Cardito Br
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 565
O Retorno no mundo 130 - Generais de Legião
INTRODUÇÃO DO PROJETO
Olá a todos Esse recrutamento é especial, aqui não recruto soldados, plebeus, legionários nem nada disso.
Aqui é para Generais de Legião, pessoas que queira criar suas tribos em pela SPQR.
Basicamente eu quero bater o recorde de Legiões e Massrecrut no mundo 130 e quero pessoas para me ajudar nisso, porém um massrecrut organizadissimo!!!
Serão como filiais de empresa com mesmo padrão de organização em todas as Legiões e mesmo roleplay. A legião mais forte será a SPQR.
General
Bom quero convidar você que lê esta mensagem pro Conselho Militar da SPQR.
Você irá receber um número, um nome de tribo de acordo com as 50 legiões do Império romano.
Receberá também o Conteúdo pro fórum que será apenas uma aba ou o fórum semi completo se desejar! fazer roleplay.
Você irá receber um número, um nome de tribo de acordo com as 50 legiões do Império romano.
Receberá também o Conteúdo pro fórum que será apenas uma aba ou o fórum semi completo se desejar! fazer roleplay.
Fim da Poluição visual
Por muitos anos tivemos problemas com fórum da SPQR, muita gente reclamava que tinha muitas abas e poluição visual. Por isso decidimos que apenas uma tribo terá a poluição visual Capital do Império!
Esse será o fórum das legiões
Esse será o fórum das legiões
SEM POLÚIÇÃO VISUAL, SIMPLES E OBJETIVO, COM ESQUADRÕES, ALISTAMENTO PARA APENAS "APRESENTAÇÃO DOS MEMBROS" APOIOS NOS ESQUADRÕES, WHATSAAP PARA CADA ESQUADRÃO.
Missão do General
O general tem por objetivo organizar a tribo em ataque e defesa, organizar os esquadrões, analisar os alistamentos dos membros excluir jogadores casuais e deixar apenas os que possuem tempo e recursos (conta premio) pro jogo. Ou tenha muita disposição!
PARA ME CANDIDATAR AO CARGO EU PRECISO DE?
Ter PC pra jogar
Saber usar TWMAPAS
Ter conta premio
Saber usar TWMAPAS
Ter conta premio
JUNTE-SE A NÓS! RECRUTAMENTO DE GENERAIS - OFICIAL SPQR 2009