SS - Schutzstaffel [BR82/83]

  • Iniciar tópico DeletedUser106894
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106894

Guest
0bebecf7d6884c16901a44b7c8c94884.gif

SS - Schutzstaffel

SOBRE A TRIBO:
Liderança segue a mesma do BR74, composta por amigos de longa data e com bastante experiência no assunto, eventualmente poderá ocorrer a adesão de novos jogadores à administração da tribo.

LISTA DE MEMBROS:
Por particularidades e padrões da SchutzStaffel a lista de membros ficará oculta até o início do BR, apenas a liderança tem acesso íntegro à esta lista.

JOGABILIDADE DA TRIBO:
A SchutzStaffel utiliza a premissa do militarismo e hierarquia como principais características. Ao entrar neste projeto você automaticamente está de acordo com nosso modo de jogar e nossas regras, buscamos sempre jogar com e pelo grupo; ofensivas, defensivas, diplomacia, táticas de expansão, etc, são sempre aplicadas visando o bem geral da tribo, a liderança não toma atitudes visando vantagens pontuais para certo (s) jogador (es), não aceitamos jogadores egocêntricos buscando apenas benefícios próprios, caso seja um deste, nem tente jogar com nós, pois em algum momento será cortado. Basicamente, para jogar aqui, deve-se jogar pela tribo, pela bandeira e não pensando apenas no benefício próprio.
Somos rígidos, rigorosos, exigimos disciplina, todavia, ao mesmo tempo, somos amigos, nos divertimos e demonstramos o real significado de confiança e lealdade por nossos membros.

RECRUTAMENTO:
Para aqueles que não foram convidados diretamente por alguém da liderança, a participação na tribo pode ser feita através de uma análise de histórico. Este deve demonstrar boas condições, tais como noblagem em inimigos, participação com a tribo e, de preferência, que tenha chegado até o final ou que tenha participado de boa parte do BR. Não aceitamos jogadores envolvidos em vários projetos.
Contato para aqueles que tem interesse em ingressar.
Face: Mauricio Ricardo Turlaj Filho.
Whats: (51) 8553-8573

ENTRADA NO BR:
- Preferência para BR com Bônus Noturno (BN), visto que o projeto é com intuito de fechar o BR e esta característica, a longo prazo, torna-se importante.
- A entrada será realizada por volta de JULHO/AGOSTO.
 

DeletedUser80835

Guest
Enquanto uns recebem convite da liderança, eu tenho que me convidar a mim próprio.

LEMBRANDO QUE: Quem encheu o saco da adm pra chamar o Manel pra tribo no 74 fui eu! HUAHUAHUA

Vou entrar na data dessa vez, pra não ter que ficar noblando aldeia de 3k enquanto os caras com a mesma quantidade de aldeia que eu noblam aldeias de 6, 7k.
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Fiquei triste por saber que você não me convidou.

Me convido ^^
Posso enviar o histórico por mensagem privada.

Cumprimentos,
MrMarz -
 

DeletedUser25389

Guest
Turlaj costuma fazer tribos boas...
Espero que entre no 82
 

DeletedUser99670

Guest
E ae, Turlaj.

Traga esta força para o 82, meu amigo. Para relembrar um pouco a época em que tínhamos grandes tribos no mesmo br...
 

DeletedUser106894

Guest
Enquanto uns recebem convite da liderança, eu tenho que me convidar a mim próprio.

LEMBRANDO QUE: Quem encheu o saco da adm pra chamar o Manel pra tribo no 74 fui eu! HUAHUAHUA

Vou entrar na data dessa vez, pra não ter que ficar noblando aldeia de 3k enquanto os caras com a mesma quantidade de aldeia que eu noblam aldeias de 6, 7k.

To a um tempão tentando falar com vc menino, não viaja, aquela nossa conversa por msg aqui no forum ta mt enrolada rsrs

Fiquei triste por saber que você não me convidou.

Me convido ^^
Posso enviar o histórico por mensagem privada.

Cumprimentos,
MrMarz -

Troquei de celular, eu perdi uma quantidade insana de contatos, tive que ficar catando contatos de muita gente, dai eu não ter convidados algumas pessoas, mas me chama no whats pra gente conversar 51 85538573

Turlaj costuma fazer tribos boas...
Espero que entre no 82

Iremos ao br que lançar por agosto Bruno :)

E ae, Turlaj.

Traga esta força para o 82, meu amigo. Para relembrar um pouco a época em que tínhamos grandes tribos no mesmo br...

Provavelmente não cara, entraremos em agosto, o elenco precisa de umas férias do br 74 rsrs. :)
 

DeletedUser96397

Guest
Kkkkkk
Noblando pelo Chinook
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ae vini
 

DeletedUser

Guest
Eita vini uma vz noob
Sempre noob
Kd seu whats? Te chamando ai nem consigo falar com vc
Ass: diego (KING ARCANINE)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo