Sprintar

  • Iniciar tópico DeletedUser86628
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sprintar é saber arrancar, saber evoluir rápido de forma ofensiva e arriscada...
Independentemente da fase do mundo.

É mais fácil definir os jogadores como enducancers, e não-endurancers, pq sprintar é um estilo, que jogadores endurancers tbm conseguem fazer, inclusive nas etapas mais avançadas do mundo.

Sprintar não é ficar os primeiros meses do mundo, isso já é outra coisa...

Dizer que um jogador é sprinter, simplesmente, é dizer que ele consegue manter um bom arranque o tempo todo, coisa que poucos conseguem fazer. Talvez por não conseguir manter o ritmo boa parte dos jogadores param quando começam a perder o ritmo, por isso são taxados de sprinters, mas não creio que esse estilo signifique esse título.

Parar com 1 semana, 2, 1 mês, 1 ano, 3 anos... não é um estilo, é uma escolha.
 

DeletedUser

Guest
ser é um sprinter é ser um bom jogador ^o)

todos os sprinter que eu conheço, são jogadores completos.
 

DeletedUser86901

Guest
ser é um sprinter é ser um bom jogador ^o)

todos os sprinter que eu conheço, são jogadores completos.

Concordo, até hoje não conheci um jogador que não soubesse jogar como endurancer, ao contrario do que muitos pensam, são jogadores completo sim, apenas não ficam por opção e estilo de jogo.
 

DeletedUser87561

Guest
Sprintar,para mim um sprinter tem que ser um jogador que:

  • Evolua rápidamente
  • Saiba se defender com tropas de ataque,dando um BT/SNIP
  • Costuma ter tempo livre,porém,o interesse pode deixar até os com o tempo mais baixo,com uma evolução legal
  • Farme,farme e....farme !

Eu não acho que um sprinter tem que sair no início do mundo,pois,isso é uma decisão pessoal do cara,não tem nada a ver com a técnica de sprinter,isso é decisão pessoal do cara,e digo o mesmo para questão de humildade,^o)
 

vitinho4

Guest
Concordo, até hoje não conheci um jogador que não soubesse jogar como endurancer, ao contrario do que muitos pensam, são jogadores completo sim, apenas não ficam por opção e estilo de jogo.

um jogador completo acima de tudo tem que saber guerrear, não só saber mandar Nt, Bt e snip.
^o)

Não existe jogador completo no Tw.
 

DeletedUser66020

Guest
um jogador completo acima de tudo tem que saber guerrear, não só saber mandar Nt, Bt e snip.
^o)

Não existe jogador completo no Tw.

Concordo com vc, num mundo do tw vc vê quem realmente sabe jogar, depois de um ou dois anos de mundo, pq é nessa época que estão o pessoal que sabe guerrear, tw não é só tecnicas de tutorial, graças a deus o jogo ainda tem partes nas quais são necessarias, a inteligencia e a experiencia, coisas que não se aprendem com tutos. Infelizmente isso ocorre mais em momentos um pouco mais avançado dos mundos, e não nos primeiros 3 meses.

^o)
 

DeletedUser

Guest
A principal coisa para um sprinter se dar bem é o mapa.
Se não tiver muitas aldeias BB e tudo mais , com certeza ela vai ter que mudar seu estilo de jogo.
 

DeletedUser

Guest
Eu sinceramente, acho inutil, isso é o que EU acho.
o cara se mata o primeiro mes, joga de madrugada pra conseguir ficar top1 e larga o jogo isso é o que eu acho.

Sprinters só upam aldeias pra nós endurancers noblar mais tarde. Se o cara ao menos sprintasse e jogasse até o final tudo bem, mas para depois de 2 meses, então é inutil.

isso é o que EU acho.

Vc está certo, sprinter de hoje são modinha, são como se fosse empregados que trabalham de graça para quem vai jogar o jogo de verdade, veja o lado bom eles desenvolvem as aldeias pra gente e vão embora, vc nem precisa pagar pelo serviço gratuito prestado. Realmente não são nada espertos. Eu que não perderia meu tempo assim a toa, se entro no mundo é pra jogar até o final , ou seja, ganha-lo se eu puder.
Antigamente, existiu sprinter de verdade, que jogava sozinho na conta, se virava sozinho e ficava top, destruia uma tribo toda sozinho e só parava depois de umas 100 aldeias conquistada, coisa que ele fazia rapidinho, num piscar de olhos.
Hoje se tiver uns 5 sprinter no mundo é muito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86850

Guest
Bom sprintar é para poucos, agora você que se diz bom sprinter, acha que daria conta de cuidar tão bem de 6.500 aldeias assim como um endurancer faz, hum tenho minhas duvidas^^
 

vitinho4

Guest
Bom sprintar é para poucos, agora você que se diz bom sprinter, acha que daria conta de cuidar tão bem de 6.500 aldeias assim como um endurancer faz, hum tenho minhas duvidas^^

mal sabem jogar com 200 kkk
Cuidar até acho que conseguem das 200, mas será que conseguem guerrear ?
por que pra eles, guerra é só, BT, snip e saber mandar NT e catapultar kkkkkk.
é o que eles sabem fazer assim como qualquer outro jogador de tw sabe, mas na guerra isso é só o basico do basico do basico infinitamente...saber cuidar, ainda assim é dificil pra eles com co-play, imagine sozinhos numa conta de pelo menos 2000 aldeias....eu nem arriscaria doar uma conta pra eles desse porte, só iam bagunçar ainda mais...
 

vitinho4

Guest
Eu sei fazer tudo isso ainda liderar e jogar com 10 mil aldeias
hehehe sim eu to vendo xD

tbm consigo fazer isso e jogar com 10 mil aldeias, (falta 3 mil aldeias ainda pra chegar nas 10.000)
agora liderar, ja fui lider, é um pouco dificil, não impossivel, só que por vontade própria não quero este cargo, exige bastante responsabilidade, tempo e paciencia, e atualmente nao tenho tanta assim kkkkkkkkkk
deixando de lado, temos otimos jogadores, mas não sei se é certo dizer que são jogadores completos por ter qualidade, por isso não acho que exista jogador completo, assim como não existe pessoas perfeitas xD
 

DeletedUser

Guest
Que horror. . .

Vcs separam sprinter de endurancer como se separassem raças diferentes lol

É só uma pequena diferença no estilo de jogo.

Sprinter=Gosta do início

Endurancer=Gosta do final

Edaí?
 

DeletedUser

Guest
Endurancer não gosta de final,endurancer jogo do começo ao fim,o jogo tem um objetivo que é vencer.
Joga um mês está no top 1 não é vitória,derrubar top,lideres é muito mais emocionante que jogar um mês,desmembrar tribos,fazer guerras e mais guerras,não tem nem comparação de um tribo ganhar apenas um K e o cara ser top com 50 aldeias.
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Na minha opinião.

Cada um tem o seu jeito de jogar! Quem não gosta de sprinters é porque não sabe sprintar (eu não sei), mas respeito! Tem gente que gosta do jogo no começo, quando há aquela disputa acirrada, não podendo perder tropas e tal! E há pessoas que não desenvolvem tão rápidas no começo, mas sabem e gostam de jogar no mundo mais desenvolvido (meu caso)! Sprinter não é ruim (aquele cara lá é sprinter), como se isso fosse algo ruim! O que eu não gosto e sou contra são os co-players!
 

DeletedUser87985

Guest
sprinter = jogador que encontra na competição a sua diversão. Gasta horas excessivas em busca de se manter bem nessa competição, mas como consequência vai começar a ter problemas na sua vida pessoal (jogar mais de 6 horas não é normal, não adianta), e acabará tendo que abandonar o jogo cedo

endurancer = jogador que encontra no jogo coletivo e social a sua diversão. Gasta poucas horas, indo em um ritmo devagar e sempre, conseguindo se manter no jogo por um longo tempo.

Eu defino esses dois termos assim, para mim não tem nada haver com qualidade de jogo ou em quem sabe jogar em inicio ou final de mundo. Qualquer jogador de mundos veteranos se começar a jogar vários mundos novos consecutivos vai desenvolver habilidade no arranque, e qualquer jogador que vive pulando mundos se decidir se estabelecer em um não encontrará problemas pois não se passa de 1 para 1000 aldeias derrepente, a evolução é constante dando o tempo para se adaptar naturalmente.

Mas hoje em dia a modinha essa guerra de sprinter vs endurancer, para mim apenas conversa fiada

Concordo plenamente com sua colocação!
 

DeletedUser

Guest
Eu sinceramente, acho inutil, isso é o que EU acho.
o cara se mata o primeiro mes, joga de madrugada pra conseguir ficar top1 e larga o jogo isso é o que eu acho.

Sprinters só upam aldeias pra nós endurancers noblar mais tarde. Se o cara ao menos sprintasse e jogasse até o final tudo bem, mas para depois de 2 meses, então é inutil.

isso é o que EU acho.

Concordo também.

Seria legal se o cara fosse até o final, agora ele mata no comesço para depois o pesoal conquistar o cara.

Vendo isso o cara só faz sucesso no comesço do mundo, depois o pessoal nem fala mais dele. É um esforço em vão.

Isso não tem graça.
 
Topo