speed VS TESTING SERVER

  • Iniciar tópico DeletedUser17280
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
aushuahsua, laptop speak because he's american...

Mas vamos falar portugues e quem postar aqui tem que conversar do nosso jeito e nós do jeito deles no fórum deles... que negócio é esse. heheeheh
 

DeletedUser

Guest
Nao falo muito bem portugues, e traduzindo o outro eu sei que és um bom jogador e admiro-te mas nao tenho medo de lutar contra ti ;)
 

kamuflado

Guest
aushuahsua, laptop speak because he's american...

Mas vamos falar portugues e quem postar aqui tem que conversar do nosso jeito e nós do jeito deles no fórum deles... que negócio é esse. heheeheh

Ela é alemã --'

Nao falo muito bem portugues, e traduzindo o outro eu sei que és um bom jogador e admiro-te mas nao tenho medo de lutar contra ti ;)

=P
Mau era se tinhas xD
Eu não tenho medo de lutar contra ninguém..Sei que eu e o Eristoff vamos levar uma coça daqueles 3, mas vamos lutar :D
 

DeletedUser

Guest
nuss, é mulher? joga bem e é mulher...
nao que eu estou sendo machista nem desfazendo-as mas é que mulher nao costuma ser boa em jogos.
 

DeletedUser

Guest
que legal essa "tabelinha" deveria fazer uma pro brasil pra nós vermos os ranks.
 

DeletedUser30919

Guest
E aqui é só bla bla bla se não tive-se a levar 221 ataques no Br3 ia ao Speed e nobrava-os a todos numa hora :D:D:D:D
 

DeletedUser35137

Guest
Estamos no fórum do TribalWars BRASIL ou me enganei?

Aqui se fala PORTUGUÊS e assim que deve ser o fórum. Tópico fechado e na próxima vez que um tópico correr em sua maioria em outra linguagem, todo mundo há de tomar cartão.

Está dito.


Laptop-Freak, STOP posting in english, deustch and such. Try to translate it into portuguese and, if you can't or the translation is more wrong than right, STOP too. Consider this a warning please.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo