Sprintar

  • Iniciar tópico DeletedUser86628
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Cada um sprinta do seu jeito, mas o jeito de uns não é bom, de outros sim.

Ainda estou aprendendo a sprintar, com um amigo, vamos ver no próximo mundo.
 

DeletedUser

Guest
No inicio eu tento Sprintar mais acabo me tornando endurancer por querer ficar até o fim do mundo.

Sprintar não é tão fácil como parece e claro cada um tem seu jeito.
 

DeletedUser57346

Guest
Sprinter não é quem joga pra ser top 1, sprinters são todos que jogam no começo do mundo e o nome vem de sprint que em inglês significa corrida a toda velocidade, é chamado assim porque é preciso muitas horas online farmando para ir melhor que outros no início, alguns são melhores que outros se adaptando ao terreno, mas um endurancer jogando um começo de mundo se torna sprinter.

Alguns não gostam de jogar em um mundo por muito tempo, dai jogam apenas o começo do mundo, na minha opinião é questão de gosto, quem joga no começo se quiser pode jogar até o final e quem joga no final se quiser pode jogar no começo.

Tem muito bla bla bla sobre jogar de coplay e ser sprinter, mas é porque esquecem das próprias fraldas, preconceito existe em qualquer lugar e aqui tem gente de todas as idades, eu até entendo algumas opiniões estranhas.
 

DeletedUser

Guest
É impossível não dizer que depende do estilo de cada um, porque por exemplo meu estilo é defensivo, logo sprinto de uma maneira completmente diferente de um jogador ofensivo ou ambas... ^o)
 

DeletedUser

Guest
Cada um tem seu jeito
Depende do mundo, do mapa, das configurações.
não tem um jeito perfeito de sprintar.
 

DeletedUser75642

Guest
Costumo dar uma de sprinter no início e jogar como endurancer no final --'

Então não tenho nada contra aos sprinters e nem endurancers.
 

DeletedUser

Guest
sprinter,sprinter,sprinter, endurencer endurencer .... KKK , na minha época não tinha essas idiotices, a gente jogava para ver quem era o melhor, indiferentemente de quem tinha mais tempo ou menos tempo, todos jogávamos para nos divertir, destruir inimigos, até quando não importava, até quando queríamos jogar ... Agora vejo gente falando coisas e coisas, uma coisa é fato, não adianta vc jogar o dia todo e não saber o que fazer, tem q jogar com qualidade, não importa quanto tempos joguemos, cada um tem a sua própia estratégia, por mais que o jogo pareça ser igual, todos nós temos nossas habilidades íntimas, nosso meio de se comunicar, se relacionar com os outros, não é só jogando o dia todo que se ganha alguma coisa ,é sabendo interagir, saber quando se deve entrar em uma guerra, ter a consciência de quem vc pode atacar, não importa se vc tem 10000 aldeias e a pessoa só 100, se a ela ta blindada n vai dar em nada vc atacar... tribal wars é isso... Que na boa, essa coisa de qm tem mais aldeias, é ultrapassada kkk, da onde eu venho oq contava era qm tinha mais tropas' ,mas aqui tem limite de tropas, por isso mt gente fica falando e falando, queria ver se n tivesse limite de tropa, oq a maioria desses caras iriam reclamar... E até hoje acho sacanagem no tribal wars, vc pode colocar 1 bilhão de defesa, mas o ataque é sempre limitado a fazenda, vai entender ... é pra nb poder reclamar mesmo' ....
 

DeletedUser

Guest
Meu Pensamento ...

Sprinter do Inglês Significado, Velocidade
Endurancer do Inglês Significado, Resistencia

Bom pessoal é meio obvio esses assuntos mais a contradições na opinião de cada um.

se um jogador estiver muito tempo disponivel e farmar bem, dar os back time necessarios, snipar nt e conseguir estar entre os 20 primeiros no inicio do mundo ele é um sprinter. existe outras coisas para fazer em inicio de mundo ? não por isso esse jogador é um sprinter por que ele é mais rapido que os outros e sabe fazer as coisas necessarias para sobreviver no mundo !

Endurancer esse tipo de jogador inicia o mundo de uma forma diferente mais calma, por que as vezes nao fica muito tempo on, e vai noblando e se firmando no mundo, até que chega uma hora que esse jogador terá que ter muita paciencia e de certa forma tempo para administrar as inumeras aldeias que ele vai ter ( nao posso falar muito de endurancer pq nunca passei dos 700 mil pontos )

Mais é isso estilo diferentes velocidade contra resistencia ...

Eu particularmente acho muito ruim ficar administrando varias aldeias, mas ja tem que goste e eu respeito a opinião de todos :)
 

DeletedUser25389

Guest
Bom, pessoalmente eu vario o meu estilo de sprint variando das configurações do mundo...
Dependendo principalmente das velocidades eu mudo o estilo de evolução que faço no começo!
Sprintar ultimamente está muito fácil, com o assistente e os vários tutoriais qualquer um com tempo e com bons sitters ou cops pode evoluir facilmente. Lógico que os com mais experiência vão saber onde evoluir melhor, sabem oq fazer com os recursos e na hora certa.
Só que para ser um bom sprinter realmente, um jogador que se destaca, é preciso muito mais que isso, é preciso saber snipar, é preciso saber dar back, é preciso saber onde noblar, como noblar, como organizar suas aldeias, td isso difere um bom sprinter de um mau. Quando vc tiver esse básico, e saber utilizar em qualquer situação, pode ser considerado um bom jogador, mas isso só vem com o tempo e com a experiência em campo...
 

DeletedUser48013

Guest
Bom, pessoalmente eu vario o meu estilo de sprint variando das configurações do mundo...
Dependendo principalmente das velocidades eu mudo o estilo de evolução que faço no começo!
Sprintar ultimamente está muito fácil, com o assistente e os vários tutoriais qualquer um com tempo e com bons sitters ou cops pode evoluir facilmente. Lógico que os com mais experiência vão saber onde evoluir melhor, sabem oq fazer com os recursos e na hora certa.
Só que para ser um bom sprinter realmente, um jogador que se destaca, é preciso muito mais que isso, é preciso saber snipar, é preciso saber dar back, é preciso saber onde noblar, como noblar, como organizar suas aldeias, td isso difere um bom sprinter de um mau. Quando vc tiver esse básico, e saber utilizar em qualquer situação, pode ser considerado um bom jogador, mas isso só vem com o tempo e com a experiência em campo...

exatamente por isso eu evito jogar de co play, só eu sei com administrar minha conta.

e pegando o mdf de amigos sprinters, vejo fácilmente erros q eles cometem e que eu nao cometeria..
enfim..
 

vitinho4

Guest
Sprinter não é quem joga pra ser top 1, sprinters são todos que jogam no começo do mundo e o nome vem de sprint que em inglês significa corrida a toda velocidade, é chamado assim porque é preciso muitas horas online farmando para ir melhor que outros no início, alguns são melhores que outros se adaptando ao terreno, mas um endurancer jogando um começo de mundo se torna sprinter.

Tem muito cara ai, que joga pra ser top1 e ja se acha sprinter.
Sprinter bom não é o que chega só top1, e sim aquele que sabe guerrear tambem, pois não adianta, fazer full + NT, nobla umas aldeias boas, mas levar um coordenado e não souber defender concorda ?
Um sprinter bom, é aquele que alem de chegar top1, consegue tambem, ser bom em guerra.
 

DeletedUser

Guest
Tem muito cara ai, que joga pra ser top1 e ja se acha sprinter.
Sprinter bom não é o que chega só top1, e sim aquele que sabe guerrear tambem, pois não adianta, fazer full + NT, nobla umas aldeias boas, mas levar um coordenado e não souber defender concorda ?
Um sprinter bom, é aquele que alem de chegar top1, consegue tambem, ser bom em guerra.

Cara, vc está falando de nbs q tentam ganhar alguma fama, mas normalmente já se sabe quem é quem , e até a onde essa pessoa pode chegar se quiser ...
 

DeletedUser11477

Guest
minha opiniao é q adianta nada o cara ser top1 com 5 aldeias, se achar o f0dão, e nunca encarar uma guerra de verdade.
quer evoluir rapido? joga o tw pirata. negocio é aguentar coordenados, fazer coordenados e crescer em cima de outros jogadores, perdendo tropas, e nao pegando aldeia fraca porque "tem q guardar cl para farmar"

abss
 

DeletedUser76900

Guest
...

s sprinters custumo dizer que não t~eem vida social k

AXO QUE NÃO SE DEVEM ESKECER ISTO E UM JOGO , PENSSO QUE UM BOM ENVESTIMENTO E TER 4 PLAYERS NUMA CONTA 2 SPRINTERS NO INICIO E 2 ENDURACERS PARA DPS...

MAS CADA UM TEM A SUA DIVERSSÃO :)
E CADA UM SABE DE SI POR ISSO
MAS ESSE MISTERIO AVOLTA DOS SPRINTERS LEMBREM SE QUE ELES N SÃO MAIS QUE NGM :) E QUE AS "TECNICAS" QUE USAM NÃO SÃO NADA DE OUTRO MUNDO 4 COISAS BASE PARA SER SPRINTER

ter tempo
ter vontade
e ter net rapida
ter um bom raciocinio
 

DeletedUser81078

Guest
Não tem segredo , só saber farmar que você sprinta , mesmo com uma quantidade pequena de tempo no jogo , tem uns que se matam para um top, eu mesmo já fiz isso , mais depende muito da motivação da pessoa !
 

DeletedUser86628

Guest
Não tem segredo , só saber farmar que você sprinta , mesmo com uma quantidade pequena de tempo no jogo , tem uns que se matam para um top, eu mesmo já fiz isso , mais depende muito da motivação da pessoa !

Percebi isso,mesmo com o tempo muito acirrado estou me destacando nas regiões.
 

DeletedUser

Guest
Para se sprintar é muito bom cair em um map legal , longe de outros sprinters e talz . mas se o cara é bom msm , ele se adpta e joga normalmente !

:O
 

DeletedUser85550

Guest
Bem,há muitos sprinters,muitos o fazem de maneiras diferentes,sempre que alguém pergunta:
Como se sprinta?

Geralmente respondem que depende do jeito de cada um,mas não se tocam que essa pessoa quer desenvolver o próprio metodo para sprintar,que de a essa pessoa uma base,para ela seguir,só os tutos não servem,

Enfim,para vcs oque é sprintar?como o faz?para vc,depende do local que vc cai,sua tecnica de sprint muda?

Postem o que axam sobre o assunto ^o)

E por favor,mantenham a educação.^o)

1 - Lendo bastante tutoriais.

2 - Saber evoluir a sua conta

3 - Sprintar é arte, Quem consegue sprintar em um local dificil, Consegue em qualquer lugar.
 

DeletedUser75642

Guest
Cada um tem o seu jeito de sprintar, os novatos normalmente veem tutoriais para aprender mais logo depois já começam a fazer de seu jeito próprio.
 
Topo