Sprintando [Básico]

  • Iniciar tópico DeletedUser98077
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser98077

Guest
*Aqui fica um tutorial para iniciantes de sprint. Sei que já há bastantes tutoriais e mt bons mas fica aqi minha
contribuição
. ^o)


Bosque (lvl1)
Argila (lvl 1)
Edificio Principal (lvl 2 e lvl 3)
Quartel (lvl 1)
Quest! - Receba as 10 lanças e 10 espadas
Neste caso terá de ser o próprio jogador a ver o melhor a fazer. Se entrou um pouco mais tarde do mundo de que outros jogadores e o seu mapa seja dificil pode dividir por 2 lanças e 2 espadas e atacando logo 5 aldeias no inicio. Caso o mapa seja meio dificil, então divida em 2 grupos (5 lanças e 5 espadas) e farme!

Estátua (se houver e recrute paladino)
Ferro (lvl 1)
Fazenda (até lvl 4)

(Resumo: em alguns tutoriais aconselham em fazer a estátua e a mina de ferro antes do quartel, pra mim nao compensa. Afinal, quem nunca teve aquele saque de 0 recursos????? :mad:Por isso mesmo, se formos mais rápidos, mais rápidos pegamos os recursos que iriam para o adversário e ele fica :O kkkkk


Faça até 60/70 lanças (Depende do seu mapa, caso tenha mt bárbara faça 80-100 lanças)

Não se preocupe com a classificação! Vai ficar um pouco atrás mas mais tarde estará mais em cima!


Vá no AS e configure da seguinte forma:
2l9oy8y.png

*Clique em Guardar/Salvar

Bosque (até lvl 4)
Argila (lvl 2 e lvl 3)
Armazém (lvl 2 e lvl 3)
Mercado (lvl 1)
(Se tiver acumulando muito ferro, use. Coloque 500 de ferro (relativo) como oferta e procure aquilo que lhe tem menos mas a dobrar, ou seja: vc oferece 500 de ferro e pede 1000 de madeira, assim caso aceitem vc fica a ganhar, caso não aceitem melhor, porque vai usar esse ferro para a Cavalaria Leve)

Edificio Principal (lvl 4 e lvl 5)
Ferreiro (lvl 1)

Faça 10 espadachins (assim já faz a Quest e vai receber mais tropas e para além do mais você consegue acompanhar o número de lanceiros para farmar)


Armazém (até lvl 6)
Edificio Principal (até lvl 7)
Quartel (até lvl 5)
Edificio Principal (até lvl10)
Ferreiro (até lvl 5)
Estabulo (lvl 1 e aumente até lvl3)

Pesquise Cavalaria Leve !
Quando tiver recursos pesquise Explorador !

Depois de pesquisado isto deve ter em conta (Não faça seguido, faça quando tem uns recursos sobrando)
Fazenda (até lvl 6)
Estábulo (até lvl 5)
Quartel (lvl 6)
Muralha ( construía e upe até lvl 5)
Armazém (até lvl 11)
Mercado (até lvl 5)
Estábulo (upe até lvl 10)
Ferro (até lvl 6)
Bosque (lvl 5)
Ferro (até lvl 8)
Argila (até lvl 6)
Ferro (até lvl 11)
Argila (até lvl 8)
Bosque (até lvl 9)
Quando pesquisar Viking, vá evoluindo Quartel.

As minas serão a última coisa que vai evoluir, afinal vc depende do farm, se não seria endurancer (jogador que aposta nas minas).

Lembre-se que não o Estábulo não pode parar de fazer leves. Não é meter 24 horas a recrutar. Coloque cerca de 2/3 horas de construção, e gaste os recursos evoluindo o estábulo, quartel, a fazenda, armazém e assim que tiver mais recursos e esteja chegando a hora da última leve acrescente mais umas leves até que volte a acessar o jogo e recrutar novamente.

Em 17-25 dias já deve ter Academia (dependendo da velocidade do Mundo) mas claro que se o farm não tiver correndo bem, isso vai influenciar mt. Mas se nunca foi sprinter então não se atrapalhe, isto é um guião até que vc faça isso, experiência vale muito. E para além do mais existem muitas maneiras de sprintar.


Farmar com Leves

Divida assim no Assistente de Saque.
es0tj5.png

*Clique em Guardar/Salvar

Com 1 leve vc pode farmar aldeias até com muralha a lvl 1, caso tenha a lvl 2, use 4 leves.
Use o Simulador, ele tem essa função, há que aproveitar, todo pormenor conta.
À medida que a muralha aumenta, aumente também, a não ser que quando tiver aríetes ou catapultas, envie 100 vikings e 20 aríetes para destruir muralha e já pode voltar ao de antes
;)

Caso sempre que farma, vem lotado de recursos, faça mais leves e aumente no AS.


P.S - exploradores
não farmam, é apenas para saber os recursos que ainda sobraram e caso tenha alguém spikando (jogadores que apoiam aldeias bárbaras para atrasar a evolução de outro jogador)


Tal como disse isto é o básico, existe aí bons tutoriais de Sprint é só procurar no fórum.
 

DeletedUser

Guest
Gostei do tutorial sinceramente, para iniciantes será sempre algo a aproveitar!
 

DeletedUser98077

Guest
Endurancer não é um jogador que aposta nas minas, mas sim um jogador á longo prazo, que vai longe no mundo, o mais próximo do final.



Dica rápida:

Ao simular, deixe sempre com sorte -25%, assim evita perdas desnecessárias e manda as tropas exatas para ter sucesso no ataque independente da sorte.

Enfim, bom tutorial.

Expressei-me mal parceiro, não aposta em minas se não era mineiro, mas queria dizer que opta por evoluir um pouco mais nas minas e não se dedica tanto ao farm e sim tem razão é a longo prazo mesmo por isso.

Cada um tem a sua estratégia de jogo, mas obrigado.



Não faria fazenda 4 de inicio :D

Eu prefiro evoluir um pouco de incio para mais tarde não ter de esperar para fazer as leves mas entendo a sua opinião :eek:
 

DeletedUser75642

Guest
Excelente tutorial bem explicado e organizado vai ajudar muitos players iniciantes, com as dicas do mp1001 e Mr. Kindeer fica ainda melhor.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
tuto está lindo,muito organizado e o conteúdo é bom também

eu particulamente gosto de upar as minas no 6-4-3 e fazer apenas 10 lanças a mais,mantendo 40 lanças,10 espadas e 10 bárbaros,no meu imaginativo vejo mais lucrativo upar um pouco as minas no começo,e não tenham vergonha de admitir isto sauhasuashuasuhsau,mas também depende do mapa,daí eh soh adaptar
 

DeletedUser98077

Guest
tuto está lindo,muito organizado e o conteúdo é bom também

eu particulamente gosto de upar as minas no 6-4-3 e fazer apenas 10 lanças a mais,mantendo 40 lanças,10 espadas e 10 bárbaros,no meu imaginativo vejo mais lucrativo upar um pouco as minas no começo,e não tenham vergonha de admitir isto sauhasuashuasuhsau,mas também depende do mapa,daí eh soh adaptar

Acho que não é ter vergonha parceiro, falo por mim, são modos de jogo que cada um adapta. Mas obrigado pelo seu comentário para ajudar ;)
 

DeletedUser

Guest
Ajuda bastante, principalmente novatos, e é muito bem organizado!

Pretende fazer mais?Poderia dar continuidade a este, com um tutorial que mostra depois desse sprint inicial, ^^
 

DeletedUser98077

Guest
Ajuda bastante, principalmente novatos, e é muito bem organizado!

Pretende fazer mais?Poderia dar continuidade a este, com um tutorial que mostra depois desse sprint inicial, ^^

Daqui a uns tempos talvez, de momento tou parado no jogo e sem tempo :(:(
 

DeletedUser77736

Guest
Eu geralmente uso no AS A 1 explora Deixo o B sem e farmo no C... Mandar os exploras nas aldeias em volta e dps farmar no C :D
 

DeletedUser

Guest
bom tutorial para iniciantes

deveria fazer uma continuação para ajudar os novatos ...

parabéns,tem bastante talento
^o)
 

DeletedUser79509

Guest
O tuto em si é bom, mas de fato, há muito que se pode adaptar a partir dele.

Por exemplo, vc sugeriu que se pesquisasse CL antes dos exploradores, mas, aquilo que vc gasta pra pesquisar aqueles spy, vc vai gastar em CLs, que, se deixasse pra pesquisar depois dos spy, vc sairia com 4 CL, facilitando um pouco o crescimento.

É só minha opinião, afinal, se o farm estiver realmente bom, as CLs mais cedo podem realmente ser mais úteis :D
 

DeletedUser92102

Guest
Tutorial bom para quem quer uma noção de sprint

Mas na minha opinião e no meu estilo de jogo eu mudaria bastante coisa
 

DeletedUser

Guest
Gostei do tutorial sinceramente, para iniciantes será sempre algo a aproveitar!
 

DeletedUser81888

Guest
Gostei.
E como dito gostaria que fosse feito um tuto completão.
De longo tempo, para no caso até formar o NT, ou pelo menos a academia.
 

DeletedUser

Guest
Achei bom para dar uma noçãozinha pra quem começa no tw...
meio que básico e talz porem ajudara algumas pessoas
eu Jogo um pouco diferente nesta etapa primaria porem ficou +ou- o tuto parabéns.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo