Speed a 600 ou a 1000 . . .

DeletedUser

Guest
Sei que muitos por experiência em assuntos técnicos sobre o server sem ter como a pura compravação na integra, e dando-se somente aos programadores e natos sobre o assunto como donos e veros da linguistica corréta nesse game tanto desejado e disputado da net, mais pergunto vos e provoco-os na total sabedoria, que tal um SPEED a 600 ou a 1000 na velocidade em alta drenalina, para provar tanto a qualidade de nossos PROTAGNONISTAS deste na superacividade de não provar o desenvolvimento de ganhar dentre tantos em um speed quanto em muitos passa tal desejo, mais sim suportar a atenção e o gosto por aquilo que só eles sabem o que é preparar e fazer comprir-se o desejo e o anceio nesta popularidade vivida por milhares os mais criticos sobre o assunto, pensem sobre o assunto mesmo que mal expressado em minhas palavras por esse meio de me diricionar aos mesmos, que tal hein . . . ? Quero que leiem e não critique o meio pronunciado pois tenho certa que algo esta sendo bem compreendido aqui por todos, mais se corregido não trata-se de vergonha e sim de apreender no dia-a-dia !!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meu caro para isto acontecer a aldeia deveria começar com mais de 5.000 pontos entaum seria meio dificilpara a adm. suortar um fardo deste e outra,Todos já teriamde começar com recursos bemaltos,academiajá contruida,entasum naumteria graça!
 

DeletedUser25324

Guest
Meu caro para isto acontecer a aldeia deveria começar com mais de 5.000 pontos entaum seria meio dificilpara a adm. suortar um fardo deste e outra,Todos já teriamde começar com recursos bemaltos,academiajá contruida,entasum naumteria graça!

nao poderia começar com 26 pontos???pk?
 

DeletedUser

Guest
a idéia é razoavel, seria algumo meio extremo mesmo, porque com 1000x teria que se dobrar em 3 pra conseguir dar conta de tudo...


nao poderia começar com 26 pontos???pk?

começar com 26pontos e 1000x de speed seria interessante! hahaha :D
 

DeletedUser

Guest
Acho meio dificil de acontecer um speed desse ,
velocidade 600 a 1000 , os speeds velocidade 400 o servidor já fica garrando ,
uma lerdeza para jogar , e tambem acho , quem conseguiria administrar suas aldeias com uma velocidade dessa? Ia ser muito dificil , 5 segundos e muito tempo num speed desse ,
acho que nao venha a acontecer , entao , fique no de 400 mesmo :D
 

DeletedUser

Guest
o desafio do jogo seria conseguir administrar todas aldeias e não ficar em primeiro, já que conseguir tomar conta de tudo é praticamente impossivel quando tiver 5 10 15 aldeias
 

DeletedUser25324

Guest
o desafio do jogo seria conseguir administrar todas aldeias e não ficar em primeiro, já que conseguir tomar conta de tudo é praticamente impossivel quando tiver 5 10 15 aldeias

ate 5 aldeia da pa adiministra legal...depois jah fica mais dificil


se fosse fazer um speed de 1000x poderia ter a duraçao de 1 hora, round cat e velocidade da tropa 1.5
 

DeletedUser

Guest
Acho que com essa velocidade , a velocidade das tropas podiam ser bem devagar , para quando algum jogador ter atacar , vc ver qual aldeia será atacada e apoiar , as tropas que morrerem sao basicas , pq com uma velocidade dessa as tropas viriam fassin fassin :)
 

DeletedUser

Guest
seria muito lok, mas isso requer uma nova construção avançada, tipo, N5.
ed.p. lvl 25
academia
recursos lvl 30
quartel lvl 25
cavalaria lvl 20
oficina lvl 15
barreira lvl 20
armazem lvl 15
fazenda lvl 15
mercado lvl 10
postem mais coisas ai
 

DeletedUser25324

Guest
seria muito lok, mas isso requer uma nova construção avançada, tipo, N5.
ed.p. lvl 25
academia
recursos lvl 30
quartel lvl 25
cavalaria lvl 20
oficina lvl 15
barreira lvl 20
armazem lvl 15
fazenda lvl 15
mercado lvl 10
postem mais coisas ai


desde quando existe o edificil cavalaria no tribalwars..nao mi contive
 

DeletedUser

Guest
estabulo= um lugar onde fica cavalos.
cavalaria= outro lugar onde fik os cavalos, só inverti, meus tikens, onde vai parar essa ignorancia.
 

DeletedUser

Guest
Acho que com essa velocidade , a velocidade das tropas podiam ser bem devagar , para quando algum jogador ter atacar , vc ver qual aldeia será atacada e apoiar , as tropas que morrerem sao basicas , pq com uma velocidade dessa as tropas viriam fassin fassin :)
exatamente, seria uma coisa rápida nos edifícios e boa para se defender, já que as tropas seriam lentas...
Daew cassiano, lê o tópico ae :D
 

DeletedUser17319

Guest
Sei que muitos por experiência em assuntos técnicos sobre o server sem ter como a pura compravação na integra, e dando-se somente aos programadores e natos sobre o assunto como donos e veros da linguistica corréta nesse game tanto desejado e disputado da net, mais pergunto vos e provoco-os na total sabedoria, que tal um SPEED a 600 ou a 1000 na velocidade em alta drenalina, para provar tanto a qualidade de nossos PROTAGNONISTAS deste na superacividade de não provar o desenvolvimento de ganhar dentre tantos em um speed quanto em muitos passa tal desejo, mais sim suportar a atenção e o gosto por aquilo que só eles sabem o que é preparar e fazer comprir-se o desejo e o anceio nesta popularidade vivida por milhares os mais criticos sobre o assunto, pensem sobre o assunto mesmo que mal expressado em minhas palavras por esse meio de me diricionar aos mesmos, que tal hein . . . ? Quero que leiem e não critique o meio pronunciado pois tenho certa que algo esta sendo bem compreendido aqui por todos, mais se corregido não trata-se de vergonha e sim de apreender no dia-a-dia !!!


Eu Acho que isso naum tem como Ocorrer de Fato por causa que speed assim pesa mtu no server ^^
 
Topo