Sprintar

  • Iniciar tópico DeletedUser86628
  • Data de início

DeletedUser

Guest
sprint é um stilo de jogo q infelizmente é mau interpretado existem vários endurecrs q praticam sprint
depende do tempo disponivel não há nada de incrivel em ficar on 24 hrs apertando o botão do farm
quero ver se defender de uma op de tribo isso sim merece respeito :D
 

sanizen

Guest
Evitem conversas paralelas e intrigas pessoais.
Não desviem a conversa do tema proposto.

Se continuarem brigando, este tópico será fechado.
 

DeletedUser

Guest
Acho meio sem graça sprintar... ai nao se vence nada... um mundo so se vence no final.. logo, ao parar no inicio nao se venceu nada... apenas conquistas temporarias pouco importantes.. a meu ver claro
 

DeletedUser86628

Guest
Acho meio sem graça sprintar... ai nao se vence nada... um mundo so se vence no final.. logo, ao parar no inicio nao se venceu nada... apenas conquistas temporarias pouco importantes.. a meu ver claro

Eu não acho que para ser um sprinter tem q parar em início de mundo,é só ter uma evolução veloz,pode-se manter até o fim,as é meu ponto de vista..
 

DeletedUser

Guest
Eu não acho que para ser um sprinter tem q parar em início de mundo,é só ter uma evolução veloz,pode-se manter até o fim,as é meu ponto de vista..


Se assim for... nao vejo nada de errado... mas o que vejo é que quem vai lançado no inicio quase sempre acaba por apagar a conta.
 

DeletedUser

Guest
Sprint:corrida.

Para mim é o jogador ter uma evolução acelerada no começo do mundo.

Mas,se o sprinter dispara no começo do mundo,e se mantém até meadas ou final do mundo,eu o considero além de sprinter,pro-player,de preferência que não use co-player.
 

DeletedUser

Guest
Enfim,para vcs oque é sprintar?
é a arte do jogadore se desenvolver em começos de mundo rápidamente, sem precisar de minas, monstrando sua força.

como o faz?
prefiro não comentar, mas mantenha suas tropas sempre em transito "farmando", e quartel sempre produzindo tropas.


para vc,depende do local que vc cai,sua tecnica de sprint muda?
pode mudar em rasão da quantidade de tropas que você irá enviar para um farm, pois se você cai em um lugas sem aldeias bonus, sem bbs é praticamente impossivel sprintar
 

DeletedUser

Guest
Bem,há muitos sprinters,muitos o fazem de maneiras diferentes,sempre que alguém pergunta:
Como se sprinta?

Geralmente respondem que depende do jeito de cada um,mas não se tocam que essa pessoa quer desenvolver o próprio metodo para sprintar,que de a essa pessoa uma base,para ela seguir,só os tutos não servem,

Enfim,para vcs oque é sprintar?como o faz?para vc,depende do local que vc cai,sua tecnica de sprint muda?

Postem o que axam sobre o assunto ^o)

E por favor,mantenham a educação.^o)

A localização influencia muito. Se vc tiver muitas bônus e bb's por perto, sem muita concorrência poderá dar um bom arranque no início, mas claro de nada adianta se vc não utilizar bem o seu tempo.

Um bom sprinter consegue inclusive um bom arranque, mesmo com um mapa razoável.
 

DeletedUser85363

Guest
sprint é um stilo de jogo q infelizmente é mau interpretado existem vários endurecrs q praticam sprint
depende do tempo disponivel não há nada de incrivel em ficar on 24 hrs apertando o botão do farm
quero ver se defender de uma op de tribo isso sim merece respeito

Isso oque eu acho ;)
 

DeletedUser51030

Guest
Acho meio sem graça sprintar... ai nao se vence nada... um mundo so se vence no final.. logo, ao parar no inicio nao se venceu nada... apenas conquistas temporarias pouco importantes.. a meu ver claro

Para pessoas que ficam ao computador durante todo o dia, desligando do mundo à fora, para essas creio que não tem graça Sprintar mesmo, mas aqueles bons jogadores que vejo e conheço, trabalham, namoram ou estudam, e sempre aproveitando as férias do trabalho, ou de Começo - Meio - Final de ano para um bom Sprint, pois os mesmos não irão parar de estudar ou trabalhar para ficar jogando em um mundo constantemente. Isso aqui é apenas um lazer, jogando para descontrair e divertir. Então quem tem um bom tempo, fica um pouco mais no servidor. Cada um há de achar uma maneira de cordenar seu tempo livre para os demais divertimentos como o Tribal Wars. :)
 

vitinho4

Guest

sprint é um stilo de jogo q infelizmente é mau interpretado existem vários endurecrs q praticam sprint
depende do tempo disponivel não há nada de incrivel em ficar on 24 hrs apertando o botão do farm
quero ver se defender de uma op de tribo isso sim merece respeito

Isso oque eu acho ;)

Concordo contigo.
Vou ser bem simples e curto. Jogo é de guerra, se o cara sabe fazer isso é bom jogador, se não sabe não é bom jogador acabo.
Isso de evoluir pra pegar top1 e largar o jogo é besteira, qualquer um sem ter o que fazer o dia todo com co-play consegue. Só ter um mapa razoável e ficar 24 hrs on junto de seus co-play.
 

DeletedUser87308

Guest
Eu penso que sprinter depende quase que exclusivamente do tempo que vc tem disponivel pra jogar - quanto mais horas conta on, mais farma e mais recursos tem.

Eu não sou nem sprinter e nem endurance - normalmente canso dos mundos e começo outros, terminei poucos mundos, mas jogo enquanto me dá prazer.
A hora que canso do jogo, simplesmente paro e recomeço depois em outro mundo.

Isso não me torna nem melhor e nem pior do que ninguém .
Parabéns a quem sprinta bem e parabens dobrabo a quem aguenta 2/3 anos num mesmo mundo.

Mas faço o possivel para enquanto estou no jogo evoluir bem e de forma competitiva as minhas aldeias.
 

DeletedUser

Guest
Sim dino, concordo plenamente, script depende muito de seu tempo disponivel para o jogo...
Por isso nem sempre os Sprinters jogão sozinhos, a maioria usa de cop (até 3 se precisar)
 

DeletedUser56907

Guest
Eu não acho que para ser um sprinter tem q parar em início de mundo,é só ter uma evolução veloz,pode-se manter até o fim,as é meu ponto de vista..

Vc nunca conseguirá,ser veloz do começo ao fim do mundo, ninguém consegue,não se levar a coisa a sério.
São muitas horas ON,pra se manter bem nas classificações,manter a conta sempre em dia com farm tropas e tudo mais.
Splinters normalmente desanimam, quando o mundo fica mais calmo,perde o agito, e nesta faze também já estão cansados de tantas noites mau dormidas,atentos alertas...
O mais interessante do splinter,é conseguir se manter por algum tempo,batendo em vários de uma vez só sem se ferrar,é ter a vantagem ne um começo,onde nem todos estão preparados...
Isso é gostoso, enfrentar 10,15 plays e ainda sair na vantagem...Me falem que isso não é interessante?Me falem se isso não é diversão?Pra que serve este jogo? Minha opinião é que serve pra nossa diversão então se estou me divertindo pouco me importa o estilo ou a m... que for...
 

DeletedUser

Guest
Sprintar,só ter tempo on e dar uma olhadinha em Tutoriais,e depois como a maioria dos sprinters,ficar se achando,falando só asneira em FTW.


Quero ver é fechar o BR,coisa q nenhum dos grandes sprinters faladores vi fazer !


Sprintar é evoluir rápido no inicio do mundo,basicamente .
 

DeletedUser56907

Guest
Sprintar,só ter tempo on e dar uma olhadinha em Tutoriais,e depois como a maioria dos sprinters,ficar se achando,falando só asneira em FTW.


Quero ver é fechar o BR,coisa q nenhum dos grandes sprinters faladores vi fazer !


Sprintar é evoluir rápido no inicio do mundo,basicamente .

Cada um pensa de uma forma,sobre o jogo.
Eu não to nem ai pro que os outros pensam ou deixam de pensar, desde que eu esteja me divertindo e passando meu tempo, por mim que o mundo desabe que ainda não estarei ligando...Afinal diversão é o intuito do jogos o resto é resto...
Detalhe na maioria das vezes quem, fica se achando e se mostrando em FTW,são estes novatos, que lem um tutozinho qualquer e acham que são os donos da cocada preta...Eu amo pegar estes caras arrogantes no meio do jogo, pois quando acham um,que da um cala a boca neles,saem com o rabinho entre as pernas...
 

DeletedUser

Guest
Sprintar,só ter tempo on e dar uma olhadinha em Tutoriais,e depois como a maioria dos sprinters,ficar se achando,falando só asneira em FTW.


Quero ver é fechar o BR,coisa q nenhum dos grandes sprinters faladores vi fazer !


Sprintar é evoluir rápido no inicio do mundo,basicamente .

tu ja fexou?
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
90
Cada um pensa de uma forma,sobre o jogo.
Eu não to nem ai pro que os outros pensam ou deixam de pensar, desde que eu esteja me divertindo e passando meu tempo, por mim que o mundo desabe que ainda não estarei ligando...Afinal diversão é o intuito do jogos o resto é resto...
Detalhe na maioria das vezes quem, fica se achando e se mostrando em FTW,são estes novatos, que lem um tutozinho qualquer e acham que são os donos da cocada preta...Eu amo pegar estes caras arrogantes no meio do jogo, pois quando acham um,que da um cala a boca neles,saem com o rabinho entre as pernas...

criam outro nick e começam tudo de novo.

Gostei, muitas pessoas esquecem do principal desse jogo

que é se divertir.
 

DeletedUser

Guest
Cada um pensa de uma forma,sobre o jogo.
Eu não to nem ai pro que os outros pensam ou deixam de pensar, desde que eu esteja me divertindo e passando meu tempo, por mim que o mundo desabe que ainda não estarei ligando...Afinal diversão é o intuito do jogos o resto é resto...
Detalhe na maioria das vezes quem, fica se achando e se mostrando em FTW,são estes novatos, que lem um tutozinho qualquer e acham que são os donos da cocada preta...Eu amo pegar estes caras arrogantes no meio do jogo, pois quando acham um,que da um cala a boca neles,saem com o rabinho entre as pernas...

Sim,cada um tem sua opinião,acho incrivel como os sprinters evoluem no início,só n gosto de autistas,mas,é um assunto polêmico,mtos tem opiniões diferentes,como vc disse,a opinião do outro,n vai mudar a sua ..
 
Topo