Crítica Speeds

  • Iniciar tópico DeletedUser71445
  • Data de início

DeletedUser71445

Guest
Seguinte, a algum tempo atrás os SPEEDS eram mais valorizados suas premiações eram elevadas e realmente dava gosto de jogar, pois no final você sabia que o tempo que você gostou iria ter resultado... Mas, nos dias de hoje as premiação já caiu cerca de 50% e está extremamente ruim de jogar, pois a premiação é baixa de mais para o tempo que você investe ali.

E outra coisa também que vejo é que sempre as mesmas pessoas estão jogando, e quando havia uma premiação alta a quantidade de jogador é era elevada, acredito que para voltar o que era antes deveria voltar as premiações de antes para dar gosto novamente de se jogar um speed.
 

DeletedUser19258

Guest
acho que foi a premiação que acabou com os speeds,
pq existem jogadores que entram só para ganhar pontos para jogar em outros mundos..
e insistem em speeds extremamente rápidos e com pouca duração...
apenas para haver mais pontos.

acho que o server brasileiro leva prejuízo no speed
paga mais do que arrecada
e não venham me reclamar que uma empresa busca lucro...
é lógico que uma empresa TEM que buscar lucro..
não sei como eles ainda mantem o speed aqui no brasil.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Ao autor do tópico e qualquer um que diga que antigamente a premiação era maior e blah blah blah, favor me mostrar todos os dados comparativos sobre a quantidade TOTAL de pontos premium oferecidos como premiações. Afinal, se estão dizendo é porque fizeram a comparação. Ninguém ia sair falando bobagens sem saber o que está falando, não é mesmo?

Comparar uma rodada com outra não tem lógica, então a comparação deve ser mensal.

Lembrando que existem dois campeonatos mensais que oferecerem MUITOS pontos premium.
 

DeletedUser

Guest
Então sombra acho que tu devia se certifica entre 2011 e 2012 havia rounds com premiação de 100pps , agora o máximo é 50pps..
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A premiação depende da duração da rodada. Rodadas de 8 horas, como geralmente são feitas durante a semana, são consideradas rodadas curtas, por isso são 50 pontos premium. Nas rodadas de 12 horas, eu geralmente dou 100 pontos premium. Nas rodadas mais longas, mais pontos premium.

Mas é como o Sunrise comentou, não há obrigação em premiar, eu dou pontos premium por livre e espontânea vontade.
 

DeletedUser19258

Guest
na verdade acho que speeds mais longos e com velocidades menores tipo 50 seriam interessantes para quem quer JOGAR, atualmente eles parecem apenas fabricas de pontos para quem não quer comprar (ou seja manter a InnoGames)

SOMBRA
faça um com velocidade 50, sem premiação e vejamos se não vai ter mais jogadores... (mas tem que divulgar bem, pq vários nem olham mais o speed - principalmente os que compram pontos premium e querem apenas jogar)
 

DeletedUser89426

Guest
A premiação depende da duração da rodada. Rodadas de 8 horas, como geralmente são feitas durante a semana, são consideradas rodadas curtas, por isso são 50 pontos premium. Nas rodadas de 12 horas, eu geralmente dou 100 pontos premium. Nas rodadas mais longas, mais pontos premium.

Mas é como o Sunrise comentou, não há obrigação em premiar, eu dou pontos premium por livre e espontânea vontade.


voce não da PP,é a empresa que oferece ao ganhador
Voce não é o dono do Tribal Wars BR.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
na verdade acho que speeds mais longos e com velocidades menores tipo 50 seriam interessantes para quem quer JOGAR, atualmente eles parecem apenas fabricas de pontos para quem não quer comprar (ou seja manter a InnoGames)

SOMBRA
faça um com velocidade 50, sem premiação e vejamos se não vai ter mais jogadores... (mas tem que divulgar bem, pq vários nem olham mais o speed - principalmente os que compram pontos premium e querem apenas jogar)

De fato, são muitos pontos premium que são oferecidos. Para o próximo ano, provavelmente irão haver algumas alterações em relação as rodadas speed e suas premiações.


voce não da PP,é a empresa que oferece ao ganhador

Eu é que decido se quero dar ou não premiações, assim como sou eu que decido as configurações e frequência com que rodadas são feitas.
 

