Speed #65: "PVP Enforced"

  • Iniciar tópico DeletedUser35137
  • Data de início

DeletedUser10015

Guest
Esses speed's estão melhores q os antigos, que normalmente eram por 3 semanas, quem nã esntrasse esperava isso tudo.;)
 

DeletedUser35137

Guest
Agora o contrário....

Antes tinha posto n3 e foi um n2 a ocorrer... agora podem ver que foi o contrário! :(

Minhas desculpas pessoal :)
 

DeletedUser

Guest
às! 16:00:10

"Deseja participar do Speed #66?

O limite de membros para este mundo já foi atingido. Para registrar-se neste mundo é necessário uma conta Premium.

No momento você possui 0 pontos Premium

» Comprar pontos Premium"

Nuss! Que povo afobado! Tem gente que nem joga até o final... :(
 

DeletedUser

Guest
Max. jogadores na tribo 15 - Aldeias bárbaras até 10000pts - Paladino pode usar itens - Construções avançadas n3 - Newbie time: 10min


1000 Ps
oder 10000


Citação:
Edifício principal=15,
Quartel=15,
Estábulo=10,
Oficina=2,
Ferrreiro=15,
Praça de Reuniões=1,
Mercado=5,
Recursos=23,
Fazenda=22,
Armazém=15,
Esconderijo=1,
Muralha=15

1000 Ps
10000?
que significa isso?
 

DeletedUser27851

Guest
esse foi meu pior mundo primeiro perdi 1200 barbaros 800 leve 100 ariete blz meu colega me salvo depois quando tava fazendo denovo perdi 500 leve reiniciei juntei 4 aldeias e depois perdi 2 ou 3 e o mundo acabo

obs : sou brasileiro num desisto nunca
 

DeletedUser11390

Guest
Quando é que banem os estrangeiros do speed? é que começa a tornar-se chato vem uma equipazinha de polacos, outra de franceses e por ai vai... e um gajo só ganha se tiver uma sorte do kct, como este speed q acabou agra eles começam a doar as aldeiazitas uns aos outros e é impossivel de acompanhar(Naito.)
 

DeletedUser35137

Guest
Quando é que banem os estrangeiros do speed? é que começa a tornar-se chato vem uma equipazinha de polacos, outra de franceses e por ai vai... e um gajo só ganha se tiver uma sorte do kct, como este speed q acabou agra eles começam a doar as aldeiazitas uns aos outros e é impossivel de acompanhar(Naito.)
Se houver ou alguma interação iniciada por eles ou os textos do perfil em outra língua, eles podem vir a ser banidos. Fora isso, nada impede que eles joguem...
 

DeletedUser11390

Guest
Se houver ou alguma interação iniciada por eles ou os textos do perfil em outra língua, eles podem vir a ser banidos. Fora isso, nada impede que eles joguem...


Olha que reliquia de informação q me acabas de contar rs
 

DeletedUser35137

Guest
Realmente, não consta nas regras nada do tipo. Porém, estamos num servidor brasileiro onde a língua oficial é o português. Não posso permitir que jogadores que não entendam o bom e velho inglês (ou polaco, alemão, etc) recebam mensagens escritas nessas línguas ou leiam algo no perfil desse tipo.
Porém, enquanto a conversa não for iniciada por eles (via In Game Message) ou não haja nada escrito no perfil da/do tribo/jogador em línguage estrangeira, todos os gringos são bem vindos :)
 
Topo