Speeed 22.03.2009 - 13h08

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
eu nao sou eu fundo sempre é a TOP .........................tenho 10 ANOS
 

DeletedUser

Guest
o speed ainda não abriu???? mais ja ta lotado como?
QUERO ENTRAR! ALGUEM QUER QUE CUIDE DA CONTA VAI SAIR ME MANDA mp!
 

DeletedUser16982

Guest
Eu já me acustumei com isso...
Nem me estresso mais com isso.
 

DeletedUser

Guest
meu o sped abriu em hora sertra e ja viram se se admite....logo no 1ºdia qe abriu ja tinha 3 aldeias e tava em 2 lugar de pois foi tudo ao ar
 

DeletedUser11390

Guest
Só para avizar que tou de sitter do zaktdb... olhem meu OD d. uasuahushaushuahsuahs
fui atacado pelos tops perdi 0 aldeias!! aushuahsuahushuahsuhaushuahushausa só da risada
 

DeletedUser11390

Guest
Nos speeds devia ganhar 10 pontos o vencedor no ranking e o vencedor no OD o q acham?
 

DeletedUser11390

Guest
Pronto bastou eu jogar um pouco e já fiz o top3 caír e o top2 perder 10 aldeias hehehe
 

DeletedUser25425

Guest
voçê nao sabem mesmo quem é o gaiatoamaro
ele é o melhor dos speed's

voçêstanto gozando mas depois vão a guerra com ele e perdem!

lol
 

DeletedUser

Guest
voçê nao sabem mesmo quem é o gaiatoamaro
ele é o melhor dos speed's

voçêstanto gozando mas depois vão a guerra com ele e perdem!

lol

Realmente não sabemos mesmo quem é o gaiatoamaro... um jogador de 26 pontos como os outros :)
 

DeletedUser11390

Guest
Tenho um amigo nos speeds que também é muito bom...


XxLgNdDarklinKxX

Mas tem muitos outros bons como XxcaosxX, kanalhacn, guigas123, 123digas, javali5 etc etc
 

DeletedUser

Guest
Antes de começar o meu paleio quero dizer que recuperei a minha passe do fórum de preposito para vir aqui falar e dizer o que sei e penso.

Depois queria dizer, amigo sir manteigas sei que ja me conheçe e sei que sabe que eu o conheço portanto nao vou estar com muitas coisas so queria ser directo...

Para que a verdade venha a cima só quero dizer que estas redondamente enganado quanto ao gaiatoamaro. para informaçao ele ja ganhou 4 speeds teve em 1 no mundo 4 durante muito tempo e muitos outros "records" , mas nao é tudo, é uma pessoa com palavra que ajuda os amigos. que acabe imediatamente isto porque acho que nao tem sentido nenhum estarem-se 2 dos melhores jogadores deste jogo a discutir sem razao..

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Antes de começar o meu paleio quero dizer que recuperei a minha passe do fórum de preposito para vir aqui falar e dizer o que sei e penso.

Depois queria dizer, amigo sir manteigas sei que ja me conheçe e sei que sabe que eu o conheço portanto nao vou estar com muitas coisas so queria ser directo...

Para que a verdade venha a cima só quero dizer que estas redondamente enganado quanto ao gaiatoamaro. para informaçao ele ja ganhou 4 speeds teve em 1 no mundo 4 durante muito tempo e muitos outros "records" , mas nao é tudo, é uma pessoa com palavra que ajuda os amigos. que acabe imediatamente isto porque acho que nao tem sentido nenhum estarem-se 2 dos melhores jogadores deste jogo a discutir sem razao..

Cumprimentos

lol

ok, cada um fala do que sabe... se voces pensam que um jogador se vê pelas vitorias em speeds... a verdade é que este o gaiatoamaro não ganhou :rolleyes:

Alem disso nunca disse que me considerava um bom jogador, eu jogo por desporto, não para ser melhor que A, B ou C..

PS: Conheces-me? De onde?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo