Speed 85

  • Iniciar tópico DeletedUser7490
  • Data de início

DeletedUser7490

Guest
como o sporte vai fazer para saber se o top com 100.000p e 20 aldeias esta la 4 horas como sabem?

cassianno ou diequito, gostava de uma resposta
 

DeletedUser38167

Guest
Esse Speed é so para quem tem conta Premiun ??
 

DeletedUser41491

Guest
porque eu nao consigui entrar nesse speed tava escrito que eu nao tinha pp mais eu fui ver a classificaçao dos membros nao tinha nem 40 membros.
 

DeletedUser

Guest
aconteceu o mesmo comigo e eu criei um topico perguntando separado desta pergunta.....cuida por lá acho que eles irão responder por lá....
 

DeletedUser

Guest
Vocês virão falar do limite de jogadores?,não falo,todos que não precisa pagar que eu saibas tem escrito 'limite de jogadores' este não teve então conserteza tem de pagar, antes de ficar falando mau olhem bem!. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Esse Speed é um pouco diferenciado dos demais, apenas jogadores "PREMIUM" entram, cada aldeia deve ter apenas 5.000 Pontos :D.
E é obivio que terá um Prêmio extra!

Vocês virão falar do limite de jogadores?,não falo,todos que não precisa pagar que eu saibas tem escrito 'limite de jogadores' este não teve então conserteza tem de pagar, antes de ficar falando mau olhem bem!. :cool:


Não diga coisas que não sabes, eles perguntaram: "Por que não consegui entrar, pois o número de membros que entraram ainda estava em 40?"
É melhor você analisar os Fatos corretamente e depois dar uma resposta concreta
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tudo bem, mas onde divulgaram isso que este round seria apenas para premuins? pois tipo a regra diz que os 100 primeiros entram livre, notei que neste round não teve esta configuração, como disso o cara ali mais em cima, que não tinha limite de gente. mas tipo nas regras e explicações sobre rounds, não fala nada sobre isso, se não tem limite não entra quem não paga....diz que os 100 primeiros são livres. e tipo não divulgaram, achei um absurdo isso, nnão divulgarem, e ainda não responderem o nosso topico. pois esta discução esta rolando em outro topico pessoal....somente sobr isso
 

DeletedUser7490

Guest
tudo bem, mas onde divulgaram isso que este round seria apenas para premuins? pois tipo a regra diz que os 100 primeiros entram livre, notei que neste round não teve esta configuração, como disso o cara ali mais em cima, que não tinha limite de gente. mas tipo nas regras e explicações sobre rounds, não fala nada sobre isso, se não tem limite não entra quem não paga....diz que os 100 primeiros são livres. e tipo não divulgaram, achei um absurdo isso, nnão divulgarem, e ainda não responderem o nosso topico. pois esta discução esta rolando em outro topico pessoal....somente sobr isso

porque repetiste aqui o que ta no outro topico, ja te respondi la, nao fujam do tema do topico
 

DeletedUser35137

Guest
Exatamente Oiced, não temos muita certeza de como será o fim do round (se é que ele será finalizado) depois de um jogador conseguir manter a condição de vitória por 4 horas, por isso somente jogadores premium jogarão e por isso o speed poderá ser resetado caso algo dê errado. Caso ele seja resetado, os jogadores serão ressarcidos, obviamente.

Por enquanto, tudo ok com o speed, ninguém conseguiu a condição de vitória por 4 horas ainda e sempre que ela é alcançada ou perdida, os relatórios respectivos são enviados.
 

DeletedUser7490

Guest
Exatamente Oiced, não temos muita certeza de como será o fim do round (se é que ele será finalizado) depois de um jogador conseguir manter a condição de vitória por 4 horas, por isso somente jogadores premium jogarão e por isso o speed poderá ser resetado caso algo dê errado. Caso ele seja resetado, os jogadores serão ressarcidos, obviamente.

Por enquanto, tudo ok com o speed, ninguém conseguiu a condição de vitória por 4 horas ainda e sempre que ela é alcançada ou perdida, os relatórios respectivos são enviados.

quando 1 jogador conseguir aguentar essas 4 horas o speed terminara
certo?

se terminar, as antes das 16h como ta previsto, as 16h puderia haver um speed dakeles de 3 horas com construçoes n3 e com velo 400
 
Última edição:

DeletedUser17319

Guest
Esse speed ganha mais pontos premium que os outros

pois esse e mtu dificil de ganhar dos demais
 

DeletedUser7490

Guest
se speed acabar hoje, eu tenho 2 sugestoes o dia de amanha, speed de 3 horas velocidade 400 n3, muitos iriam gostar, tipo, começar um as 9h outro as 12:30h depois as 16he depois as 17:30 e depois faziamos um speed de 3 horas tmbm n3 tmbm de catapultas :D
espero k gostem
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Esse Speed é so para quem tem conta Premiun ??

Os 100 primeiros jogadores entram de graça, mas os que não conseguiram ser uns dos 100 primeiros tem que pagar 1 Ponto Premium para poder entrar.

(Todos os SPEEDS são assim)
 

DeletedUser41711

Guest
Os 100 primeiros jogadores entram de graça, mas os que não conseguiram ser uns dos 100 primeiros tem que pagar 1 Ponto Premium para poder entrar.

(Todos os SPEEDS são assim)


Milkfrog, este speed em especial é um speed teste com muitas configurações alteradas, e uma destas configurações é que para entrar vc deve pagar premiuns.

Não há limite de players para entrarem sem premiun.

Preste atenção na discussão..
 
Topo