DeletedUser89694

Guest
Realmente essa discurssão toda ai. Não vale a pena.

O que tem de ser feito e tentar entrar em acordo.
Ter no minimo 3 round speed por dia, um da madrugada, outro mais longo que pegue a manhça todo, e outro qeu pegue a tarde toda, e se quiser um speed curto entre o speed da tarde e o da madrugada.

Em quanto a premiação, e como já foi falado, não é obrigação é premiada por causa da vontade do sombra de premiar e da força de vontade do jogador vencer a rodada speed.
 

DeletedUser94833

Guest
Acho que a parte da divulgação é importante pois eu sabia que existia os speeds (nunca experimentei) no entanto nunca ouvi falar neles. E nem sabia que se ganhava pp´s...
 

DeletedUser

Guest
Vejo muitos criticando aqui a premiação... Mas devemos ver o seguinte, jogo speed todos os dias e estou muito contente com a premiação, e a premiação não teve nenhuma queda.
 

DeletedUser

Guest
Se você ganha duas rodadas que o premio equivale a 100 pps já são 200pps, ou seja, já paga 1 mês de conta premium !!!

Vi também que os que jogam speeds todos os dias não estão reclamando da premiação...

No mês passado teve um speed de conquistadores com uma premiação alta, e ainda por cima com tribo de 4 jogadores, cada jogador dá tribo recebia 50 pps e os dois primeiros colocados do speed ganharam 400 pps cada, sem dúvida é um prêmio muito bom !!!

Aproveitando quero elogiar as rodadas speeds, estão muito boas, parabéns aos que se esforçam para que as rodadas speeds sejam boas e competitivas.
 

DeletedUser19258

Guest
Se você ganha duas rodadas que o premio equivale a 100 pps já são 200pps, ou seja, já paga 1 mês de conta premium !!!

desculpe, mas parece que os speeds viraram apenas fonte de pps para quem não os compra..
eu gostaria de um speed que durasse 4, 5 dias,
algo mais curto que um clássico.
com uma velocidade tipo 30.
e meu objetivo é gastar pps, e não ganha-los.
ganho partida, mas não preciso ganhar trocados...
200 pps não pagam nem uma cerveja..
quanto mais meu tempo...

um bom jogo, esse sim vale pps e tempo...
 

DeletedUser

Guest
Então entra no conquistadores dura 7 dias, mas já aviso se eu jogar não durará 2 dias, porque tem 1 dia de proteção ^^-
 

DeletedUser19258

Guest
http://www.tribalwars.com.br/sds_ranking.php?type=player&round_id=3082

Acho que você realmente não deve ver ou jogar speed, pois tem cerca de 4 rodadas de conquistadores por mês, cada uma dura de 5 a 14 dias, e detalhe cada nobre tira 100 de lealdade, ou seja mais de 1000 aldeias em apenas um dias, muito bom para jogadores que não conseguem ter isso em um mundo normal, será o seu caso ?

nunca cheguei a 1000 aldeias, parei pouco antes de 400
http://br.twstats.com/br9/index.php?page=player&id=1071568

mas como disse em outro post, gostaria de um speed um pouco mais lento,
por exemplo velocidade 30...
algo em que a agilidade motora não fosse o principal quesito...
não sou fã de videogame.
e velocidade 400 seus reflexos contam muito

Erebus de Nyx;3175500 eu gostaria de um speed que durasse 4 disse:
com uma velocidade tipo 30.[/B]
e meu objetivo é gastar pps, e não ganha-los.

Então entra no conquistadores dura 7 dias, mas já aviso se eu jogar não durará 2 dias, porque tem 1 dia de proteção ^^-
o primeiro pode ser entediante, mas o segundo, qual o problema?
quem joga sem estar disposto a perder, na verdade não tem nada a ganhar
 

DeletedUser19258

Guest
Verdade, olha o histórico de speeds ai por favor^^-

olhei velocidade 400 continua o padrão.
os conquistadores que vc mencionou foi 15 dias e velocidade 200
eu tinha mencionado algo como 30...

mas diga esse ultimo teve o bonus noturno de 5 e alem disso o modo noturno???
modo noturno era aquele que o jogador ativava no horario que desejava???
e que desapareceu a muito tempo dos mundos novos??
era esse??
que eu nunca tive oportunidade de experimentar ou entender bem?
 
Topo