SQDEN vs LM

  • Iniciar tópico DeletedUser100649
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100649

Guest
Declaração:
Depois de uma aliança que nunca saiu do papel com mais conversas e cobranças do que ações conjuntas, depois de muita coisa por baixo dos panos de tudo quanto é lado (incluindo tentativa de racha e golpe na liderança da SQDEN por parte da liderança da -LM-) chegou a hora de colocar todas as cartas na mesa e acabar de vez com qualquer tipo de diplomacia, chegou nossa hora de resolver nossas diferenças na base do machado!!
Que a guerra seja boa, limpa e que vença a melhor tribo.
Boa sorte pra vocês.

Everson (alanhouse), líder da SQDEN.
 

DeletedUser100649

Guest
Stats:
Lado 1:
Tribos: SQDEN, SQUAD
Lado 2:
Tribos: -LM-, *LM*, [LM]


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 751
Lado 2: 2,582
Diferença: 1,831


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 213
Lado 2: 12
Diferença: 201


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 5,874,795
Lado 2: 18,820,938
Diferença: 12,946,143


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,988,827
Lado 2: 109,593
Diferença: 1,879,234


chart
 

DeletedUser85380

Guest
nossa vergonhoso vcs noblarem uma conta spy de vcs que estava na LM ^o)
 

DeletedUser78615

Guest
nossa vergonhoso vcs noblarem uma conta spy de vcs que estava na LM ^o)

Estamos noblando os primeiros inimigos que achamos pela frente, a resistência enfrentada é praticamente inexistente, esse foi o melhor argumento que achou para tentar justificar essa vergonha de não dar a mínima para os próprios jogadores?

Atualizando as estatísticas:

Lado 1:
Tribos: SQDEN, SQUAD
Lado 2:
Tribos: *LM*, -LM-, [LM]


Timeframe: 31/08/2015 12:15:14para05/09/2015 22:15:00


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 299
Lado 2: 14
Diferença: 285


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,782,223
Lado 2: 128,527
Diferença: 2,653,696


chart


____________________
alanhouse
 

DeletedUser99147

Guest
nossa vergonhoso vcs noblarem uma conta spy de vcs que estava na LM ^o)


Me tira 1 duvida qual conta era spys msm??? :O:O:O

Pois vi q eles noblaram umas 10 pessoas diferentes da tribo LM.F , serio me tira essa duvida. Pois pra mim caro companheiro esta parecendo q vc esta procurando uma desculpa pra lavada q a LM esta levando, pelo jeito sera 1 dejavu do M20 em.

http://br.twstats.com/br60/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=10999&type=gain&pn=-1

Dog Alfa ????
AUDAX ????
adriano ???
ou qual dos outros 30 q eles nobraram q eh o spy ???? ou sao todos eles spys ??? pelo sua resposta to comecando a axar q toda LM eh spys e q o unico LM msm eh esse tal de da a rabiola.

OPS.: era Cerol... e nao rabiola, mal ai .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54912

Guest
Desculpa pra boi dormir essa de spy.

Quem tá no game sabe o que se passa realmente!

Boa sorte a galera da SQDEN, vocês tem capacidade de ganhar essa fácil.
 

DeletedUser84730

Guest
Já vi esse filme é já sabemos o final dessa história, lm escola de guerra
 

DeletedUser100649

Guest
acc spy?
EAHOIHEAIOHEAOIEA
Tá serto fera.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa eu avisar o pessoal da SQDEN que os 43kk de ODA em uma semana foi pq eu esqueci de mandar os spys retirarem as tropas
=X

Ue kikaram o Adriano pra n contar stats? Coisa feia hein? =X
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50275

Guest
Muito fácil assim


Lado 1:
Jogadores: NeurozzY
Lado 2:
Tribos: *LM*, [LM], -LM-
Jogadores: Adriano13


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 135
Lado 2: 15
Diferença: 120


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,303,778
Lado 2: 146,651
Diferença: 1,157,127


chart
 

DeletedUser99147

Guest
Força sqden e goe m60 ja eh de vcs!!! Ta facil demais pelo oq vejo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Estatísticas



Estatísticas



Estatísticas


 
Editado por um moderador:

DeletedUser99147

Guest
JogadorAçãoData/TempoPontos
red.png
Desconhecidojpdeixou ou expulso/retirado da tribo17th September 2015 - 05:00318,269

red.png
design.inthedarkdeixou ou expulso/retirado da tribo14th September 2015 - 09:001,323,352

red.png
Adriano13deixou ou expulso/retirado da tribo09th September 2015 - 08:001,983,652

red.png
BrbarataBrdeixou ou expulso/retirado da tribo07th September 2015 - 00:001,705,046
green.png
BrbarataBrJuntou-se à tribo04th September 2015 - 23:001,810,533
e + uns 10

assim q a LM mostra ser ESCOLA DE GUERRA ???? MEMBRO TOMA OP vc expulsao e outros vc expulsao e recrutam em outra tribo da famila apos a OP passar pra dar 1 disfarçada. esse eh a padrao da escola em " presenca " ????

ainda bem q nao jogo mais neste mundo.
 

DeletedUser78615

Guest
Aí eu fico um certo tempo organizando op, instruindo jogadores e tals e isso acontece

12036445_911137668981203_4178372781831456702_n.jpg


Um dos alvos demorou 2h para ser expulso e o outro demorou 5h, no aguardo da expulsão dos demais.
Isso, além de tremenda falta de consideração com os próprios membros da tribo, é falta de consideração com os inimigos, pois como disse, perco meu tempo organizando op, nossos jogadores perdem seu tempo coordenando ataques e acontece esse tipo de coisa. Vergonha total, quero ver quem da LM vai dar a cara aqui "explicando o que realmente ocorreu".

Sorte de hoje: Você não é alvo da SQDEN.
Conselho de hoje: Continue não sendo.

_______________________
alanhouse
 

DeletedUser

Guest
Certamente seria uma falta de respeito caro Everson.

Mas o membro Dasap não foi retirado, ele deixou a tribo.

E o membro deedeni só foi retirado pelo fato de realmente querer abandonar o mundo. Não há nada que uma tribo possa fazer por um jogador que opta deixar de jogar na conta que ele está.

Eu, onlysplit sempre reclamei de membros que são excluidos por levarem OP. Não aqui no forum, pois evito falar no ftw, mas nos foruns internos e com meus amigos. Logo, todos que forem ou foram retirados da tribo que eu faço parte, ou o jogador saiu por conta propria, ou abandonou o jogo e não há nada que possamos fazer para ajuda-lo.

Tanto é que nao retiro os jogadores que a *LM* está atras e muito nos status de guerra. Pois alguns mesmo sabendo que estão quase perdidos por ou terem dado mole ou por terem sido moitas(no caso, uma opção ou outra) eu tento manter até ultima instancia, nao me preocupando com os status. Não voltarei a explicar o porque das retiradas ou saídas, pois de minha parte só estará fora quem estiver em posição de não demonstrar pelos status o real sentido dos status, ou seja, não ser coerente com o desempenho , ja q ausencia não demonstra desempenho. Se um membro se mostrar interessado em lutar e mesmo assim perder todas as suas aldeias, pode ter certeza que eu manterei ele até sua ultima aldeia.

E quanto aos status de fato, nao tirarei o merito dos inimigos de terem disparado a principio, mas tampouco temos que deixar de notar que estão atacando a parte mais inativa , onde ja era esperado que os membros parassem de jogar. A guerra de fato virá mais a frente, todos sabemos disso. E quando ela chegar, espero uma relação saudavel e que seja parabenizado o vencedor!

Abraços
Onlysplit
 

DeletedUser100649

Guest
Certamente seria uma falta de respeito caro Everson.

Mas o membro Dasap não foi retirado, ele deixou a tribo.

E o membro deedeni só foi retirado pelo fato de realmente querer abandonar o mundo. Não há nada que uma tribo possa fazer por um jogador que opta deixar de jogar na conta que ele está.

Eu, onlysplit sempre reclamei de membros que são excluidos por levarem OP. Não aqui no forum, pois evito falar no ftw, mas nos foruns internos e com meus amigos. Logo, todos que forem ou foram retirados da tribo que eu faço parte, ou o jogador saiu por conta propria, ou abandonou o jogo e não há nada que possamos fazer para ajuda-lo.

Tanto é que nao retiro os jogadores que a *LM* está atras e muito nos status de guerra. Pois alguns mesmo sabendo que estão quase perdidos por ou terem dado mole ou por terem sido moitas(no caso, uma opção ou outra) eu tento manter até ultima instancia, nao me preocupando com os status. Não voltarei a explicar o porque das retiradas ou saídas, pois de minha parte só estará fora quem estiver em posição de não demonstrar pelos status o real sentido dos status, ou seja, não ser coerente com o desempenho , ja q ausencia não demonstra desempenho. Se um membro se mostrar interessado em lutar e mesmo assim perder todas as suas aldeias, pode ter certeza que eu manterei ele até sua ultima aldeia.

E quanto aos status de fato, nao tirarei o merito dos inimigos de terem disparado a principio, mas tampouco temos que deixar de notar que estão atacando a parte mais inativa , onde ja era esperado que os membros parassem de jogar. A guerra de fato virá mais a frente, todos sabemos disso. E quando ela chegar, espero uma relação saudavel e que seja parabenizado o vencedor!

Abraços
Onlysplit


ue, mas onde eu chego os caras ficam inativos ou vcs falam que eram spys.
Sobre não kikar player, o que foi feito do Adriano?
=P
Acho que foi um kike hein?
Só vejo você e cerol falando água.
Parem de querer ser honestos, vocês não são, farinha do mesmo saco.
Quero chegar é no cerne dessa lm pra ver se os líderes tbm são inativos.
Tu é o mais fraco de todos, saiu da smaug trocando de lado traindo o ab pra pagar de jogador de ftw, você é um fraco, suas horas estão contadas, só deixa eu chegar perto de você que vai ser mais um inativo.
=)
Zarcky, Adriano, Audax, Tomilifumo, Baixista.
Essa é minha lista, todos que chego perto ficam inativos, chega perto de mim Onlyfracosplit.
=)
 

DeletedUser78615

Guest
Certamente seria uma falta de respeito caro Everson.

Mas o membro Dasap não foi retirado, ele deixou a tribo.

E o membro deedeni só foi retirado pelo fato de realmente querer abandonar o mundo. Não há nada que uma tribo possa fazer por um jogador que opta deixar de jogar na conta que ele está.

Eu, onlysplit sempre reclamei de membros que são excluidos por levarem OP. Não aqui no forum, pois evito falar no ftw, mas nos foruns internos e com meus amigos. Logo, todos que forem ou foram retirados da tribo que eu faço parte, ou o jogador saiu por conta propria, ou abandonou o jogo e não há nada que possamos fazer para ajuda-lo.

Tanto é que nao retiro os jogadores que a *LM* está atras e muito nos status de guerra. Pois alguns mesmo sabendo que estão quase perdidos por ou terem dado mole ou por terem sido moitas(no caso, uma opção ou outra) eu tento manter até ultima instancia, nao me preocupando com os status. Não voltarei a explicar o porque das retiradas ou saídas, pois de minha parte só estará fora quem estiver em posição de não demonstrar pelos status o real sentido dos status, ou seja, não ser coerente com o desempenho , ja q ausencia não demonstra desempenho. Se um membro se mostrar interessado em lutar e mesmo assim perder todas as suas aldeias, pode ter certeza que eu manterei ele até sua ultima aldeia.

E quanto aos status de fato, nao tirarei o merito dos inimigos de terem disparado a principio, mas tampouco temos que deixar de notar que estão atacando a parte mais inativa , onde ja era esperado que os membros parassem de jogar. A guerra de fato virá mais a frente, todos sabemos disso. E quando ela chegar, espero uma relação saudavel e que seja parabenizado o vencedor!

Abraços
Onlysplit

Acho que desde que a SQDEN era um esquadrão da SMAUG isso de "o alvo é fraco" é falado, aguardo ansioasemente pelo "alvo forte", pela parte ativa da LM e tenho certeza que quando chegarmos lá ou ela chegar aqui teremos uma guerra muito interessante, confio plenamente nos meus jogadores e acredito que vc confie nos seus, como disse na declaração, que seja boa, limpa e que vença o melhor.

Obs: Parabéns por ter dado a cara a tapa por aqui, poderia simplesmente ter ignorado, já demonstra que é um líder melhor do que muitos.

___________________
alanhouse
 

DeletedUser54912

Guest
Acho que desde que a SQDEN era um esquadrão da SMAUG isso de "o alvo é fraco" é falado, aguardo ansioasemente pelo "alvo forte", pela parte ativa da LM e tenho certeza que quando chegarmos lá ou ela chegar aqui teremos uma guerra muito interessante, confio plenamente nos meus jogadores e acredito que vc confie nos seus, como disse na declaração, que seja boa, limpa e que vença o melhor.

Obs: Parabéns por ter dado a cara a tapa por aqui, poderia simplesmente ter ignorado, já demonstra que é um líder melhor do que muitos.

___________________
alanhouse


Na verdade sempre falam isso.

Aqui com a GOE, derrubamos o João, o Kid Grilo disse que o João era fácil, queriam ver derrubar ele.

Agora, o Kid Grilo está caindo se duvidar mais fácil que o João.
 

DeletedUser97715

Guest
Certamente seria uma falta de respeito caro Everson.

Mas o membro Dasap não foi retirado, ele deixou a tribo.

E o membro deedeni só foi retirado pelo fato de realmente querer abandonar o mundo. Não há nada que uma tribo possa fazer por um jogador que opta deixar de jogar na conta que ele está.

Eu, onlysplit sempre reclamei de membros que são excluidos por levarem OP. Não aqui no forum, pois evito falar no ftw, mas nos foruns internos e com meus amigos. Logo, todos que forem ou foram retirados da tribo que eu faço parte, ou o jogador saiu por conta propria, ou abandonou o jogo e não há nada que possamos fazer para ajuda-lo.

Tanto é que nao retiro os jogadores que a *LM* está atras e muito nos status de guerra. Pois alguns mesmo sabendo que estão quase perdidos por ou terem dado mole ou por terem sido moitas(no caso, uma opção ou outra) eu tento manter até ultima instancia, nao me preocupando com os status. Não voltarei a explicar o porque das retiradas ou saídas, pois de minha parte só estará fora quem estiver em posição de não demonstrar pelos status o real sentido dos status, ou seja, não ser coerente com o desempenho , ja q ausencia não demonstra desempenho. Se um membro se mostrar interessado em lutar e mesmo assim perder todas as suas aldeias, pode ter certeza que eu manterei ele até sua ultima aldeia.

E quanto aos status de fato, nao tirarei o merito dos inimigos de terem disparado a principio, mas tampouco temos que deixar de notar que estão atacando a parte mais inativa , onde ja era esperado que os membros parassem de jogar. A guerra de fato virá mais a frente, todos sabemos disso. E quando ela chegar, espero uma relação saudavel e que seja parabenizado o vencedor!

Abraços
Onlysplit


Mas olha só, quem é moita sempre aparece ^^

Achei engraçado essa frase aqui: "Se um membro se mostrar interessado em lutar e mesmo assim perder todas as suas aldeias, pode ter certeza que eu manterei ele até sua ultima aldeia."

Quando eu perdi 30 aldeias em 2 dias na época da smaug, o grande líder ae decidiu não apoiar as aldeias que precisavam de apoio e ainda por cima convenceu outros 6 players a sair da tribo e ir pra inimiga, mesmo sabendo que eu estava em férias viajando...mas pelo jeito na época eu não mostrei interesse em lutar ou VOCÊS QUE NÃO TIVERAM CORAGEM EM LUTAR???...kkkkk

Tu continua sempre procurando a forma mais fácil de continuar no br, mas essas possibilidades estão terminando, já traiu duas tribos, duas lideranças, acho que nesse momento tu não tem mais quem trair, já que tu que é o líder agora, mas ainda acredito que tu consiga essa façanha e te traia! kkkkkk

Agora é: vai ou racha, chega de pular de tribo, chega de ficar escondido atrás dos membros que tu convenceu nessa trairagem, te esperamos no front meu queguido...

A grande guerra esta se formando...na espera dos novos capítulos =D

On Topic: Guerra bem movimentada, e SQDEN ainda nem atacou com 100% dos membros... to gostando de ver

AVANTE
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo