Crítica Staff (''Geral'')

DeletedUser

Guest
A equipe Staff precisa ser mais ''ativa''. Esse ''posicionamento'' deles ta ficando ridiculo já.
Existe a aba de ''Discussões, Sugestões & Criticas'' e, os unicos que postam la são os membros comuns da comunidade. No maximo um ou outro moderador de forum é quem posta lá.
A ''liderança'' do site é composta por 4 membros.

''Sombra'' > Só vejo post dele quando algum br fecha;
''Amici'' > Só vejo post falando sobre as att's (Que estão PESSIMAS) e quando sai episodio da INNOGAMESTV;
''lumori'' > Só vejo post quando tem evento;
''Misty'' > Quem é esse, ou, essa ?

Vejo inumeras sugestões otimas na aba correspondente, vejo criticas construtivas para a equipe e discussões de bom conteudo, todas nas abas correspondentes, mas não vejo um membro ''maior'' da Staff se pronunciando la. Isso é uma vergonha!!!

É exatamente semelhante a um post que vi por ai dias atras. ''Nos Somos seus clientes, é vosso dever nos atender. É vosso dever nos ouvir e nos responder.''
Porém, deem respostas completas, e não meia boca de palavras apenas.

Enfim... Queria apenas mostrar meu pensamento em relação a isto.
No mais, alguns devem comentar aqui, ou não. Provavelmente nenhum citado acima ira se posicionar aqui, e, no pior dos cenarios, este topico sera apagado, pois eles mal podem ver uma critica e apagam, ou no maximo, mandam abrir um ticket no suporte (Local onde mandam nos jogadores abrirmos um topico para criticas na aba correspondente. Eles mesmo se contradizem. Vai entender.)


PS: Postem suas opiniões;;;
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Críticas verdadeiras e com conteúdo são sempre bem vindas.

O que acontece é que vocês abrem o tópico, começam a explicar o ponto de vista de vocês até que bem, porém terminam o mesmo ofendendo alguém do suporte ou da moderação. Ofensas não serão toleradas, independente se estão apenas na última linha do último parágrafo. O fórum não é lugar de criticar funcionário da InnoGames, para isso, abra um ticket.

Vamos lá, sugestões ... já foi explicado que quando uma sugestão é aceita, ela passa a valer para todos os servers e não apenas para o BR, por isso é tão difícil ver uma sugestão implementada, ela deve agradar a todos e não apenas ao nosso mercado.

''Nos Somos seus clientes, é vosso dever nos atender. É vosso dever nos ouvir e nos responder.''

Sem dúvida é nosso dever dar suporte à vocês, porém existem regras e dentro das regras, tudo que é possível é feito.
 

DeletedUser

Guest
Críticas verdadeiras e com conteúdo são sempre bem vindas.

O que acontece é que vocês abrem o tópico, começam a explicar o ponto de vista de vocês até que bem, porém terminam o mesmo ofendendo alguém do suporte ou da moderação. Ofensas não serão toleradas, independente se estão apenas na última linha do último parágrafo. O fórum não é lugar de criticar funcionário da InnoGames, para isso, abra um ticket.

Vamos lá, sugestões ... já foi explicado que quando uma sugestão é aceita, ela passa a valer para todos os servers e não apenas para o BR, por isso é tão difícil ver uma sugestão implementada, ela deve agradar a todos e não apenas ao nosso mercado.



Sem dúvida é nosso dever dar suporte à vocês, porém existem regras e dentro das regras, tudo que é possível é feito.

Se não concordamos com sua "opinião" e nem a do sombra, a algum email para reclamação dos membros do suporte? A sinal se reclamos de algum banco, ligamos no bacen, se reclamamos de uma loja, vamos no procon, e no TW?
 

DeletedUser93355

Guest
É só olhar nas regras cara, eles fornecem um e-mail, para um momento pra ler as regras e depois vem reclamar, ai sim você vai ter razão.
 

DeletedUser

Guest
Se não concordamos com sua "opinião" e nem a do sombra, a algum email para reclamação dos membros do suporte? A sinal se reclamos de algum banco, ligamos no bacen, se reclamamos de uma loja, vamos no procon, e no TW?

Caso queira reportar, mande um e-mail em alemão ou inglês para: Eu amo Tribal Wars
 

DeletedUser52973

Guest
É só olhar nas regras cara, eles fornecem um e-mail, para um momento pra ler as regras e depois vem reclamar, ai sim você vai ter razão.

Quem responde esse email é propio sombra, logo n vai resolver nada.
Poderia destruir voces com meus comentarios, mas vou deixar quieto.
 

DeletedUser52973

Guest
Vc defendendo eles é do time deles ou to enganado?
Mano, eu sei umas regras e respeito por eu ter feito parte da equipe então a mim ngm engana. podem enganar os noobs ae com os comentarios de vcs mas eu NÃO.
 

DeletedUser93355

Guest
Vc defendendo eles é do time deles ou to enganado?
Mano, eu sei umas regras e respeito por eu ter feito parte da equipe então a mim ngm engana. podem enganar os noobs ae com os comentarios de vcs mas eu NÃO.

No dia que alguém tiver argumentos reais pra me "destruir" nesse ftw eu troco de nome. Não faço parte de time algum, tão pouco estou defendendo ninguém, apenas respondi um usuário, se isso te ofende de alguma forma não existe nada que eu possa fazer, passar bem.
 

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
No dia que alguém tiver argumentos reais pra me "destruir" nesse ftw eu troco de nome. Não faço parte de time algum, tão pouco estou defendendo ninguém, apenas respondi um usuário, se isso te ofende de alguma forma não existe nada que eu possa fazer, passar bem.

Puts, o cara nem faz mais parte da equipe e ta se queimando por isso.

gn quer dizer do pessoal da administração.. Pessoal mais antigo da equipe, sabe de altas coisas haha

Não se intrometa onde não é a seu respeito loooool


Concordo com a crítica. A mesma sempre foi feita diversas vezes, por vários jogadores, e a equipe não muda a postura, ou tenta fazer um esforço.
 

DeletedUser93355

Guest
Puts, o cara nem faz mais parte da equipe e ta se queimando por isso.

gn quer dizer do pessoal da administração.. Pessoal mais antigo da equipe, sabe de altas coisas haha

Não se intrometa onde não é a seu respeito loooool


Concordo com a crítica. A mesma sempre foi feita diversas vezes, por vários jogadores, e a equipe não muda a postura, ou tenta fazer um esforço.

Agora eu ri, serio que você achou que minha resposta foi para o criador do tópico? Quanta abobrinha...
 

DeletedUser52973

Guest
Depois eu n tenho razão, o cara n sabe nem interpretar um texto e foi "super"
por isso q estamos nessa decadencia
 

DeletedUser

Guest
Críticas verdadeiras e com conteúdo são sempre bem vindas.

O que acontece é que vocês abrem o tópico, começam a explicar o ponto de vista de vocês até que bem, porém terminam o mesmo ofendendo alguém do suporte ou da moderação. Ofensas não serão toleradas, independente se estão apenas na última linha do último parágrafo. O fórum não é lugar de criticar funcionário da InnoGames, para isso, abra um ticket.

Vamos lá, sugestões ... já foi explicado que quando uma sugestão é aceita, ela passa a valer para todos os servers e não apenas para o BR, por isso é tão difícil ver uma sugestão implementada, ela deve agradar a todos e não apenas ao nosso mercado.



Sem dúvida é nosso dever dar suporte à vocês, porém existem regras e dentro das regras, tudo que é possível é feito.

Amigo, eu não ofendi ngm no meu tópico. Apenas expus minha opinião.
O que coloquei sobre cada um dos lideres do site é apenas o que eu vejo.

Eu só acho que ta chato esse choro..mas enfim.

Salvo engano, pedi opiniões sobre o assunto do tema. Se não tem nada a acrescentar, podia ter ficado quieto.

No mais, vi apenas UM membro da liderança se posicionando. É uma vergonha isso.



@Lumori;
Quando abrimos um ticket, o atendente do suporte manda abrir um tópico de sugestoes, criticas e afins no ftw. E ai, como fica ?
 

DeletedUser93440

Guest
quando existe reclamação, critica ou sugestão diretamente a um membro da equipe não pedimos que abra um tópico no FTW, pedimos isso quando a critica ou sugestão é direcionada para o jogo ou FTW.
 
Editado por um moderador:
Topo