Sprintar

  • Iniciar tópico DeletedUser86628
  • Data de início

DeletedUser86628

Guest
Bem,há muitos sprinters,muitos o fazem de maneiras diferentes,sempre que alguém pergunta:
Como se sprinta?

Geralmente respondem que depende do jeito de cada um,mas não se tocam que essa pessoa quer desenvolver o próprio metodo para sprintar,que de a essa pessoa uma base,para ela seguir,só os tutos não servem,

Enfim,para vcs oque é sprintar?como o faz?para vc,depende do local que vc cai,sua tecnica de sprint muda?

Postem o que axam sobre o assunto ^o)

E por favor,mantenham a educação.^o)
 

vitinho4

Guest
Eu sinceramente, acho inutil, isso é o que EU acho.
o cara se mata o primeiro mes, joga de madrugada pra conseguir ficar top1 e larga o jogo isso é o que eu acho.

Sprinters só upam aldeias pra nós endurancers noblar mais tarde. Se o cara ao menos sprintasse e jogasse até o final tudo bem, mas para depois de 2 meses, então é inutil.

isso é o que EU acho.
 

DeletedUser68208

Guest
Eu sinceramente, acho inutil, isso é o que EU acho.
o cara se mata o primeiro mes, joga de madrugada pra conseguir ficar top1 e larga o jogo isso é o que eu acho.

Sprinters só upam aldeias pra nós endurancers noblar mais tarde. Se o cara ao menos sprintasse e jogasse até o final tudo bem, mas para depois de 2 meses, então é inutil.

isso é o que EU acho.

Ouvi uma definição muito boa para sprint, esses dias... "Sprint é apenas como você evolui no inicio do jogo, todos nós somos sprinters, uns melhores outros não". Certo? Apoio totalmente.
O fato de você ser um péssimo sprinter que te faz pegar nojo de quem sabe as técnicas, apenas isso. Logo que sprinter se conseguir se manter no jogo, acaba com o endurancer. :eek:

Técnicas de sprint, cada um tem a sua... A melhor e mais eficaz é a produção de tropas... Quanto mais tropas, mais recursos, porém o contrário não é tão válido.
 

DeletedUser55857

Guest
sprinter = jogador que encontra na competição a sua diversão. Gasta horas excessivas em busca de se manter bem nessa competição, mas como consequência vai começar a ter problemas na sua vida pessoal (jogar mais de 6 horas não é normal, não adianta), e acabará tendo que abandonar o jogo cedo

endurancer = jogador que encontra no jogo coletivo e social a sua diversão. Gasta poucas horas, indo em um ritmo devagar e sempre, conseguindo se manter no jogo por um longo tempo.

Eu defino esses dois termos assim, para mim não tem nada haver com qualidade de jogo ou em quem sabe jogar em inicio ou final de mundo. Qualquer jogador de mundos veteranos se começar a jogar vários mundos novos consecutivos vai desenvolver habilidade no arranque, e qualquer jogador que vive pulando mundos se decidir se estabelecer em um não encontrará problemas pois não se passa de 1 para 1000 aldeias derrepente, a evolução é constante dando o tempo para se adaptar naturalmente.

Mas hoje em dia a modinha essa guerra de sprinter vs endurancer, para mim apenas conversa fiada
 

DeletedUser51030

Guest
Tente ter a melhor evolução no servidor em todo a fase inicial, isso tudo inclui uma série de fatores como, Farmar e para obter mais farms precisa obviamente de mais tropas, e com mais tropas mais iremos farmar, logo iremos ter uma necessidade de mais tropas, e para acelerar o recrutamento aumente o estábulo, não pare os comandos e nem o recrutamento, logo terá recurso para aumentar mais ainda o estábulo, diante outra necessidade precisa aumentar o Edificio Principal para acelerar a construção do estábulo. Acho que eé essa interface, apenas pensei e disse. Não está errado mas só para ter uma idéia basica de como funciona o Sprint. Ahhh tem que saber usar o quartel também. Back Time tente ser perfeito ao efetuar o comando, pois será seu meio de 'defesa'. Tenha tempo online e seja feliz.

Cumprimentos ^o)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal uma dúvida....

se o cara tipo, sprinta e talz no inicio..se destaca pela pontuação coisa do tipo...e não abandona o jogo e permanece top até o fim do br..o que ele é?
 

vitinho4

Guest
Pessoal uma dúvida....

se o cara tipo, sprinta e talz no inicio..se destaca pela pontuação coisa do tipo...e não abandona o jogo e permanece top até o fim do br..o que ele é?

jogador comum, agora teria que ver que tipo de atos ele faz no decorrer do jogo xD
a pessoa nao é um bom jogador por ser top1 ou ter 30 milhoes, se torna um bom jogador com seus atos positivos e até alguns negativos, eu penso assim.
Se o cara joga pela tribo, gosta de ajudar, não é um traira, mesmo tendo 26 pontos eu ja o consideraria bom jogador xD
 

DeletedUser

Guest
jogador comum, agora teria que ver que tipo de atos ele faz no decorrer do jogo xD
a pessoa nao é um bom jogador por ser top1 ou ter 30 milhoes, se torna um bom jogador com seus atos positivos e até alguns negativos, eu penso assim.
Se o cara joga pela tribo, gosta de ajudar, não é um traira, mesmo tendo 26 pontos eu ja o consideraria bom jogador xD

Bom racicocinio....

eu sempre fui endurancer..(particularmente, amo ser endurancer) porém queri ser sprinter em um ou dois mundos, apenas para ser um player completo.
 

DeletedUser86628

Guest
Costumo dar uma de sprinter no início e jogar como endurancer no final ''-
 

DeletedUser85567

Guest
Não sou sprinter e nem endurancer, sou um tipo de jogador que mistura os 2, adhaush' sprinter + endurance.
 

DeletedUser

Guest
Confesso que ainda não tenho uma definição sobre sprint, mas com certeza sprint é muito mais do que jogar 20 horas por dia ou saber farmar.

E digo mais, a maioria dos que se intitulam sprinter hoje em dia, não o são.

^o)
 

DeletedUser

Guest
Confesso que ainda não tenho uma definição sobre sprint, mas com certeza sprint é muito mais do que jogar 20 horas por dia ou saber farmar.

E digo mais, a maioria dos que se intitulam sprinter hoje em dia, não o são.

^o)

Então você se contradiz...

como pode dizer que os que se intitulam sprinters hoje em dia não são...se você não tem uma definição para sprinter?

:confused::confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
Então você se contradiz...

como pode dizer que os que se intitulam sprinters hoje em dia não são...se você não tem uma definição para sprinter?

:confused::confused::confused:

Não há contradição alguma.

Veja bem, hoje em dia qualquer um que fica no top 10 já se intitula sprinter. E o sprint não é isso. É muito mais do que isso.

Antes de mais nada, o sprint tem que saber jogar. Não o saber jogar propriamente dito, mas saber jogar em situações adversas. Tem que saber se virar. Tem que sair da zona de conforto.

Eu não tenho uma definição, mas tenho em mente uma ideia do que é o sprint.
 

DeletedUser

Guest
Não há contradição alguma.

Veja bem, hoje em dia qualquer um que fica no top 10 já se intitula sprinter. E o sprint não é isso. É muito mais do que isso.

Antes de mais nada, o sprint tem que saber jogar. Não o saber jogar propriamente dito, mas saber jogar em situações adversas. Tem que saber se virar. Tem que sair da zona de conforto.

Eu não tenho uma definição, mas tenho em mente uma ideia do que é o sprint.

Poderia expor sua ideia?
 

DeletedUser

Guest
Poderia expor sua ideia?

Posso tentar...

Como eu disse antes, "o sprint tem que saber jogar. Não o saber jogar propriamente dito, mas saber jogar em situações adversas. Tem que saber se virar. Tem que sair da zona de conforto."

O que eu quero dizer com isso é que antes de mais nada o sprinter é um jogador individual primoroso. Ele sabe se adaptar a localizações, a adversarios, sabe se defender sozinho e atacar sozinho.

O fato de ter só uma aldeia barbara no seu 7x7 não é um problema porque ele sabe como sair dessa situação. O fato de estar cercado por inimigos não é um problema, porque ele sabe como anular isso.

O sprint requer estrategia. Hoje a maioria dos jogadores são motorzinhos de tutoriais. Jogam com 3 na conta e vivem farmando e se auto intitulam sprinter.

Sprinter é um jogador diferenciado e ele faz realmente a diferença. Há poucos no mercado, não se engane.

Quer um exemplo de sprinter? Arctic Dragon. Porque? Ja tinha estado entre os tops, mas foi no br34 que vi a sua estrategia. Eu estava no mesmo K que ele e em uma tribo rival. Minha tribo vivia atacando, spikando e tentando fazer de tudo para atrasar sua evolução. Ele simplesmente passou por cima de tudo e logo já não havia mais como para-lo. Isso tudo sem apoio.

Outro exemplo? Mente Louca no br32. Quem era Mente Louca eu realmente não sei. De acordo com o Tristan, era o relaxxx. Sozinho no k65, derrubou uma tribo inteira que vivia o atacando. O unico que chegou a duelar com ele naquela ocasião de igual para igual foi o Pablolr15 (baita jogador).

O proprio tristan no br32, o que ele fez por lá não vi ninguem fazer em mundo nenhum. Ele simplesmente deixou grandes sprinters e grandes estrelas do tw comendo poeira, muito atras mesmo.

BOB o paaa-piii quando veio ao server br no m34 já mostrou que era diferenciado. Me lembro da maneira que ele noblou o young dragon. Usou uma estrategia muito bom que eu nunca tinha visto/pensado. No br36, jogando sozinho contra a POKE, noblou varios e não foi noblado.

Está vendo? O sprinter é um jogador diferente. Fazendo uma analogia ao futebol. Os sprinters seriam os fora de serie, os craques.

Aqui deixo alguns nomes que consideram sprinters:

Tristan.rj - Na sua epoca foi o melhor
Relaxxx - Foi o unico que duelou com tristan. Porém não o vi em ação nessa epoca, só o vi depois que o tristan parou.
BOB o paaapiii - É o melhor atualmente ao lado do relaxxx.
Arctic Dragon - Só está abaixo do relaxxx e do BOB hoje em dia.
Juca7 - É o que mais se aproxima do arctic.
Viper Bessa Top - Joga muito e joga sempre sozinho.
Almeida90 - Era top 5 com certeza em sua epoca. Faz tempo que não o vejo no br.
Magicxs - Não lembro se era assim que se escrevia o seu nick, mas jogava muito, faz um tempo que não vejo tbm.
Hardy - Apesar de ele mesmo não se intitular sprinter, o considero um e um dos melhores. Aprendi algumas tecnicas com ele. Jogador antigo, mas sempre que volta nos mundos recentes causa estrago.
Lychid - Outro que não se considera sprinter, mas que eu considero.

Há outros ainda obviamente, mas quem viu esses caras jogarem, sabem do que eu estou falando...

^o)
 

DeletedUser

Guest
Putz.

Pensei que o juca era o melhor..mas pelo visto você conhece muto bem os jogadores...

então deixe-me ver se entendi...

se eu for um jogador que me viro em qualquer ocasão, mas, devido ao tempo não fico entre os tops 20..mas sempre entre os 40 melhores...

sou sprinteR?
 

DeletedUser

Guest
Putz.

Pensei que o juca era o melhor..mas pelo visto você conhece muto bem os jogadores...

então deixe-me ver se entendi...

se eu for um jogador que me viro em qualquer ocasão, mas, devido ao tempo não fico entre os tops 20..mas sempre entre os 40 melhores...

sou sprinteR?

Aí é que está, voce tem que se virar e ainda ficar no top 20 hahahaha
 

DeletedUser51030

Guest
Confesso que ainda não tenho uma definição sobre sprint, mas com certeza sprint é muito mais do que jogar 20 horas por dia ou saber farmar.

E digo mais, a maioria dos que se intitulam sprinter hoje em dia, não o são.

^o)

Concordo plenamente e diria o que você disse acima. É o que mais vejo por aqui em fórum'^o)
 
Topo