!!!!speed num sei qual país

Felipeonl

Membro Notável
Pontuação de reações
19
vai ser 3 horas lá e 11 da manha aqui.
Quem vai entrar?

6 horas de duração e velocidade 400.
 

DeletedUser44826

Guest
vai ser 3 horas lá e 11 da manha aqui.
Quem vai entrar?

6 horas de duração e velocidade 400.

Está querendo dar o troco aos gringos daqui??
Vo tbm participar...
Nick:Gringo1505
 
Editado por um moderador:

DeletedUser44826

Guest
Eu levei ban lá :O
Fui dar uma de "gringo" e tinha colocado os suecos são noob's dai olha oq apareceu:
Kontot är bannat

Forumet är inte rätt plats för att diskutera en avstängning, snälla starta inte klagotrådar om detta. Om du vill vädja din avstängning, vilket enbart föreslås i extrema fall, använd support systemet. Om du blivit erbjuden ett straff så rekommenderar vi dig att acceptera det. Var god och skicka enbart en vädjan om du verkligen anser det nödvändigt. Var gärna god och läs reglerna en extra gång innan du skickar in en vädjan. Vi accepterar inte ursäkten att man inte läst reglerna. Det är ett krav att kunna dem!
Anledning till din avstängning: Not of Swedish, Norwegian, danish or finish origin. Only Swedish, Norwegian, Danish or Finish players are allowed at this speed server.
Avstängningen kommer vara effektiv under hela rundan.
» Gör en Vädjan (Bara lyckad och därför nödvändig i undantagsfall)

Ditt konto kan bli anfallet medan denna avstängning gäller.
Startsidan

Tradução:

A conta é amaldiçoado

O fórum não é o lugar para discutir uma parada, por favor, não inicie klagotrådar º. Se quiser apelar sua suspensão, que é apenas sugerido, em casos extremos, o uso do sistema de apoio. Se você tiver sido oferecida uma frase, por isso, recomendamos que você aceitá-lo. Por favor, envie apenas atraente se você realmente acha que é necessário. Por favor, ser bom e ler as regras de um tempo extra antes de enviar um recurso. Nós não aceitamos a desculpa de que você não leu as regras. É uma exigência para eles!

Razão para o seu encerramento: Não de anglais, norueguês, dinamarquês ou acabamento original. Apenas anglais, norueguês, dinamarquês ou Concluir os jogadores são permitidos neste servidor velocidade.

Suspensão será eficaz em toda a rodada.
»Faça um convite (Só é bem sucedido e, portanto, necessário, em casos excepcionais)

Sua conta pode ser atacado enquanto esta exclusão aplica.
 

DeletedUser

Guest
Isso é bem comum em alguns países, só joga os jogadores dos seus países de origem.
 

DeletedUser44826

Guest
Isso é bem comum em alguns países, só joga os jogadores dos seus países de origem.

Não é exatamente assim.
Qualquer pessoa de qualquer país pode jogar em outro speed,mas tem que usar a linguagem correta.Exemplo:Eu sou do Brasil,e quero jogar num speed da Alemanha,daí tenho que escrever em alemão.
 

DeletedUser

Guest
Eu ñ lembro qual o pais mais nem todos os jogadores podem joga lá se vc for descoberto vc é tirado do speed.
 

DeletedUser15859

Guest
Pois é, tentamos jogar em outros mundos e somos banidos, eles vem aqui, nos chama de noobs em cathulneangues e não acontece nada.... :(
 

DeletedUser44826

Guest
Pois é, tentamos jogar em outros mundos e somos banidos, eles vem aqui, nos chama de noobs em cathulneangues e não acontece nada.... :(

Outros mundos??Não seria outros paises

Aqui não somos tão rijidos em relação disso...
Mas o suporte tinha que dar ban na certa...
 

DeletedUser

Guest
Cada país tem a suas Regras, e cabe ao Administrador decidir. Digamos que somos um pouco mais democráticos, só isso... :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gosto muito de entrar em speeds estranjeiros , mas o fuso horário , complica tudo .
 

DeletedUser

Guest
Gosto muito de entrar em speeds estranjeiros , mas o fuso horário , complica tudo .

[2]

Complica Muito Nossa Vida,Tipo Quando estamos durmindo eles estão acordados e mandando ataques em nós,por isso so jogo speeds rápidos em outros países
 

DeletedUser44826

Guest
[2]

Complica Muito Nossa Vida,Tipo Quando estamos durmindo eles estão acordados e mandando ataques em nós,por isso so jogo speeds rápidos em outros países

Mas o bom que quando eles estão dormindo nós podemos mandar ataques a eles...
 
Topo