Speed sem tribos - mdf

  • Iniciar tópico flaahscreamobtf
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tem mdf em speed sem tribo?
se não me engano não...mais tou na duvida xD
 

DeletedUser

Guest
O speed que irá começar 1 hora da tarde de hoje não tem modo de férias.
 

DeletedUser7658

Guest
1 hora do servidor....2 horas no horario de verao!

e eu acho que uma coisa nao se envolve com a outra...mdf é mdf e tribo é trbo

esse round ficar sem mdf vai ser triste :S mais vamo que vamos! heuehue
 

DeletedUser

Guest
heheheeh.será bom ter vcs no spped.assim vão encontrar um fazendeiro ai para tratar de vcs..não sejam é cagarolas como sempre e mudem o nick.....entrem com o mesmo para verem se conseguem meter o nome nos 3 primeiros....é que o meu ja la esta...........sou um fazendeiro do caraças......ahahahahahahhahaha
 

DeletedUser46381

Guest
me desculpem adms ow criadores de speeds mas esse foi um dos piores ow o pior speed

o nobre tirava 11 de lealdade!!!!!!!!!!!

n era mais barato!!!!

n podia apoiar!!!!!!!!!!!!

esse tava ruim me desculpem mas por mim eu n gostei além de estar em terceiro
 

DeletedUser

Guest
me desculpem adms ow criadores de speeds mas esse foi um dos piores ow o pior speed

o nobre tirava 11 de lealdade!!!!!!!!!!!

n era mais barato!!!!

n podia apoiar!!!!!!!!!!!!

esse tava ruim me desculpem mas por mim eu n gostei além de estar em terceiro
Pô , que que é isso bixo , Nobre tirando 11 de lealdade ..Ai realmente dificulta , a minha primeira aldeia eu SEMPRE noblo com 1 ou 2 nobres para ir me adiantando e assim por dianta ...imagina quanto tempo para noblar com nobre tirando 11 de lealdade ---'
Realmente , esse ae foi triste.
 

DeletedUser

Guest
Aff esse speed com essa configuração de lealdade ta um caco --' ta loko para que isso, e nao dificulta nada na evolução porque do mesmo geite que vc mandaria 4 nobres so manda 6 a mais :) so para atrapalhar os jogadores mesmo ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
Pô , que que é isso bixo , Nobre tirando 11 de lealdade ..Ai realmente dificulta , a minha primeira aldeia eu SEMPRE noblo com 1 ou 2 nobres para ir me adiantando e assim por dianta ...imagina quanto tempo para noblar com nobre tirando 11 de lealdade ---'
Realmente , esse ae foi triste.

tu imagina o pessoal no começo do round.... eu entrei atarasado e noblei a minha 1ª quando tinha 5 K de pontos tinha 3 nobres, então tu imagina o sofrimento... 12 ataques pra noblar uma aldeia
 

DeletedUser

Guest
tu imagina o pessoal no começo do round.... eu entrei atarasado e noblei a minha 1ª quando tinha 5 K de pontos tinha 3 nobres, então tu imagina o sofrimento... 12 ataques pra noblar uma aldeia
Sim , ficou marcado na história dos piores speeds ..
 

DeletedUser

Guest
Sim , ficou marcado na história dos piores speeds ..
E eu que ontem tava cuidando da conta do 2º colocado e ai tipo eu mandei 4 ataques assim ai alguns minutos depois olhei nos relatorios e vi que so tirava 11:mad::mad:
Aishh
eu fiquei cheio de raiva
 

DeletedUser46381

Guest
Eh soh gatanto k se fosse 4 nobres!!!!!!!

tirava 30 de lealdade garanto k n seria assim

relaxeaza n taria assim

bybul pelo menos 2 milhões a menos teria!!!
 
Topo