speed mais eletrizante de toda minha vida...

  • Iniciar tópico O V1nG4d0r
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Muita pressão, esta velocidade dá um bom entusiasmo :p
 

GS720

Guest
Infelismente a net tava sempre me a cair e desisti...
Tinha de ser o relaxxx a ganhar...xD
O melhor jogador que já vi.
 

DeletedUser

Guest
Infelismente a net tava sempre me a cair e desisti...
Tinha de ser o relaxxx a ganhar...xD
O melhor jogador que já vi.

ele nao ganhou...:cool:...ganhava a tribo vencedora..olha no link q postei e olha a tribo q ele era....ele simplesmente terminou o speed em primeiro lugar...:D
 

DeletedUser42627

Guest
dava 20 s nos tinha ganhado tinha limpado uma d 5000 :mad: dasuhdhasu os nobre nao chegaram a tempo
 

DeletedUser

Guest
galera esse sem duvida foi o melhor speed que ja ganhei.caramba...foi muito loko...tive pra desitir no meio do round o mata leos desistiu mas dai tive força pra continuar e ganhamos essa *****.....usahushuuahs parabens aos meus parceiros...

olhem a diferença

http://www.tribalwars.com.br/sds_ranking.php?type=ally&round_id=232

Realmente foi muito interessante este speed..

Estas 3 tribos, birlik, WTF e A foram as tribos que tiveram durante o jogo todo a lutarem pela 1º posição :D. Estavamos todos tão perto..

Eu também no ínicio fui atacado e muito por vários jogadores, umas 4 vezes fiquei quase sem nenhuma tropa mas decidí não desistir e pensava que já não tinha hipoteses de ganhar o speed.

Enganei-me :D

obrigado gs ^^



ele nao ganhou......ganhava a tribo vencedora..olha no link q postei e olha a tribo q ele era....ele simplesmente terminou o speed em primeiro lugar...



Sim mas o jogador que no final ganhou o speed, a nível de pontos e posição fui eu :p, não ganhei foi pontos premium :(.

Tive durante as ultimas 2 horas no 3-4 lugar, e no final acelerei e fiquei no 1º

ehheh
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente foi muito interessante este speed :D

Estas 3 tribos, birlik, WTF e A foram as tribos que tiveram durante o jogo todo a lutarem pela 1º posição :D. Estavamos todos tão perto..

Eu também no ínicio fui atacado e muito por vários jogadores, umas 4 vezes fiquei quase sem nenhuma tropa mas decidí não desistir e pensava que já não tinha hipoteses de ganhar o speed.

Enganei-me :D

obrigado gs ^^


eu tive sempre em guerra com o alleliviu o cara joga muito bem...e ficava enchendo o saco toda hora ficava mandando atakes e me fazia mover tropas...depois veio a desistencia do mata leos....arrumei um carinha la q me surpreendeu e jogou muito bem...e ganhamos no final quando faltava 20 min eu guerrie com o top2 e era defendedno dele e noblando outro cara ao memo tempo...gostei muito do speed...
 

DeletedUser

Guest
Sim mas o jogador que no final ganhou o speed, a nível de pontos e posição fui eu :p, não ganhei foi pontos premium :(.

Tive durante as ultimas 2 horas no 3-4 lugar, e no final acelerei e fiquei no 1º

ehheh[/quote]

sim..vc terminou em 1º teve todo merito...jogou muito bem..mas o objetivo do round era a tribo ganhar e isso nos fizemos hehehe
 

DeletedUser42627

Guest
Se atrasse um pouco tinham perdido as bostas dos nobre tava indo
 

DeletedUser

Guest
Sim mas o jogador que no final ganhou o speed, a nível de pontos e posição fui eu :p, não ganhei foi pontos premium :(.

Tive durante as ultimas 2 horas no 3-4 lugar, e no final acelerei e fiquei no 1º

ehheh

sim..vc terminou em 1º teve todo merito...jogou muito bem..mas o objetivo do round era a tribo ganhar e isso nos fizemos hehehe


Isso é verdade, eu tinha preparado uma surpresa para o "Przyczajony Tygrys". Queria noblar-lhe 2 aldeias nos ultimos minutos do speed, mas perdi 3 nukes em 2 aldeias de 3000p :confused:, devido ao moral e azar que eu tive, foi muito grande. Tinha apenas mais 1 nuke que acabei gastando noutro jogador tb, aldeia de 2400 pontos e noblei. Quando faltavam 4 minutos para a ronda acabar queria preparar tudo mas ví que tinha poucas tropas ofensivas (tinha 1/10 de uma fazenda em umas 3-4 aldeia, apenas isso) e já não valia a pena atacar.

de qualquer forma parabéns pela 1º posição
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.210
quando deu 22:31 a conexão aqui caiu.. tive que desistir quando estava bem defendendo uns ataques do spw2007 e que aliás, matei suas lindas tropinhas acompanhadas de nobres.. sobrou 100 espadas somente! :p
 

DeletedUser

Guest
Deveras esplêndido

Saudações amigos,

Realmente foi o speed mais competitivo que joguei até hoje, as tribos sempre até ao ultimo segundo a lutar pela posição cimeira, realmente louco a incognita no final do speed saber quem ganhava. ;)

Tenho de parabenizar, os meus colegas de tribo, eles sabem quem sao, foram relamente expectaculares tanto a nivel de jogadores como pessoas.

Era bom voltar a ter um speed assim, se possivel num futuro proximo, deixo aqui a minha sugestão.

Cumprimentos.
 

DeletedUser24988

Guest
Sem dúvida que tenho de deixar a minha marca neste tópico.

Realmente, que speed fantastico.

-relaxx- parabéns, concerteza que este primeiro lugar foi resultante do teu empenho e sem duvida caracteriza o grande jogador que tu és.

Quanto a _A_, tribo de jogadores conhecidos, mereceram o primeiro lugar, foi pena que o spw2007, perdeu uma aldeia no ultimo minuto. A diferença entre a WTF? e a _A_, a nível de pontuação foi muito pouca(somente 2000 pontos), ainda me martirizo por não ter usado o meu noble train numa aldeia de 3000 pontos x)
 

DeletedUser42627

Guest
O Qintas nos perdemos por 20 segundos eu limpei e mandei os nobre em uma aldeia d 5500 so que nao chegaram a tempo ,,, mas foi muito bom o speed,,,, o vingador deu a volta por cima bonito
 
Topo