REBORN v UTW

  • Iniciar tópico Deleted User - 919551163
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
O que é panelinha pra você? Privilegiar amigos? Ajudar jogadores por afinidade? Se você tem essa concepção deturpada de como lidamos com a situação está totalmente enganado. A única panelinha que existe são duas: jogadores dedicados e Jogadores não dedicados.

Com relação a UTW, meus parabéns pelo trabalho realizado até aqui, fizeram uma boa alocação de membros no front e estão colhendo os resultados. Tivemos algumas desistências de jogadores inexperientes no front, infelizmente. Mas isso faz parte do jogo e da diversão.

Eespero que a guerra possa melhorar nos próximos dias.



Toda tribo noblará aliados com baixo desempenho ou na sua tribo os jogadores são expulsos e vira decoração de mapa? As noblagens não são restritas a um jogador. Essa sua afirmação de que os líderes são privilegiados não faz sentido.


Belo ponto levantado. Estamos colhendo os frutos de uma boa alocação dos membros no front, eu falei isso bem no início aqui, que iriamos levar muita vantagem no início devido a estrategia adotada. Acho que a maior briga da SS agr é contra o tempo, pra formar um front competitivo, jogadores bons vcs tem de sobra, só nao podem demorar muito se não vamos passar o carro até chegar no k34 :p
 

Deleted User - 919203363

Guest
Membro da SS vindo zoar comando kkkkkkkkkkkk

nem preciso ficar mandando print aqui

Só abrir o Stats ai 171 x 88 , não ganham 1 dia da guerra :(
 

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Gostando de ver essa guerra fria no k46, mas jaja a gente esquenta rss
 

Deleted User - 919551163

Guest
Gente, deixa o garoto ser feliz pô, tem gente que realmente desconhece isso, ja vi em varios br gente até experiente de tw querendo zoar isso, fazer o que né acontece, bola pra frente e parabéns por estarem na frente
 

Kidu

Membro Conhecido
Pontuação de reações
23
Membro da SS vindo zoar comando kkkkkkkkkkkk

nem preciso ficar mandando print aqui

Só abrir o Stats ai 171 x 88 , não ganham 1 dia da guerra :(
Acontece cara, não sabia dessa táctica, mas bola pra frente
 

EpiczZ

Membro Notável
Pontuação de reações
172
SS só tem noblagem em renoble, não fazem uma OP os full ficam fazendo poeira esperando o dia que pode pegar uma aldeia facil do proprio amiguinho no renoble.
 

Kanniibal

Membro Conhecido
Pontuação de reações
32
SS só tem noblagem em renoble, não fazem uma OP os full ficam fazendo poeira esperando o dia que pode pegar uma aldeia facil do proprio amiguinho no renoble.

Claro, pra que vou ficar me matando mandando ataque se posso pegar do coleguinha suave?

Ainda mais se analisar a UTW tentando pela 4 vez no kinglo e não levando nada ...

Parabéns pra esse cara aliás, jogando muito
 

EpiczZ

Membro Notável
Pontuação de reações
172
kkkkkk tão tomando pau fio, nao pegaram o king lo ual, pegaram outras 15, não da pra dar renoble em tds né seus ruim
 

Kanniibal

Membro Conhecido
Pontuação de reações
32
kkkkkk tão tomando pau fio, nao pegaram o king lo ual, pegaram outras 15, não da pra dar renoble em tds né seus ruim

Isso é um ponto para vocês, souberam colocar os players certos no front, quero ver quando acabar os inativos :)

@Edit - humhum.jpg
Me falaram que esse mlk joga mto..
 
Última edição:

pedro raquitico

Membro Ativo
Pontuação de reações
104
kkkkkk tão tomando pau fio, nao pegaram o king lo ual, pegaram outras 15, não da pra dar renoble em tds né seus ruim
kkkk oloco

Kkkkkkk Atualiza pfvrrrr

O dia não acabou, espero que tenhamos mais noblagens e menos renoblagens :c


1615321143611.png


1615321182218.png


1615321208337.png

Moral tá começando a ficar chatinha, espero que começem a ceder as aldeias do pessoal com menos pontos, se não vou ter que fazer só defesa kkkkkkkk.
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Claro, pra que vou ficar me matando mandando ataque se posso pegar do coleguinha suave?

Ainda mais se analisar a UTW tentando pela 4 vez no kinglo e não levando nada ...

Parabéns pra esse cara aliás, jogando muito
Jogando full blindado é easy papai haha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo