Tribo SPQR - Senatus Populusques Romanus - BR130

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
565
tJPFqgg.gif

O Retorno no mundo 130 - Generais de Legião

INTRODUÇÃO DO PROJETO
Olá a todos Esse recrutamento é especial, aqui não recruto soldados, plebeus, legionários nem nada disso.
Aqui é para Generais de Legião, pessoas que queira criar suas tribos em pela SPQR.
Basicamente eu quero bater o recorde de Legiões e Massrecrut no mundo 130 e quero pessoas para me ajudar nisso, porém um massrecrut organizadissimo!!!
Serão como filiais de empresa com mesmo padrão de organização em todas as Legiões e mesmo roleplay. A legião mais forte será a SPQR.

General

Bom quero convidar você que lê esta mensagem pro Conselho Militar da SPQR.
Você irá receber um número, um nome de tribo de acordo com as 50 legiões do Império romano.
Receberá também o Conteúdo pro fórum que será apenas uma aba ou o fórum semi completo se desejar! fazer roleplay.

Fim da Poluição visual
Por muitos anos tivemos problemas com fórum da SPQR, muita gente reclamava que tinha muitas abas e poluição visual. Por isso decidimos que apenas uma tribo terá a poluição visual Capital do Império!

Esse será o fórum das legiões
7KfDtq5.png

SEM POLÚIÇÃO VISUAL, SIMPLES E OBJETIVO, COM ESQUADRÕES, ALISTAMENTO PARA APENAS "APRESENTAÇÃO DOS MEMBROS" APOIOS NOS ESQUADRÕES, WHATSAAP PARA CADA ESQUADRÃO.

Missão do General
O general tem por objetivo organizar a tribo em ataque e defesa, organizar os esquadrões, analisar os alistamentos dos membros excluir jogadores casuais e deixar apenas os que possuem tempo e recursos (conta premio) pro jogo. Ou tenha muita disposição!

PARA ME CANDIDATAR AO CARGO EU PRECISO DE?
Ter PC pra jogar
Saber usar TWMAPAS
Ter conta premio

JUNTE-SE A NÓS! RECRUTAMENTO DE GENERAIS - OFICIAL SPQR 2009

PMERJ.

Membro
Pontuação de reações
13
Todo BR tem SPQR... mas lado bom que voces são entreteimento
# Br 127 não duraram 30 dias de game

Annakin

Membro
Pontuação de reações
6
Eu sou o proximo Imperador! Viu Carditto. Kkkkkk...
Vamos tentar mais uma vez....

Konã

Membro Notável
Pontuação de reações
90
Ao nobre Imperador do grandioso Império Romano,

A quem devo honra e fidelidade, apresento-me diante de Vossa Majestade com a firme determinação de oferecer meus serviços ao exército do Império, em prol da glória e expansão de Roma.

Sou Konã, um homem de vigor, disciplina e coragem. Nasci e cresci sob os valores que Roma tanto preza: lealdade, força e respeito às leis. Desde a juventude, preparei-me para servir no exército, treinando diariamente para alcançar a excelência no manejo da espada, no uso do escudo e no domínio das formações de batalha. Entendo que ser soldado de Roma é mais do que possuir força física; é também possuir força de espírito, disciplina inabalável e um profundo amor por nossa pátria.

Estou disposto a enfrentar qualquer desafio que Vossa Majestade possa impor, pois minha lealdade ao Império é inquestionável. Estou pronto para marchar em quaisquer terras, enfrentar qualquer inimigo e sacrificar minha vida, se necessário, para proteger Roma e seus ideais. Tenho convicção de que posso contribuir significativamente para o exército, trazendo honra e vitórias que fortalecerão ainda mais o Império.

Se Vossa Majestade me conceder a honra de alistar-me entre os valorosos legionários, prometo dedicar cada gota de meu suor, cada batida de meu coração e cada fibra do meu ser à causa de Roma. Juro lutar com bravura, cumprir minhas ordens com exatidão e jamais recuar diante de qualquer ameaça.

Com a orientação de Vossa Majestade, estou certo de que poderei ser um soldado à altura dos grandes heróis que fizeram de Roma o que ela é hoje: a nação mais poderosa e respeitada do mundo. Dou-lhe minha palavra de que não decepcionarei Vossa Majestade, nem o Império.

Que os deuses estejam com Roma, e que Vossa Majestade continue a conduzi-la à eterna glória.

Ave César!

herrarobert

Novo Membro
Pontuação de reações
0
tJPFqgg.gif

O Retorno no mundo 130 - Generais de Legião

INTRODUÇÃO DO PROJETO
Olá a todos Esse recrutamento é especial, aqui não recruto soldados, plebeus, legionários nem nada disso.
Aqui é para Generais de Legião, pessoas que queira criar suas tribos em pela SPQR.
Basicamente eu quero bater o recorde de Legiões e Massrecrut no mundo 130 e quero pessoas para me ajudar nisso, porém um massrecrut organizadissimo!!!
Serão como filiais de empresa com mesmo padrão de organização em todas as Legiões e mesmo roleplay. A legião mais forte será a SPQR.

General

Bom quero convidar você que lê esta mensagem pro Conselho Militar da SPQR.
Você irá receber um número, um nome de tribo de acordo com as 50 legiões do Império romano.
Receberá também o Conteúdo pro fórum que será apenas uma aba ou o fórum semi completo se desejar! fazer roleplay.

Fim da Poluição visual
Por muitos anos tivemos problemas com fórum da SPQR, muita gente reclamava que tinha muitas abas e poluição visual. Por isso decidimos que apenas uma tribo terá a poluição visual Capital do Império!

Esse será o fórum das legiões
7KfDtq5.png
SEM POLÚIÇÃO VISUAL, SIMPLES E OBJETIVO, COM ESQUADRÕES, ALISTAMENTO PARA APENAS "APRESENTAÇÃO DOS MEMBROS" APOIOS NOS ESQUADRÕES, WHATSAAP PARA CADA ESQUADRÃO.

Missão do General
O general tem por objetivo organizar a tribo em ataque e defesa, organizar os esquadrões, analisar os alistamentos dos membros excluir jogadores casuais e deixar apenas os que possuem tempo e recursos (conta premio) pro jogo. Ou tenha muita disposição!

PARA ME CANDIDATAR AO CARGO EU PRECISO DE?
Ter PC pra jogar
Saber usar TWMAPAS
Ter conta premio

https://slot-pg-soft.br.com/
JUNTE-SE A NÓS! RECRUTAMENTO DE GENERAIS - OFICIAL SPQR 2009
Boa sorte!!!