Speed reaberto

  • Iniciar tópico DeletedUser5885
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5885

Guest
devido a erros de sistema o speed não abriu a tempo.
o servidor já foi aberto
 

DeletedUser23766

Guest
Mais Ricardo o jogo esta atrazando 16 segundos voce pode sevolve isso?
 

DeletedUser26366

Guest
O problema é que vc naum avisou antes de abrir e ontem quem estava acordado ate tarde como eu ficou sem saber pra qdo esperar, e o pior foi que naum sabiamos se oje de manha abriria ou naum, por exemplo eu perdi a abertura! =X
 

DeletedUser27277

Guest
Diz que a velocidade e 350 mas nao parece alguem me podia dizer qual e?
 

DeletedUser23766

Guest
esta mto lento deveria ser 350 naum 150!
Eol tbm acho ke deveria ser Reiniciado
 

DeletedUser27277

Guest
hehe vou em 1...:D:D

Mas os outros players que tao no top sao todos da outra tribo inimiha:p:p
 

DeletedUser

Guest
Poisé acho falta de respeito para todos os jogadores que ficaram ontem as 02:30 da manha esperando o speed ser aberto,e nao receber nenhuma explicaçao.
 

DeletedUser25425

Guest
eu fiquei 12 horas á espera da arbetura do speed, e agora é que ele abre e nao nos avisam e ainda por cima nao podemos entrar sem pontos premiun
 

DeletedUser23766

Guest
por mim Seria Reiniciado para todos nos joga quem fikou até as 02:30 e o velo fika normal de 350
 

DeletedUser

Guest
Eu não tenho motivos para reclamar, já que consegui NA SORTE entrar nesse speed.

Mas acho que o mínimo de respeito com os jogadores que esperaram até 2 da manhã para jogar o Speed.

Eu esperei Até 1:30 da manhã.
Acho sacanagem...

Grato Me
 

DeletedUser27277

Guest
Fui dizimando toda a gente me atacou ate com catapultas acho que vou esquecer este speed:(:(
 

DeletedUser

Guest
mas claro que podes entrar no speed sem pontos premium eu tenho minhas estrateja mas nao posso falar se nao e capas de eu nem consigui entrar mas la:D
mas o jovali5 falava que ia nos convida pra tribo mas tinha que dar sua aldeia mas forte e di e ele nao me convido para tribo rsrsrsrs e ainda me bloquio fiquei com uma raiva
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
speed 33 que mas rsrsrsrs mas nao foi e eu estava em modo de ferias com um jogador que era meu amigo nao me lembro mas o nome mas vc depos foi conquistado rsrsrsrs mas era o speed que estava jogando o 3tempos :D:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo