speed paulera...

DeletedUser

Guest
speed nervoso...nuuss...os gringos vieram sentiram o gosto da vitoria e foram embora so na vontade...kkkkk

teve um q ainda ficou xingando no perfil dele...lol...parabens ao meu parceiro...e força galera que agente retoma nossos speeds dos gringos....:D
 

DeletedUser

Guest
É isso ae parceiro ;D botamos a duplinha de gringos pra fora sem contar os que tiramos durante o jogo USHAUSHAUSHHS
 

Dark Fenix KS

Guest
kkkk eu vi, tava no perfil da tribo de vcs né ??!1

parabens ae pra vcs
 

DeletedUser11380

Guest
Man , Tu tambem Ganhou pk Tinha Grigo na acc , se nao duvido que vc ganhasse , como tu tá sempre ocupado :D
 

DeletedUser

Guest
Apesar deu ter perdido uns 5 full que me precioso no começinho do speed consegui virar o jogo HEHE'
 

Dark Fenix KS

Guest
O vingador tb ganhou pq no inicio ajudei ele, ele só tinha atake, ai ajudei a manter os caras q ele perdia os full ocupados, tb manda spys pra ele, etc..... eu ajudei o vingador muito no inicio
 

DeletedUser47706

Guest
E eu... tinha uma hora q eu tinha 16 mil só... Um cara de 200 mil, (era o primeiro, nao lembro quem era ) me atacou na aldeia 1... Mandou uns 10 full, perdeu TUDO! USAHUSAHUSUSU foi ateh bunito de ver... sauhsauhsuhsa Gracas a ele, eu fikei em top 9 de ODD
 
Topo