Crítica Speeds

  • Iniciar tópico DeletedUser71445
  • Data de início

DeletedUser86953

Guest
Se você ganha duas rodadas que o premio equivale a 100 pps já são 200pps, ou seja, já paga 1 mês de conta premium !!!

Vi também que os que jogam speeds todos os dias não estão reclamando da premiação...

No mês passado teve um speed de conquistadores com uma premiação alta, e ainda por cima com tribo de 4 jogadores, cada jogador dá tribo recebia 50 pps e os dois primeiros colocados do speed ganharam 400 pps cada, sem dúvida é um prêmio muito bom !!!

Aproveitando quero elogiar as rodadas speeds, estão muito boas, parabéns aos que se esforçam para que as rodadas speeds sejam boas e competitivas.


Tem razão
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Acho que a parte da divulgação é importante pois eu sabia que existia os speeds (nunca experimentei) no entanto nunca ouvi falar neles. E nem sabia que se ganhava pp´s...

Ao longo do ano, algumas mensagens foram enviadas para todos os mundos, falando sobre o speed.

desculpe, mas parece que os speeds viraram apenas fonte de pps para quem não os compra..
eu gostaria de um speed que durasse 4, 5 dias,
algo mais curto que um clássico.
com uma velocidade tipo 30.
e meu objetivo é gastar pps, e não ganha-los.
ganho partida, mas não preciso ganhar trocados...
200 pps não pagam nem uma cerveja..
quanto mais meu tempo...

um bom jogo, esse sim vale pps e tempo...

Você não precisa jogar speed com o objetivo de ganhar pontos premium, essa pode apenas ser uma consequência.

Muitos jogadores de speed são menores de idade e não compram pontos premium, então eles "farmam" a conta premium dos mundos normais ganhando speed. Não vejo problema nisso, afinal eles tem que se esforçar para ganhar.

olhei velocidade 400 continua o padrão.
os conquistadores que vc mencionou foi 15 dias e velocidade 200
eu tinha mencionado algo como 30...

mas diga esse ultimo teve o bonus noturno de 5 e alem disso o modo noturno???
modo noturno era aquele que o jogador ativava no horario que desejava???
e que desapareceu a muito tempo dos mundos novos??
era esse??
que eu nunca tive oportunidade de experimentar ou entender bem?

Já fiz rodadas de velocidade 100 e 150, mas 30 é lento demais pro speed. A rodada teria que ser de 1 mês.

Bônus noturno torna as tropas defensivas mais fortes durante o horário que a maioria dos brasileiros dormem. Por exemplo, se o fator é 5, as tropas defensivas irão lutar 5 vezes mais fortes.

Modo noturno é o que deixa as aldeias de cor preta no mapa, você congela a conta quando ativa e você é que escolhe a duração e quando ativar. Ninguém pode te atacar, você não pode acessar e as aldeias também não fazem nada, nem recursos produzem.
 

DeletedUser19258

Guest
Já fiz rodadas de velocidade 100 e 150, mas 30 é lento demais pro speed. A rodada teria que ser de 1 mês.

Modo noturno é o que deixa as aldeias de cor preta no mapa, você congela a conta quando ativa e você é que escolhe a duração e quando ativar. Ninguém pode te atacar, você não pode acessar e as aldeias também não fazem nada, nem recursos produzem.

modo noturno me parece algo extremamente interessante,
nos mundos normais acho que não tem mais..
não sei se vai ter num próximo..
sou capaz de experimentar um speed por isso...

e velocidade 30 é baixa para um speed...
mas não é rapida para um classico?
um classico dura 3, 4 meses com velocidade 3,4...
num speed com velocidade 30 se faria o mesmo que num classico em 9 a 15 dias...
não me parece algo tão impossível de ser feito com alguma raridade...

e quando eu falei de msg.. seria apenas se for feita uma configuração tão incomum (ex vel 30) que poderia chamar jogadores que ignoram o speed...
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
modo noturno me parece algo extremamente interessante,
nos mundos normais acho que não tem mais..
não sei se vai ter num próximo..
sou capaz de experimentar um speed por isso...

Não ativamos modo noturno em mundos normais, apenas ativamos bônus noturno em alguns.
 

DeletedUser19258

Guest
Não ativamos modo noturno em mundos normais, apenas ativamos bônus noturno em alguns.

existe motivo?
imaginei se daria algum problema, mas não consegui achar...
seria pelo numero de jogadores, pesaria no servidor?
pq achei que poderia ser interessante...

e fiquei na dúvida se seria problema técnico ou escolha da equipe...
 

DeletedUser94833

Guest
Ao longo do ano, algumas mensagens foram enviadas para todos os mundos, falando sobre o speed.

Eu vim do PT, meu primeiro mundo no BR foi o 52 (no qual ainda jogo) e ainda não recebi nelhuma mensagem, portanto penso que a divulgação não está bem feita, se querem partilhar com os "novos jogadores" mandem esssas mensagens no maximo 1 vez em cada mundo novo.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
existe motivo?
imaginei se daria algum problema, mas não consegui achar...
seria pelo numero de jogadores, pesaria no servidor?
pq achei que poderia ser interessante...

e fiquei na dúvida se seria problema técnico ou escolha da equipe...

Questões de balanceamento e progresso do mundo.

Modo noturno não será ativado em mundos normais.
 

DeletedUser87953

Guest
Se tu for um bom jogador de speed, não da pra reclamar, pois se ganhar 2 por semana, tu ja banca seus pps do mês, e + pps pra um mundo normal
Os jogadores de speeds que vão em mundos normais, sempre são cheio dos pps
 

DeletedUser82574

Guest
Sim ! Ele eh um otimo ADM, nunca ! NUNCA precisei reclamar dele nesse sentido, sempre foi otimo em speeds ! Premiacoes OTIMAS sempre, a unica coisa que aconteceu. Que eu achei estranho o conquista de 15 dias ter apenas 100 pps. E respondi perguntando !
Como ja disse, se essa atitude for concretizada, eu e muitos outros pararam . Porque as premiacoes que dao motivo pra jogar.
Pra que joga sem ganha nada e so perder ?
Pra ser o bonzao em speed ? Nos jogadores de speed nao precisamos provae nada pra ninguem . Sabemos nosso potencial .
Se continuar assim. Novamente, .br perdera OTIMOS jogadores.
Grato a atencao de todos. Desde ja agradeco
 

DeletedUser87953

Guest
Se a galera valorizar os Speeds, ele com certeza não vai tirar, mas voces reclamam de tudo
 
Topo