópico pra debater.

Lado 1:
Tribos: UA-CE, UA-LE, UA-OE, MAMAUF, PORLIS
Lado 2:
Tribos: CSN, BKoC, BKoC2, MiBLuZ, ToR, R.I.P.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,502
Lado 2: 1,953
Diferença: 451

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39
Lado 2: 133
Diferença: 94

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 15,141,391
Lado 2: 18,976,218
Diferença: 3,834,827

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 380,307
Lado 2: 1,352,679
Diferença: 972,372

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: UA-CE, UA-LE, UA-OE, MAMAUF, PORLIS
Lado 2:
Tribos: CSN, BKoC, BKoC2, MiBLuZ, ToR, R.I.P.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,792
Lado 2: 2,484
Diferença: 692

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 338
Lado 2: 110
Diferença: 228

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 18,462,292
Lado 2: 26,108,529
Diferença: 7,646,237

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,623,181
Lado 2: 1,069,813
Diferença: 2,553,368

chart
 

DeletedUser

Guest
OMG,o tavarich ja ficou sem tantas aldeias esta semana...e ja ganhou tantas que eu nem digo..ele deve ser um dos maiores jogadores....

metam mais stats
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Do último stats pra esse, já estamos diminuindo a vantagem, antes estávamos atrás por 228 aldeias, e agora por 227 aldeias:D




Lado 1:
Tribos: CSN, BKoC, BKoC2, MiBLuZ, ToR, R.I.P.
Lado 2:
Tribos: UA-CE, UA-LE, UA-OE, MAMAUF, PORLIS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 168
Lado 2: 395
Diferença: 227

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,689,452
Lado 2: 4,253,610
Diferença: 2,564,158

chart
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Pois Nikke, a BKOC2 mudou um pouco isto, mas perguntam para eles como conseguiram?

Para mim perde o valor a maneira que fizeram, sem desmerecer a BKOC2 aos jogadores q jogam como deve ser.
 

DeletedUser

Guest
Pois Nikke, a BKOC2 mudou um pouco isto, mas perguntam para eles como conseguiram?

Para mim perde o valor a maneira que fizeram, sem desmerecer a BKOC2 aos jogadores q jogam como deve ser.


Explica lá isso, não estou a perceber o que queres dizer com isso.
 

DeletedUser

Guest
Posso estar enganado, mas ele se refere aos players da BKoC2 que andam a ser banidos, 3 somente hoje. O suporte está implacável, nenhuma tribo escapou.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isto dá pra ver como voçes andam a jogar sujo!

Deviam mudar a forma de jogar, pelo menos nos pode-mos tar a perder a guerra, mas o nosso jogo, é mais limpo que o vosso.

Deviam seriamente mudar!
 

DeletedUser24487

Guest
Isto dá pra ver como voçes andam a jogar sujo!

Deviam mudar a forma de jogar, pelo menos nos pode-mos tar a perder a guerra, mas o nosso jogo, é mais limpo que o vosso.

Deviam seriamente mudar!

O que foste dizer Tullyo xDD

Já irão vir todos os chefes de lá, censurar voce e a nós kkkkkkkkkkkkkkk xDD

Mas é verdade *.*
 

DeletedUser

Guest
Isto dá pra ver como voçes andam a jogar sujo!

Deviam mudar a forma de jogar, pelo menos nos pode-mos tar a perder a guerra, mas o nosso jogo, é mais limpo que o vosso.

Deviam seriamente mudar!

esse comentário é ridículo....

como sempre digo, não sou de guardar provas, mas alguns daqui são, então poderiam eles muito bem botar provas contra vcs, a mostrar como vcs são sujos, da mesma forma que vocês teriam como colocar provas de o quão somos sujos...

e não digam nada do que não sabem, pode ter sido um mal entendido, ou um mdf que voltou e que começou a atacar imediatamente um inimigo que o sitter atacava(o que seria uma desatenção) no caso eu e o bozo já fomos banidos assim, mas isso não é considerado jogo sujo....

e se for mesmo multis ou algo assim, eles perderão contas, e já terão o que merecem, então não precisam de vcs virem aqui a falar mal deles como se fossem santos...
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Ninguem é santo, mas para ser bem directo mesmo ao assunto.

Atacantes ao player nosso... q é o que mais sai perdendo foste atacado por estes jogadores banidos, se houve erros de coordenar não sou eu a olhar isto e ninguém e sim que quem foste banidos. Os ataques bateram e eles por ter feito inflação foram banidos, nem mais nem menos. Por isto digo sem menosprezar os que andam a atacar correctamente, que não valorizo estes ganhos do vossos lados por ter tido esta inflação, seja feita proposital ou desatenção, porque perdemos aldeias de diversos ataques de jogadores banidos.

Ninguem aqui é melhor que ninguem, mas que quando haver este tipo de erro e punição que aceitem sem dar desculpas porque quem perdeu tempo em se defender ou organizar uma defesa foste nós, e por esta razão temos direito de ficar indignado com este episódio, para mim erros assim devem mesmo serem punidos porque as aldeias perdidas não serão devolvidas e nem tempo gasto.

Agora q continue a guerra, mas de forma correcta.
 

DeletedUser

Guest
Isto dá pra ver como voçes andam a jogar sujo!

Deviam mudar a forma de jogar, pelo menos nos pode-mos tar a perder a guerra, mas o nosso jogo, é mais limpo que o vosso.

Deviam seriamente mudar!

2..Naão sabem o fazer de outra maneira!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo