Speed

  • Iniciar tópico gustavopacheco
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

chop suey

Guest
configurações Velocidade 100 ou 150??

Velocidade da unidade 0.625 Demolir edifícios Activo Moral Activo (não baseado em tempo) Regra da Fazenda Não disponivel Defesa básica 20 Limite de ataques falsos Não disponivel Sistema de pesquisa do Ferreiro desenvolvimento simples Igreja Activo Crescimento automático das aldeias barbaras Activo Aldeias-bónus Aldeias-bónus simples Tempo para cancelar ataques 10 minutos Tempo para cancelar envio de recursos 5 minutos bónus nocturno Não disponivel Protecção de iniciantes 60 minutos Rácio máximo Atacante : Defensor Não disponiv









O que acontecel?
 

chop suey

Guest
olha como vc fala...
jha to meio extressado com isso aki
e ainda vc vem me enxer quero uma explicasao disso se vc nao intende
 

chop suey

Guest
nao vo descotir com vc pq nao vale apena:mad::mad::mad::mad:
entao ve se vai joga seu tw que vc ganha masi ot...
 

DeletedUser

Guest
qro jogar no raund speed e qro uma explicação do suporte agora?
 

Deleted User - 192060

Guest
qro jogar no raund speed e qro uma explicação do suporte agora?

o speed é limitado p/ 100 jogadores sem premiun, se vc nao tem premiun nao pode mais entrar, pq os 100 jogadores nao premiun ja entrarao, basicamente, o server speed é muito limitado
 

DeletedUser23766

Guest
Ei pessoal o speed já abriu mais eu naum consegui entra pke já entrarão os 100 mas naum esta aparecendo no forun só na pagina inicial!

sera ke o speed abriu?
 

DeletedUser

Guest
Ei pessoal o speed já abriu mais eu naum consegui entra pke já entrarão os 100 mas naum esta aparecendo no forun só na pagina inicial!

sera ke o speed abriu?
não abre nenhuma area com o nome roud speed 42,esse é a area de qualquer speed
 

DeletedUser

Guest
o speed é limitado p/ 100 jogadores sem premiun, se vc nao tem premiun nao pode mais entrar, pq os 100 jogadores nao premiun ja entrarao, basicamente, o server speed é muito limitado

sim concordo com vc mais o suporte foi culpado mais ainda por ter mudado o horario da abertura do speed e de ñ ter colocado uma hora mais certa e por isso eu perde umas das 100 vagas e eu qro uma explicação pq eles vizeram isso e ñ venham me dizer q foi um erro de configuração,nem tem culpado pelos erros deles e eu ñ qro sair no prejuizo,assim como muitos aqui estavam esperando para jogar!
 

DeletedUser23766

Guest
Mais eu acho ke ngm entrou nesse speed ai deve esta com Blema mais num sei eu num vo gasta 1Cp para entra pke eu num sei esta certo esse speed ele num esta aparecendo no O Round Actual ai num sei!
vou saindo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo