Srs Admin, desculpe, mas ainda está acontecendo....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Minhas tropas também 'sumiram', e isso aconteceu agora.
Está no outro tópico, que foi fechado, que o problema tinha sido resolvido. No entanto parece ainda estar acontecendo. Além disso, estou no meio de uma guerra importante. Se o problema foi de fato resolvido, como foi a solução? Minhas tropas voltarão para mim? O ataque será computado?
Desculpe a insistência, mas aconteceu agora.
 

DeletedUser26716

Guest
Igualmente alem das tropas os nobres...era pra eu ter nobrado 2 aldeias mais cade os nobres?:mad:

bom espero que arrume e não prejudique com as aldeias que era pra ser nobradas
 

DeletedUser14715

Guest
Pois a mim so me desapareceram 8 nobres a 2 aldeias que ia conquistar :eek::eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
Se o mundo 7 esta com tantos bugs assim seria bem melhor colocar um aviso na página principal do jogo e deixar o mundo off ate concertar os erros, porque jogar assim ta ****.
Estou perdendo nobres como se fosse água.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.260
.

Você sabe que o Mundo tá com erros e tá atacando ?!

E se fechar também, os atques iriam continuar normalmente, você iria perder seus nobres de qualquer jeito.

Grato, Tapia

.
 

DeletedUser

Guest
É claro que estou atacando, um cara de 700k pontos virou aldeias de barbaros, e o continente inteiro esta de olho nas aldeias dele, se eu não noblar, vou é perder. Ontem eu noblei 10 e hoje já estou pegando mais 3.

EDIT: Enfim o M7 esta off.
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.260
.

Sir Smosher, está atacando e só perdendo suas tropas. Aguarde que o erro seja corrigido pra não haver mais perdas, não acha melhor ?

Grato, Tapia

.
 

DeletedUser

Guest
Prefiro perder as tropas do que perder as aldeia.
Mesmo perdendo as tropas, estou conseguindo as aldeias, e espero que o resto do pessoal esteja seguindo seu raciocínio e deixando as aldeias pra mim. =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo