Speed's/Todos paises

DeletedUser

Guest
Sugestão --> Alguém pudia abrir um tópico fixo e colocar os horários de speed's de todos os países que tem tribalwars.. Alguém que se propusesse a isso com a permissão da administração ou mesmo se a adm tiver esses dados (acho difícil) poderiam nos passar ^^
 

DeletedUser45244

Guest
afffs

afffs cara tem nada melhor pra faze vai no site dos outros países e vo somente você.

e acabei de ter uma ideia tipo os gringo tah causando aki no nosso speed entaum vamo junta 100 players brasileiro com experiencia e tenta entra num speed de outro país ai soh entraria os cara lah com pp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 

Dark Fenix KS

Guest
O speed net quando chega a 15 k ganha 3 dias de PP, o esquema é nois invadir um speed net, pt ou ro, e estourar lá mesmo,mas tem que ter fera no time
 

DeletedUser1691

Guest
Eu nao sou "tao" experiente...mas se precisarem estou lá!!
 

DeletedUser15859

Guest
Ro é palha


podemos invadir o NET

juntar os feras do BR, e jogar lá ;)
 

DeletedUser

Guest
Invadir o PT pk? somos irmãos pá pt ou br já é igual para mim.. Fixe era invadir o net com tugas e brazucas :D
 

DeletedUser25108

Guest
Eu joguei só um speed até hoje :)
Então se eu for vai ser vergonha =D
 

DeletedUser

Guest
Háaa
O net é meio difícil. Eles tem uma tática tão rápida que nos 5 primeiros minutos do round já tem uns 800 a 1000 bárbaros na aldeia!
 

DeletedUser15859

Guest
Invadir o PT pk? somos irmãos pá pt ou br já é igual para mim.. Fixe era invadir o net com tugas e brazucas :D


Pois é, invadir o net, com um time, de Brasileiros e Portugueses

e vamos dar uma tunda neles...

só tenho que fazer um email, para registrar, la, esqueci senha, esqueci login, esqueci email secundario, shaushaushuas
 

DeletedUser15859

Guest
Galera, pior que eu acho, que os piores inimigos dos Brasileiros e Portugueses

são os Romenos..

mas os speeds deles nem tem graça..

fui limpo por 20 leves...



Por isso acho bom nos irmos para o net. mesmo....
 

DeletedUser

Guest
Galera.
Erro Fatal na tribo :
Description

  • 15 minutes beginner protection. (15 minutos - protção de iniciantes)
  • Paladin active (no items). (Paladino ativo (sem itens))
  • No archers. (Sem arqueiros)
  • Simple tech smithy. (Ferreiro : Simples)
  • No bonus villages. Barbs grow to 3000 points. (Sem aldeias bônus. Aldeias Bárbaras vão até 3 000 pontos)
  • Packet academy. (Nobres : armazenamento)
  • 4-member tribe limit. No attacking tribemates. No leaving tribe. No outside support. ( 4 membros por tribo. Não pode atacar membros da tribo. Não pode deixar a tribo. Não pode apoiar à quem não é da tribo.)
  • Ability to choose starting direction. (Selecionador de direção ativada)
 

DeletedUser42627

Guest
Tenq jogar speed de outros paises porque aqui ta muito fraco pelo amor de deus
 

DeletedUser47706

Guest
Pooouxa... No server alemão tá rodando dois speeds de uma vez só... e aqui? nenhum... :| vou tentar entrar em um speed de outro pais msm... :)
 
Topo