Stats da guerra UA vs UT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Com certeza, eu já estou sentindo isso na pele vi umas aldeias do Marcelo Almeida Reis perto de mim, ele vem de longe, tem do Venture também, isso começa a ficar bom :D

atenciosamente
Prometeu

E, comeca a ficar bom, e tu tem de se esforcar mais....
 

DeletedUser

Guest
Digamos que o tempo melhorou e dá para brincar melhor :D e você jovem tem crescido bastante no K55 tenho acompanhado o seu desenvolvimento provavelmente logo nos encontraremos.

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Digamos que o tempo melhorou e dá para brincar melhor :D e você jovem tem crescido bastante no K55 tenho acompanhado o seu desenvolvimento provavelmente logo nos encontraremos.

atenciosamente
Prometeu

E e ta bem perto de mim, se reforce.
 

DeletedUser

Guest
ua ganhando no ultimo mes ...










( pessoal, preciso que 1 Ut e que 1 UA me contactem... ao faze-lo poderao estar a contribuir para uma grande investigaçao ^o)
ps: nao tem nada a haver com o br1)
 

DeletedUser

Guest
ua ganhando no ultimo mes ...










( pessoal, preciso que 1 Ut e que 1 UA me contactem... ao faze-lo poderao estar a contribuir para uma grande investigaçao ^o)
ps: nao tem nada a haver com o br1)

Que pena pensei que seria uma nova ideia, que poderia mudar o rumo da história :(

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser75504

Guest
Acho que a Ua vai ganhar claro :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: CSN, BKoC, BKoC2, ToR, R.I.P.
Lado 2:
Tribos: UA-CE, UA-LE, UA-OE, MAMAUF

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,509
Lado 2: 940
Diferença: 569

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15,601,805
Lado 2: 10,090,636
Diferença: 5,511,169

chart

Parabéns para toda a UT Sobretudo à CSN que após ser subestimada por varias pessoas influentes do M1, lidera com sucesso a invasão do K43 e tem sido um elemento fundamental para o avanço UTeano naquela zona.

Parabéns à BKOC2 que soube inverter a situação no K41/40 com sucesso visível e UA estejam atento pois vejo boa reação da parte da BKoC

Agora Stats desde o inicio da UA:

Lado 1:
Tribos: CSN, BKoC, BKoC2, ToR, R.I.P.
Lado 2:
Tribos: UA-CE, UA-LE, UA-OE, MAMAUF

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13,156
Lado 2: 10,166
Diferença: 2,990

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 134,521,976
Lado 2: 108,300,609
Diferença: 26,221,367

chart
 

DeletedUser

Guest
Ai que estatísticas tão feias.

A UA tem mesmo de acordar, já se está a ver.

Nikkel, li ai um tópico teu que tens estado quieto.

Ambos sabemos que isso é mentira.


Enquanto defendi a conta do taliban, não estiveste nada quieto. -.-'

Nem tu, nem o Filipe universal.
Até tive conversas bem interessantes com ele.

Enfim, uma boa OP que realizaram e mais uma vergonhosa defesa da nossa parte.
Mas também temos de ver que agora é mais difícil um jogador manter a maior parte das suas aldeias quando sofre uma OP bem organizada pois os apoios podem vir mas não dão para muito neh. =/

Enfim..

Mês de Agosto dou sem dúvida à CSN que nos deu mais trabalho. Parabéns pelas OP's. ;)

Exorcist

Com certeza, eu já estou sentindo isso na pele vi umas aldeias do Marcelo Almeida Reis perto de mim, ele vem de longe, tem do Venture também, isso começa a ficar bom :D

atenciosamente
Prometeu

Falas do Marcelo e do Venture, mas lá no K57 tu, o atomo, o El Bortukali e o luis boss andam um bocadinho saidos da casca.. cada vez avançam mais. E o SUNETO como quem não quer a coisa já está a criar um bom nucleo no K57/58. -.-'
Cada vez estão mais pertos das minhas aldeias. :D

Vai ser interessante quando me começarem a atacar ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Falas do Marcelo e do Venture, mas lá no K57 tu, o atomo, o El Bortukali e o luis boss andam um bocadinho saidos da casca.. cada vez avançam mais. E o SUNETO como quem não quer a coisa já está a criar um bom nucleo no K57/58. -.-'
Cada vez estão mais pertos das minhas aldeias. :D

Vai ser interessante quando me começarem a atacar ^o)

Estamos dando uma atenção especial ao Marques, mas vc sabe as coisas mudam a cada dia quem sabe nos encontraremos por ai.

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Falas do Marcelo e do Venture, mas lá no K57 tu, o atomo, o El Bortukali e o luis boss andam um bocadinho saidos da casca.. cada vez avançam mais. E o SUNETO como quem não quer a coisa já está a criar um bom nucleo no K57/58. -.-'
Cada vez estão mais pertos das minhas aldeias. :D

Vai ser interessante quando me começarem a atacar ^o)

ando um pouco quieto pois não posso mais levar avisos da equipe:)

aposto que quando chegarem ai nas tuas aldeias vai defender com mais vontade...aqui largou um pouco rápido do mdf, mas foi por motivos óbvios...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo