Speed #48: pré-br22, pra aquecer!

  • Iniciar tópico DeletedUser35137
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser39400

Guest
Ah

:/ fechou as vagas

abre mais uma? ou sem choro :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21554

Guest
Ja esta começando as dispustas heheh,eu como sempre entre os TOP dos 10 heheheh
 

DeletedUser7658

Guest
Impressionante o tanto de trairagem q tem o speed...esse foi 1 e ultimo ahuahuahau so passa raiva...o cara te trai por 1k de ponto
 

DeletedUser

Guest
:/ fechou as vagas

abre mais uma? ou sem choro :)

Comlicado...

mas com nao foi avisado a hora pelo menos nao achei nada de horarios....

acabei dormindo ate mais tarde hj.. e perdi o horario do speed.. HAUhuhAHUa

mas o M22 que me aguarde.. esse nao eh speed e tera todo tempo do Mundo..
 

DeletedUser

Guest
Impressionante o tanto de trairagem q tem o speed...esse foi 1 e ultimo ahuahuahau so passa raiva...o cara te trai por 1k de ponto


mentira foi por 2k de pontos e isso foi no principio do server o que ainda ajuda
 

DeletedUser

Guest
caraca foi o pior speed q joguei (zuera)
mas olha os q estavam da 1 a´ 15 posicoes ficaram todos na mesma tribo
ai eu como sou guerreiro foi atacar um deles noblei 2 ou 3 aldeias depois ele chamou a p-- da familia dele e fiquei so com uma aldeia.. ainda consegui ficar em primeiro no od defencivo..
 

DeletedUser

Guest
que nome é o teu no speed?? é que eu ate te posso ter roubado algumas aldeias!=P
 

DeletedUser7658

Guest
caraca foi o pior speed q joguei (zuera)
mas olha os q estavam da 1 a´ 15 posicoes ficaram todos na mesma tribo
ai eu como sou guerreiro foi atacar um deles noblei 2 ou 3 aldeias depois ele chamou a p-- da familia dele e fiquei so com uma aldeia.. ainda consegui ficar em primeiro no od defencivo..

pior que qlqer um que vai xegando no top 20 eles mandam convite e o cara aceita....

o cara se axa depois eles expulsam e noblam ele hauhauhauha


speed e ruim por causa disso trairagem atras de trairagem
 

DeletedUser

Guest
Pessoal ja Conhecem O Maior Noob D Todos? é o Alainpo , ele ta a ser atacdo por mim no speed ,e agora foi fazer queixa ao suporte de eu ter duas contas seu eu nem tenhu! ele nao aguenta perder
 

DeletedUser

Guest
dani maps so ganhou com as aldeias ke lhe oferecem eu conhelo o jugador ke fikou em 2 e vcs n o conhecem por isso o dani-maps ganhou porke porke
 

DeletedUser

Guest
porke um noob ke ataka kom defesa ter ganho dois speeds seguidos isso meu deus. mas enfim...
 

DeletedUser21554

Guest
que conversa e esse meu caro,eu jogo limpo, naum sou jogadores sujos como certas pessoas não....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo