Speed 79

  • Iniciar tópico DeletedUser7658
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7658

Guest
Yep....e tenho os 4 piores itens...e nao aaprece o resto hauahuahuah

ME DA OS ITENS! hauahuahu
 

DeletedUser

Guest
Uai, pq saiu so 4 itens para paladino?

Tem speeds que nao saem todos de uma vez só, mas sim alguns de cada vez e tem outros speeds que só dao um tanto de armas e o resto eles não dao.

Proprio da configuraçao mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Falar za verdade não gostei desse SpeeD a velocidade , o tempo , não achei bacana não teve tanto entusiasmo igual os outros , bom nãoestou criticando apensas deixando minha opinão !
 

DeletedUser

Guest
de suas palavras eu faço as minhas
foi chato demais esse speed
 

Dark Fenix KS

Guest
ué,mas vc n viram as configurações antes de entrar ? e ainda dizem q foi chato.kkkk....
é msms coisa q um amigo oferecer um pedaço de chocolate,ai vc come o chocolate todo e fala q tava ruim,aoskapsokas,n entendi esta :confused:
 

DeletedUser

Guest
ué,mas vc n viram as configurações antes de entrar ? e ainda dizem q foi chato.kkkk....
é msms coisa q um amigo oferecer um pedaço de chocolate,ai vc come o chocolate todo e fala q tava ruim,aoskapsokas,n entendi esta :confused:

entrei por causa dos PP e jah tinha investido os meus pontos premium e precisava ganhar
mas naum jguei por prazer neste speed..
apesar q seu exemplo foi bom
mas vou aproveitar seu exemplo
o meu caso foi o seguinte meu amigo ofereceu o chocolate q eu sei q é ruim mas eu tenho problema de saúde e necessito do chocalate pra naum desmaiar
me entende??
 

Dark Fenix KS

Guest
Ahhhh,se tinha PP tá suave,agora faz sentido.É q eu n tinha entendido,mas agora tá explicado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo