Speed #47 - Início nesta quarta-feira!

  • Iniciar tópico DeletedUser35137
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser38167

Guest
eu naum falo nada mais...
essa foi umas das desculpas mais horriveis q jah vi..
falar q foi feito especialmente para os brasileiros q trabalham...
pq naum fazer uma enquete pra decidir oq os brasileiros preferem??


concordo com vc :D
 

DeletedUser35137

Guest
eu naum falo nada mais...
essa foi umas das desculpas mais horriveis q jah vi..
falar q foi feito especialmente para os brasileiros q trabalham...
pq naum fazer uma enquete pra decidir oq os brasileiros preferem??

Desculpas mais horríveis?
Quem trabalha e/ou tem escola, COM CERTEZA, às 9 ou 10 da manhã estará num desses compromissos. Levando-se em conta que expediente de trabalho começa às 8 e de escola, no mínimo por volta das 7, 6 foi a hora calculada para a maioria das pessoas estar online.

Me desculpem os mais novos que os pais/avós não deixam acordar cedo e isso e aquilo, mas, já tentaram dormir mais cedo? Com certeza estarão de pé mais cedo e tendo como justificativa uma noite bem durmida.

Se TODOS os posts tivessem sido de objeção ao horário postado, com certeza eu mudaria, porém, o Speed já começa amanhã e não há tempo de mudar e informar os que têm em mente 6 horas, assim como não dá pra fazer uma votação para este horário. De todo modo, sobre votações em Speeds, eu já tinha dito que como estivesse definido assim seria, visto que mesmo com votação, vocês não se decidirem e não ficarem satisfeitos.

Sobre ajudar os portugueses por causa do horário, qual motivo eu teria de fazê-lo? Sou brasileiro como já disse várias vezes e não há razões de privilegiar os portugueses, principalmente pelo fato de haver uma versão do jogo de Portugal, que é mais de acordo com o horário deles. O do final de semana começará então às 9horas da manhã de sábado e se extenderá até domingo à noite.


Até!
 

ltsharkl

Guest
Creio que aqui não haja democracia e muito menos deva ser.

Os administradores creio eu respondem à innogames que por sua vez diz o que deve ou não ser feito, e quem tem realmente vontade e pode participar deste round speed que coloque seu despertador na hora correta e levanta-te, pois TW não é para preguiçosos.

Porém eu ainda acho que o horário deveria favorecer aos BR's entretanto este round em específico não o fará.
Que vença o melhor é isso.

Lembrem-se isto é apenas um jogo portanto divirtam-se.
 

DeletedUser

Guest
eu sei q naum ha razões para beneficiar portugueses por isso naum coloquei em questão isso...
mas vc soh esta pensando em pessoas q estudam no periodo matutino...
jah pensou no caso das pessoas q estudam no periodo noturno e voltam tarde pra ksa como vão fazer pra acordar 5:45??
sinto mt cassiano axo seu trabalho mt bom mas dessa vez vc naum beneficiou a maioria e sim a pequena minoria....
por isso propus a enquete,acho q democracia o melhor modo de resolver...
e ateh agora naum vi nennhuma pessoa q trabalha depois das 6 hrs vir agradecer esse horario.
 

ltsharkl

Guest
eu sei q naum ha razões para beneficiar portugueses por isso naum coloquei em questão isso...
mas vc soh esta pensando em pessoas q estudam no periodo matutino...
jah pensou no caso das pessoas q estudam no periodo noturno e voltam tarde pra ksa como vão fazer pra acordar 5:45??
sinto mt cassiano axo seu trabalho mt bom mas dessa vez vc naum beneficiou a maioria e sim a pequena minoria....
por isso propus a enquete,acho q democracia o melhor modo de resolver...
e ateh agora naum vi nennhuma pessoa q trabalha depois das 6 hrs vir agradecer esse horario.

Na boa ...
quem trabalha e estuda à noite não joga nada no meio da semana, ou a pessoa seria irresponsável ?
sinceramente isto virou uma tempestade em copo d'água e outra coisa TODAS as escolas brasileiras estão em período de férias ou só no estado de SP isto acontece ?
E na boa isso já deu o que tinha que dar fechem o tópico, pois pra min virou palhaçada esta discussão.
 

DeletedUser

Guest
então pq usar a desculpa de qm trabalha de manha a pessoa q trabalha de manha opq adiantara ela conseguir entrar no speed se naum vai poder dar continuidade...
as discussões existem por opiniões diferentes..
e a minha opinião é diferente da do cassiano e nem por isso faltei com o respeito com ele...
prefiro discutir por algo q quero do q concordar com oq naum quero!!
 

ltsharkl

Guest
então pq usar a desculpa de qm trabalha de manha a pessoa q trabalha de manha opq adiantara ela conseguir entrar no speed se naum vai poder dar continuidade...
as discussões existem por opiniões diferentes..
e a minha opinião é diferente da do cassiano e nem por isso faltei com o respeito com ele...
prefiro discutir por algo q quero do q concordar com oq naum quero!!

continue dando murro em ponta de faca.
 

Calíope

Guest
mas vc soh esta pensando em pessoas q estudam no periodo matutino...
jah pensou no caso das pessoas q estudam no periodo noturno e voltam tarde pra ksa como vão fazer pra acordar 5:45??
sinto mt cassiano axo seu trabalho mt bom mas dessa vez vc naum beneficiou a maioria e sim a pequena minoria....
por isso propus a enquete,acho q democracia o melhor modo de resolver...
e ateh agora naum vi nennhuma pessoa q trabalha depois das 6 hrs vir agradecer esse horario.

Se for pensar em pessoas que estudam em periodo matutino + verspetino + noturno + portuguese + brasileiros + os que não podem acordar cedo porque dormem tarde + os que adoram acordam cedo e adoram dormir cedo + o que a avó não gosta que levante cedo + os que moram sozinhos e acordam a hora que quiser + os que trabalham pela manhã + os que trabalha pela tarde + os que vão a academia pela manhã + os que são vigias noturnos + os que brasileiros que moram na China, isso dá igual a? Horário nenhum.

Alguns brasileiros preferem as 6 da manhã, outros preferem as 7, outros preferem as 8, outros as 9. Ora, ninguém é igual a ninguém e sempre haverá opiniões divergentes até dentro de um mesmo grupo.

O Cassiano comentou que, não haveria votação de horário neste speed. Os horários seriam escolhidos por ele, pois já houveram em outros, votações onde um grupo não gostou do escolhido. Então, uns vocês escolhem outros ele escolhe.

E aposto contigo, que mesmo as 6:00 da manhã, brasileiros se cadastrarão.
Então, não é possível agradar a gregos e troianos.
 

Calíope

Guest
E só para acrescentar:
O mundo não acaba dia 24/07/09 às 22:00 Horas.
Sendo assim, este é UM speed. UM, não o ULTIMO.
Terão outros que alguns irão gostar do horário e outros não. Se você não jogou neste porque é as 6:00 am, jogará no outro porque é às 11:00 am. Mas alguns dos seus amigos não gostarão porque não é um horário que agrada a eles.
 

ltsharkl

Guest
Se for pensar em pessoas que estudam em periodo matutino + verspetino + noturno + portuguese + brasileiros + os que não podem acordar cedo porque dormem tarde + os que adoram acordam cedo e adoram dormir cedo + o que a avó não gosta que levante cedo + os que moram sozinhos e acordam a hora que quiser + os que trabalham pela manhã + os que trabalha pela tarde + os que vão a academia pela manhã + os que são vigias noturnos + os que brasileiros que moram na China, isso dá igual a? Horário nenhum.

Alguns brasileiros preferem as 6 da manhã, outros preferem as 7, outros preferem as 8, outros as 9. Ora, ninguém é igual a ninguém e sempre haverá opiniões divergentes até dentro de um mesmo grupo.

O Cassiano comentou que, não haveria votação de horário neste speed. Os horários seriam escolhidos por ele, pois já houveram em outros, votações onde um grupo não gostou do escolhido. Então, uns vocês escolhem outros ele escolhe.

E aposto contigo, que mesmo as 6:00 da manhã, brasileiros se cadastrarão.
Então, não é possível agradar a gregos e troianos.

Como eu disse é como dar murro em ponta de faca, em nada esta discussão resolverá... se quer jogar dorme cedo e poe teu despertador para te acordar.

E só para acrescentar:
O mundo não acaba dia 24/07/09 às 22:00 Horas.
Sendo assim, este é UM speed. UM, não o ULTIMO.
Terão outros que alguns irão gostar do horário e outros não. Se você não jogou neste porque é as 6:00 am, jogará no outro porque é às 11:00 am. Mas alguns dos seus amigos não gostarão porque não é um horário que agrada a eles.

Nem Jesus Cristo, Maomé, Gandhi, e não sei mais quem agradou a todos quem dera a adm deste.

Pra min não está perfeito como eu mesmo não o sou ...
Mas não está ruim ... E se quero jogar que eu entre, acorde as 06:00 da manhã para tentar jogar no speed e pronto acabou....
nada vem fácil se não suar para conseguir o teu objetivo .. bom na minha opinião não compensa

Abraço Até as 06:00 :D
 

Calíope

Guest
Como eu disse é como dar murro em ponta de faca, em nada esta discussão resolverá... se quer jogar dorme cedo e poe teu despertador para te acordar.



Nem Jesus Cristo, Maomé, Gandhi, e não sei mais quem agradou a todos quem dera a adm deste.

Pra min não está perfeito como eu mesmo não o sou ...
Mas não está ruim ... E se quero jogar que eu entre, acorde as 06:00 da manhã para tentar jogar no speed e pronto acabou....
nada vem fácil se não suar para conseguir o teu objetivo .. bom na minha opinião não compensa

Abraço Até as 06:00 :D

Até as 6:00 nada!! Você deseja muito mal a mim ahahaha Quem vai estar aqui às 6:00 é o Cassiano e você! ahahaha (Fez o speed cedo, tem que acordar cedo :p)
As 8:00 estou aqui!

Boa sorte a quem vai participar! Amanhã verei a classificação de quem está participando assim que acordar.
E não fiquem chateados com as configurações: Novos speeds virão! Este é um de muitos!
 

DeletedUser

Guest
Vagas

Galera, é difcil pega vaga no Speed ?
Nao to afim de paga pra entrar =\
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo