Sprinters x Endurancers

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.202
Vamos agora a uma discussão mais polêmica que mamilos ^o)

Pra vocês, quais as vantagens e desvantagens em serem endurancers? E sprinters?

Acham a arte de sprintar coisa de noob?

gue3)

Moderador, o outro tópico trata sobre os melhores sprinters. De nada tem a ver com esse tópico que tem como foco discutir tudo sobre eles e endurancers.
 

DeletedUser

Guest
Sprinters sabem farma muito endurancers tambem né.
Penso eu que se sprinters sao bem melhores pois ficam muito mais na frente e se continuarem ninguem os tiram.
Ja endurancers pegam o top depois que alguns sprinters deixam o mundo.
Mas tem diferença grande entre o sprinter e endurancer.
 

vitinho4

Guest
Sprinters: Sempre jogam com 3,4 jogadores na mesma conta, a permitindo ficar 24 horas on e ficar na frente dos demais.
Jogam por pouco tempo até abrir outro Br e ja desistem da conta, jogadores sem objetivo algum.

Endurancers:Jogam em um mundo por um periodo grande (depende do endurancer né), adquirem grandes experiencias de guerras, porem se jogam sozinhos (sem mdf e cop) ficam um pouco distantes dos sprinters no inicio do mundo mas a experiencia é bem mais para aqueles que usam co-play e mdf.


Sprinter vantagens: ???????saber upar e teR algo pra tentar se gabar no ftw??
Desvantagens:???????? gastar 400PP(2 meses jogando) ?????

Endurancer Vantagens:Adquirem mais experiencias de GUERRA.
Desvantagem:Gastam muito PP (pra mim não é uma desvantagem, afinal, onde jogo levo até o fim, mesmo gastando muito, sera algo que valera a pena).
 

DeletedUser

Guest
Sprinters: Sempre jogam com 3,4 jogadores na mesma conta, a permitindo ficar 24 horas on e ficar na frente dos demais.
Jogam por pouco tempo até abrir outro Br e ja desistem da conta, jogadores sem objetivo algum.

Endurancers:Jogam em um mundo por um periodo grande (depende do endurancer né), adquirem grandes experiencias de guerras, porem se jogam sozinhos (sem mdf e cop) ficam um pouco distantes dos sprinters no inicio do mundo mas a experiencia é bem mais para aqueles que usam co-play e mdf.


Sprinter vantagens: ???????saber upar e teR algo pra tentar se gabar no ftw??
Desvantagens:???????? gastar 400PP(2 meses jogando) ?????

Endurancer Vantagens:Adquirem mais experiencias de GUERRA.
Desvantagem:Gastam muito PP (pra mim não é uma desvantagem, afinal, onde jogo levo até o fim, mesmo gastando muito, sera algo que valera a pena).


nao da pra jogar com 4 jogadores na conta
 

DeletedUser

Guest
Sprinters: Sempre jogam com 3,4 jogadores na mesma conta, a permitindo ficar 24 horas on e ficar na frente dos demais.
Jogam por pouco tempo até abrir outro Br e ja desistem da conta, jogadores sem objetivo algum.

Endurancers:Jogam em um mundo por um periodo grande (depende do endurancer né), adquirem grandes experiencias de guerras, porem se jogam sozinhos (sem mdf e cop) ficam um pouco distantes dos sprinters no inicio do mundo mas a experiencia é bem mais para aqueles que usam co-play e mdf.


Sprinter vantagens: ???????saber upar e teR algo pra tentar se gabar no ftw??
Desvantagens:???????? gastar 400PP(2 meses jogando) ?????

Endurancer Vantagens:Adquirem mais experiencias de GUERRA.
Desvantagem:Gastam muito PP (pra mim não é uma desvantagem, afinal, onde jogo levo até o fim, mesmo gastando muito, sera algo que valera a pena).

Vitinho fugindo do assunto jogas em algum mundo ? tipo que tu vai jogar ate o final ?
 

vitinho4

Guest
jogo no mundo 8 e sim vou jogar até o final.
pela minha assinatura (embora desatualizada) da pra ver que jogo la hehehe
 

DeletedUser

Guest
jogo no mundo 8 e sim vou jogar até o final.
pela minha assinatura (embora desatualizada) da pra ver que jogo la hehehe

aeuhaeuhaue pode crer pensei que nao jogavas mais vei so speed :D aquilo vicia mas tem que estudar.
 

DeletedUser79170

Guest
Sprinter:

Vantagem: Ter sempre mais tropas que os demais por estar a farmar sempre.
Desvantagem: Cansaço excessivo por farmar o dia inteiro inclusive madrugada.

Endurancer:

Vantagem: Poder jogar lado a lado com um amigo que no começo estava um pouco distante de tu e poderem guerrear lado a lado .
Desvantagem : Ao longo dos meses, talvez dos anos, amigos indo embora, restando realmente poucos amigos

Acham a arte de sprintar coisa de noob?
Não, isso é um estilo de jogo,se dá certo não é coisa de noob, muito pelo contrário.
 

DeletedUser14870

Guest
E um tema que ambos nunca vão admitir que um é melhor que outro,ambos tem coisas boas e menos boas,cabe aos Liders das Tribos "explorar" essas qualidades de cada um em prol da Tribo,é uma resposta razoável e " concordável" para ambos os lados ^^
^o)
 

DeletedUser82439

Guest
com certeza, para os dois lados, a estrategia de jogo vai da cabeça de cada um, cada um pensa de uma forma e vao seguir assim, vai ser dificil chegarmos a uma conclusao 100%.

Logicamente cabe aos lideres explorar e saber usar as qualidades (e defeitos) de cada um tipo de jogador!

mas...

GO GO endurancers kkk
 

DeletedUser

Guest
Acho Que No Começo do Mundo um Sprinter pode detonar um endurancers com mais facilidade doque um endurancers x sprinter:D

Co-Player Facilita Muito a vida de um sprint ^^
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Pessoal, estou criando um jornal, a Folha Tribal. Para mais detalhes veja o tópico sobre o assunto ou acessem a Folha Tribal.

Estou postando nesse tópico, pois a primeira matéria da Folha Tribal é justamente sobre esse assunto, Assim, confiram a matéria Sprinters x Endurancers e deem suas opiniões e criticas ^^

Muito boa a matéria, confesso que estou impressionado com a organização dos tópicos. Fiquei satisfeito as colocações de todos, mas pareco ser dos poucos endurancers a criticar endurancers.
Esta rivalidade também já foi muito mais acentuada, tanto de um lado como de outro. Houve em alguns casos descriminação ingame por causa destes dois conceitos.
Sobre o tópico, eventualmente as vantagens de um sprinter são as desvantagens de um endurancer e vice-versa e acho que o tópico quanto a isso já tem muita informação.
O único ponto que acho demasiado negativo por parte dos sprinters é o trabalho de equipe, e se os endurancers são lentos então quanto mais o mundo avança mais preguiçosos eles ficam eheh
 

vitinho4

Guest
os endurancers são lentos então quanto mais o mundo avança mais preguiçosos eles ficam eheh

hehehe sim vi isso, o que não é verdade...kkk endurancers em mundo ja bem avançados não precisam mais farmar e upar aldeia, afinal todas ja estarão upadas e entao o que precisam é só fazer tropas e noblar (nobla muito mais com recursos pela metade kkk).
 

vitinho4

Guest
e ainda teve um outro que disse " Pra mim, um endurancer tem q ser alguém que consiga jogar com mais de mil vilas e que se mantenha entre o top20, pelo menos."

então se o cara tem 40.000.000 ta no top50, não é endurancer só pq não ta no top20 ??LOL

ainda bem que é só pra voce milka.


os sprinters de hj em dia são muitos sem humildade e acham que ser top é ser tudo no mundo e alem disso se acham melhor que os outros kkkkkkkkk
só rindo de um cara desses, não dou + de 3 meses para ele largar o br41 por uma desculpa do tipo "não tem como bancar pp" ou "sem tempo"...o cara se mata no inicio do mundo pra ser top e depois para do nada no mundo ?qual vantagem disso me diz ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo