Discussão Sprinter

  • Iniciar tópico Deleted User - 919532832
  • Data de início

Deleted User - 919532832

Guest
Para você até quantos pontos é ser sprinter?

Muitos falam que um sprinter não fica muito tempo em um mundo, então abri essa discusão para saber até onde vocês acham que é ser sprinter '-'
 

DeletedUser58839

Guest
Para você até quantos pontos é ser sprinter?

Muitos falam que um sprinter não fica muito tempo em um mundo, então abri essa discusão para saber até onde vocês acham que é ser sprinter '-'

É que o povo é burro!

Sprinter não é aquele que para com 3 aldeias, sprinter é o que pega nobre primeiro, a busca impulsiva por noblagem rápida te faz um sprinter. Não tem nada a ver com o tempo que você permanece no jogo.
 

DeletedUser56907

Guest

É que o povo é burro!

Sprinter não é aquele que para com 3 aldeias, sprinter é o que pega nobre primeiro, a busca impulsiva por noblagem rápida te faz um sprinter. Não tem nada a ver com o tempo que você permanece no jogo.


Acho que o Lukas disse tudo.
Mas ao pé da letra sobre splinter, depende muito da motivação no mundo, eles geralmente não gostam de estar em mar azul...e também quanto mais aldeias se tem , mais complicado de manter o ritmo inicial é...
Mas eu particularmente, sei splintar um pouquinho e sou pula mundo assumido, porem não tenho uma meta de aldeias para parar as vezes paro com 5,10,20, 150 aldeias, tudo depende,se a tribo me manter motivado, consigo jogar por muito tempo sem parar...
Isso é muito relativo.
 

DeletedUser82224

Guest
Para você até quantos pontos é ser sprinter?

Muitos falam que um sprinter não fica muito tempo em um mundo, então abri essa discusão para saber até onde vocês acham que é ser sprinter '-'
acho q a partir de 10 aldeias acho q nao é mais sprint dai ja é meio termo nem endurecer nem spriter
O.O
 

DeletedUser92102

Guest

É que o povo é burro!

Sprinter não é aquele que para com 3 aldeias, sprinter é o que pega nobre primeiro, a busca impulsiva por noblagem rápida te faz um sprinter. Não tem nada a ver com o tempo que você permanece no jogo.

"a busca impulsiva por noblagem rápida te faz um sprinter"

É isso... Agora pode-se fazer isso com uma aldeia, dez ou mil aldeias

Geralmente, quem sprinta pula mundo por que é bem cansativo ficar todos a sprintar quando se tem um bom numero de aldeias
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
sprinter =/= pula mundos

Nem mais.
Sprinter na minha opinião , é um jogador que leva o seu jogo com um ritmo acelerado , isso que eu considero definição. Endurance para mim não é uma pessoa que joga numa conta grande , mas sim um jogador resistente ao mundo , que não cai , que não para dure o mundo 5 meses ou 3 anos.

Minha opinião,
Obrigado =)
 

DeletedUser79170

Guest
Bla bla bla, sempre esse papo.
Sprinter nada mais é que um jogador que tem um motivacional, que é ser top1.
A medida do tempo que se vai deixando o mapa azul eos inimigos se vão, os jogadores "sprinters" saem do mundo, pois já dominaram tudo a sua volta.
Atitude que acho totalmente errada,já que noblar jogadores que estão no seu primeiro mundo ou não tem tempo em começo de mundo é bem facinho, quero ver enfrentar jogadores com mais aldeias, pois, a partir do ponto que se enfrentam com inúmeras aldeias, a diferença de aldeias não pesa tanto, já que quando se pega um front blindado, mesmo que o jogador seja menor, as tropas em acúmulo tem um poder defensivo cada vez maior, neutralizando o poder real de um full quando se fosse 1 x 1 ; FULL OFF x FULL DEFF.
Fora que, esses mesmos jogadores, são tão vaidosos que acham que é demais para eles, noblar um inativo, ou noblar algumas bárbaras para se preparar no mapa para uma eventualidade.
A maioria das pessoas, ou pelo menos quando se ve em começo de mundo, é caras dizendo, ah to sprintando, top1 com 1 semana, bla bla bla bla, só eles não percebem que estão sendo ridículos fazendo isso, pois na primeira semana, pelo menos há uns 7 mundos atrás, pegava o top1 quem tinha o melhor mapa a ponto de ter a sorte de ter mais bárbaras no mapa e de ter jogadores inativos por perto, coisa que agora não é assim e nem vou colocar o dedo nessa ferida.
Para mim, sprintar nada mais é que uma luta diária em busca do top1, seja com 1 5 10 1000 aldeias, mas o desejo é de estar lá, até onde se sentir bem de continuar no mundo.

ps: professor carvalho, chupa essa manga K56 é todo meu uhaiahihahhauhuahahuh (quando será q vou sair de lá? :( )
http://br47.tribalwars.com.br/guest.php?screen=info_player&id=7920618
 

DeletedUser75078

Guest
Sprinter é quem vai rápido no jogo
Se tu sai no começo você é pula mundo
mte players que sprintam na periferia do mundo mesmo . Pula mundos não

E concordo completamente com o Acreano. , dá pra faze sprint com quantas aldeias você quiser
 

DeletedUser

Guest
Para você até quantos pontos é ser sprinter?

Muitos falam que um sprinter não fica muito tempo em um mundo, então abri essa discusão para saber até onde vocês acham que é ser sprinter '-'
Sprinters são jogadores vidrados no top , buscam impulsivamente isso , sprinters de sangue são pula mundos , não continuam num mundo pelo dominio total , mas também muitos são meio termo , sprinter no inicio e depois endurancer ..
 

DeletedUser79170

Guest
Sprinters são jogadores vidrados no top , buscam impulsivamente isso , sprinters de sangue são pula mundos , não continuam num mundo pelo dominio total , mas também muitos são meio termo , sprinter no inicio e depois endurancer ..
Se endurancer, de acordo com o que o pessoal fala, é quem joga em fase mais avançada, como o cara iria ser endurancer no começo e sprinter no final?
Ai a tese da moçada não faria sentido, ou seja, você tá falando besteira.
rs
 

DeletedUser

Guest
Se endurancer, de acordo com o que o pessoal fala, é quem joga em fase mais avançada, como o cara iria ser endurancer no começo e sprinter no final?
Ai a tese da moçada não faria sentido, ou seja, você tá falando besteira.
rs
Desculpe não devo ter me expressado muito bem , o que quis dizer é que alguns jogadores , como eu , são sprinters no começo do mundo , até mais ou menos a 5ª aldeia , e depois se tornam endurancer para seguir em frente no mundo , sprinters pulam mundos , endurancer não , vão longe , disso você já sabe kkk acho que agora deu para entender o que quis dizer ^^
 

DeletedUser

Guest
Bla bla bla

Sprinte permanece no mundo

até 3 ou 5 mesês no maximo

ai dps param !
 

DeletedUser79170

Guest
Qualquer jogador está sujeito a problemas, não que esse seja o fator principal de todos que param e tem de jogar em um outro mundo, mas quem sabe, pelo menos uma parcela desses que começam denovo estão buscando algo mais, tentar entrar em outro mundo e fazer algo diferente, não só isso, adquirir mais experiência.
Eu por exemplo, joguei mais de 40 mundos e agora que fiquei em um, tem gente também que não para cedo mas fica ate varias aldeias e depois para, ai te pergunto
Quem teve mais mérito, o que foi primeiro no começo e parou no auge ou o que foi mais além, até varias aldeias e depois desistiu da mesma forma que o outro, não por mesmas razões, e sim o ato de desistir.
Não tem resposta, os dois pararam e nenhum foi vencedor, venceram suas batalhas, mas não a guerra final.
Já deve ter fechado uns 15mundos, supondo q a média de jogadores por tribo seja de 60, uns 900 jogadores já fecharam um mundo(NO SERVIDOR BR), sem contar que meia duzia pode já ter fechado 2.
E de mais de 500mil jogadores que o TW já teve, todos são obrigados a seguir em diante para dizer que ganharam? Veja bem, de 500mil para 900 vencedores apenas, tem de dar muito valor para quem fechou um mundo, apesar de ter alguns que foram uma vergonha.rs
 

DeletedUser79170

Guest
Bla bla bla

Sprinte permanece no mundo

até 3 ou 5 mesês no maximo

ai dps param !

http://br47.tribalwars.com.br/guest.php?screen=info_player&id=7920618
peguei top1 no segundo dia de jogo e fiquei lá praticamente durante 5 meses já estou indo pro 9° mes de mundo e ainda não parei, pelo que os outros me consideram sou sprinter, alguma razão lógica para isso ou apenas um rancor de quem tem inveja de sprinter e também não consegue vencer um mundo? ^^
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Bla bla bla

Sprinte permanece no mundo

até 3 ou 5 mesês no maximo

ai dps param !

Nada a ver. Embora a maioria dos sprinter's sejam pula mundos , devido a gostarem de demonstrarem as suas habilidades e estratégias inicias , não significa que tenham que parar passado 3 ou 5 meses .
Conheço um ou dois jogadores que conseguiram sprintar sempre ao mesmo nível durante 3 anos. Sendo assim na minha opinião se tornado endurance.

Endurance é um termo utilizado para resistência , porém pode haver endurance que goste de sprintar de uma forma diferente e outros que gostem de ir num estilo mais clássico.
 

DeletedUser93112

Guest
Eu quero ser um sprinter, e vou tentar no mundo 52 e 53 o que eu me sair melhor eu fico!
 

DeletedUser82224

Guest
Bla bla bla

Sprinte permanece no mundo

até 3 ou 5 mesês no maximo

ai dps param !
nem todos man alguns fikam um pouko mais

mais acho q sprinter começa no inicio e para quando estao com umas 20~50 aldeias aee ja começa uma fase endurecer onde se precisa de varios fulls pra limpar alguem ou algo assim O.O
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Sprinter = corredor de velocidade, quem arranca...

Endurancer = resistência, paciência, persistência...

Sprinter não é o cara que para com 10, 20 ou 300 aldeias, mas é aquele que se destaca no início, que sai na frente dos demais concorrentes. É o cara que se alavanca na frente dos outros logo nos primeiros dias, após isso o termo sprinter fica vago.

Um jogador que faz um ótimo sprint pode sim ser um endurancer, já que endure é o cara que resiste ao tempo de jogo, ao desgaste.
 

DeletedUser82224

Guest
Sprinter = corredor de velocidade, quem arranca...

Endurancer = resistência, paciência, persistência...

Sprinter não é o cara que para com 10, 20 ou 300 aldeias, mas é aquele que se destaca no início, que sai na frente dos demais concorrentes. É o cara que se alavanca na frente dos outros logo nos primeiros dias, após isso o termo sprinter fica vago.

Um jogador que faz um ótimo sprint pode sim ser um endurancer, já que endure é o cara que resiste ao tempo de jogo, ao desgaste.
entao podemos dizer q endurecer so mantem um ritmo e esse ritmo o deixa alcançar os outros e tals??
 
Topo