Speed fim de Semana

DeletedUser

Guest
Cassiano, esse speed por favor

#246 Round Speed

Começo:sexta-feira, 15-01-2010 23:00Fim:domingo, 17-01-2010 23:00Descrição:
  • Tribos de 3 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar e apoios somente entre membros da tribo
  • 5 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 4 horas
  • Paladino com itens
  • Com arqueiros
  • Sem igreja
  • muitas aldeias barbaras e muitas bonus
  • construçoes n2
  • Ferreiro simples
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando metade do valor
Limite de jogadores:100Condições de vitória:Velocidade:300Velocidade das unidades:1Modo Noturno:NãoModo de férias:NãoMoral:SimFila de construção:Sim
para mim era o perfeito....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
boa, mas depois de um cumprido desses, precisamos de um curtissimo
 

DeletedUser

Guest
sim calro..poderia ter uns 3 ou 4 curtos durante o dia da sexta feira..por isso o o que eu progamei começa as 23:00

:D
 

DeletedUser22595

Guest
Mais um Speed de mais de 1 dia não =x
Vamos jogar uns speed de algumas horas =x
Deixa pa semana que vem,joga um de uns 2 dias ^^
Tem jogadores que querem jogar speed ^^ ,,e estão 1 semana off =x
 

DeletedUser

Guest
Mais um Speed de mais de 1 dia não =x
Vamos jogar uns speed de algumas horas =x
Deixa pa semana que vem,joga um de uns 2 dias ^^
Tem jogadores que querem jogar speed ^^ ,,e estão 1 semana off =x

hahhaha..ta com medo?...pedi tribo de 3..se houver mesmo esse speed eu vou adorar dae voce pode chamar teu time la pra me atacar novamente...
 

DeletedUser17319

Guest
Opa
irado
imagina iria entrar meu grupo
so 3 ta otimo
paeokae
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk...agente ia lembrar os velhos tempos neh yuri..asuhashuauhs
 

kinght 27

Guest
...

Este ai ta bom melhor que este ultimo de 1 semana...aFF

Se jogar 4 dias ativos 1 que tu marca ja era roda tudo que tu fez...

Se é speed tem que ser rapidão de 1 a 3 dias...

O V1nG4d0r tu jogou o ultimo speed por login kakachi k?
 

DeletedUser

Guest
Este ai ta bom melhor que este ultimo de 1 semana...aFF

Se jogar 4 dias ativos 1 que tu marca ja era roda tudo que tu fez...

Se é speed tem que ser rapidão de 1 a 3 dias...

O V1nG4d0r tu jogou o ultimo speed por login kakachi k?

exato..eu comandei essa conta desde os 140 mil pts ate 1 milhao e tals...tive muitas guerras no round..guerriei contra 8 jogadorespor 2 vezes a primeira vez durou 2 hras e eu perdi 200k de pts..ate consseguir matar todos atakes dos8 jogadores...depois foi minha vez de atacar..kkk coitadddo do joaopedro94 fico ate zonzo de tanto atake q mandei...recuperei meus 200k denovo...ok...no outro dia era segunda feira e como eu em pt estudo o dia todo...dae eu nao podia ficar no jogo...os caras caiu matando novamente.....perdi 9 aldeias e noblei 1 do lordbozo e entrei em mn (a segundda guerra durou 1 hra...eu contra 7 players do top10) ae progamei o mn pra acabar na minha madrugada..eu ia guerriar com eles novamente...mas eu nao pude voltar...so voltei no outro dia...eles tinha noblado 567 mil pts enquanto tive off..me restou 300 mil pts...eu podia continuar...pq tinha muita trop...mas desisti por causa da escola...dia de semana nao da pra min..fim de semana eu adoro...e toço pra ter esse speed...pq se houver quero revanche com esse pelotao que me atacou..dessa vez eu nao estarei sozinho...vou tar com meus amigos e vcs vao falar assim...nossa eles jogando juntos sao de outro mundo..:eek:

asyuashuashu
 

kinght 27

Guest
...

Eu era um dos 8 mas tava com outro login luiz mortade noblei umas 5 aldiea suas...

Achei brilhante seu jogo..Teve azar que noso grupo era grande e tu num iria segurar...Quando todos estavamos a te atauqar eu memso mandando muitos fakes tu conseguiu mover tropa de todas aldeias...Ou sua net é muito boa ou tu fez muita cagada.x)

Parabens pelo jogo que tu fez...Lhe aguardo p/ outro duelo amanha no novo speed

Obs:O joao que tu mandou muitos full ta pegando otop 1 lá. x)
 

kinght 27

Guest
Eu era um dos 8 mas tava com outro login luiz mortade noblei umas 5 aldiea suas...

Achei brilhante seu jogo..Teve azar que noso grupo era grande e tu num iria segurar...Quando todos estavamos a te atauqar eu memso mandando muitos fakes tu conseguiu mover tropa de todas aldeias...Ou sua net é muito boa ou tu fez muita cagada.x)

Parabens pelo jogo que tu fez...Lhe aguardo p/ outro duelo amanha no novo speed

Obs:O joao que tu mandou muitos full ta pegando otop 1 lá. x)


Outra obs:Nosso grupo vai em peso p/ o proximo speed!
 

DeletedUser

Guest
Outra obs:Nosso grupo vai em peso p/ o proximo speed!

lol...1º o joao pedro e noob..ele noblo algumas aldeias minhas q so era de atake e estava trançadas nas aldeias de atake dele....dae nem valia apena defender...mas dpois eu peguei em dorbro..suahse quanto ao seu grupo de for tribos de 3 mesmo...duvido muito que vcs cheguem pelo mesnos ao evoluir neh..suahusa..mas se acontecer...nao tem problema eu e mais ttres amigos q tenho suportamos ate 2 pelotoes dakele..sauaushahushu
 

kinght 27

Guest
...

lol...1º o joao pedro e noob..ele noblo algumas aldeias minhas q so era de atake e estava trançadas nas aldeias de atake dele....dae nem valia apena defender...mas dpois eu peguei em dorbro..suahse quanto ao seu grupo de for tribos de 3 mesmo...duvido muito que vcs cheguem pelo mesnos ao evoluir neh..suahusa..mas se acontecer...nao tem problema eu e mais ttres amigos q tenho suportamos ate 2 pelotoes dakele..sauaushahushu


Tou a te aguardar no proximo speed.

Só lhe digo tu terás de recomeças varias vezes.!
 
Topo