Speed!

  • Iniciar tópico kakashi1996
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dalilla3000

Guest
Quem da equipe esta nessa lista desse round que voce postou?
Não consegui identificar.:)
 

DeletedUser

Guest
De onde veio isto?
É apenas o link para acesso a visitantes que está mostrando algo do último round?
 

DeletedUser16982

Guest
Nem EU vi nada nisso sobre o que ele fala ou dar a entender sobre "equipe administrativa".
 

DeletedUser29352

Guest
oque é isto???


da onde tirou???


de uma olhada no mapa galera!



:confused:

nao entendo

onde ele tirou isto!


:confused:

hehe

msm assim minha tribo ta em TOP

hehehe:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como teria um mundo em funcionamento sendo que não tem link algum para ser redirecionado a registo?
 

DeletedUser16982

Guest
Creio que ele confundio esse "skull 64f " com o moderador Skull !

Mais só que o previsto na tabela tem > 64f, e o moderador não possui tal e o "S" é maiúsculo.

Eu acho que foi isso.
 

kakashi1996

Guest
antes de haver rounds os admins testam os speeds mas parece que agora é para se divertirem!

Quando á descoberta disso é facil...

Vao a estatisticas e depois acesso de convidados no mundo 1 depois no link acrescentam um s entre o R e 1
 

DeletedUser16982

Guest
Camarada, porque tu não vais direto no assunto, fala claro aí meu chapa, para com esse rodeio no fórum tchê !
Acredito que tem que haver sérias alterações nas regras do fórum, o pessoal tem dias que transformam o fórum num local de turba no relacionamento, é chacóta, xarada e outras que bah, até da vontade de cancelar a conta e partir para outro tipo de divertimento virtual.

Fala sério, por favor !
 

DeletedUser

Guest
deve ser um speed que ja aconteceu pois os players estao com a mesma pontuacao desde ontem
 

DeletedUser16982

Guest
Moderação, Surpervisão, Administrador !

Favor entrar em ação faz o favor.

Em tempo: Trata-se desse SPAM que vem sendo criado acima de meu post ao topo !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
essi kra de cima se drogo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16982

Guest
P a z . . . !

podem banir a minha conta,ja nao importa ,mas esta adm e vergonhosa anda aqui a ameaçar os jogadores que se falarem do speed que dao multas e baniçao de conta ,como ja disse e dar lugar a gente que saiba o que faz ,ppq nem dizem o que se passa e atençao sou jogador pagador ,como ainda por cima manda ameaça de puniçao ou de banimento da conta ,como ja disse ao cassiano vivo num pais onde impera a soçial democracia ,aqui toda a gente diz o que pensa ,eu nao tenho medo de ameaças ,por isso acho que toda a gente deve dizer o que pensa e nao como algumas pessoas aqui so dizem o que a adm quer ,isso nunca

tenho dito e pasei a jogar cs ,pelo menos la nao tenho strss como no tw

foi bom jogar com todos e uma boa vida para todos,ha e se querem me banir neste momento estou no mundo 20

cumprimentos a todos e adorei jogar c vcs boa gente bons jogadores e pessoas que perderam mtas horas de sono a jogar tribal ,um bem haja para todos e cumprimentos aos meus amigos guarche yuri neuros e maycon

antonio filipe

Solicito que não levem em consideração na integra o texto do amigo que aqui se expressão com indgnação por alguns motivos por ele vistos.
É um momento delicado para a administração e tambem para aqueles que gostam de jogar speed. Então solicito encarecidamente que IGNOREM esse post que ele não vai repetir esse ato de emoção não pensada.
Não quero advogar por ninguem aqui, só quero manter a harmonia e o entendimento entre a equipe e os usuários, só isso !
 

DeletedUser29352

Guest
....

acho que a adimistraçao nem deveria olhar posts com assunto de speed


pq a maioria é perguntano

kde os round???

e a equipa ja deixou tudo avisado!:D
 

DeletedUser17319

Guest
E mais esta Demorando para abrir um speed

mtus ja estão de deixar de jogar por causa disso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo