Speed #47 - Início nesta quarta-feira!

  • Iniciar tópico DeletedUser35137
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu tenho pp só que ai quando eu começar estarei bem atrás dos demais jogadores
Mas deixem quiet! :)
 

DeletedUser

Guest
Bom dia pessoal,

Por gentileza acessem http://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=future e vejam as configurações do próximo speed. Mesmo sendo somente de (pouco menos) 3 dias, decidi por colocar modo noturno, porém com uma configuração um pouco diferenciada.

Não o extendi para que possamos ter alguma coisa diferente neste final de semana né? Sem contar que os testes do mundo22 estão a todo vapor...:D


Abraços!

Poxa cassianno 6 da manhã :mad: minha vó não deixa eu ficar sem dormir!!!! :mad::mad:
 

DeletedUser38167

Guest
Nossa:eek: 6:00 da manha ..

Poe depois das 9:00 da manha , 6:00 da manha é muito cedo :mad:


Muda aew por favor :(
 

DeletedUser

Guest
LaConh vou citar aqui uma resposta que foi dada em cima

Acorda cedo pa Jogar !
tongue.gif


Ou entao compra CP
wink.gif
 

DeletedUser

Guest
Cara, a conta prêmium só vai chegar no sábado, se eu comprar
E eu ja fico até as 06:00 da manhã, a não ser que alguém me dê um ponto prêmium, pra mim acessar as 9:00h, minha vó vai brigar comigo se ela acordar e eu tiver no pc
:mad: que raiva que tenho 13 anos viu

Cassianno, bota ao meio dia, vai :(

Cassianno, tens de entender que o speed se abrir as 6:00 para os brasileiros, abrirá as 10:00 para os portuguêses, e eles irão aproveitar e fazer um speed só para portuguêses
É uma injustiça!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu tmbm tenho 13 anos e fico acordado até ás 3h da manhã pa Jogar Tribal ! ;)
 

DeletedUser

Guest
Bom dia pessoal,

Por gentileza acessem http://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=future e vejam as configurações do próximo speed. Mesmo sendo somente de (pouco menos) 3 dias, decidi por colocar modo noturno, porém com uma configuração um pouco diferenciada.

Não o extendi para que possamos ter alguma coisa diferente neste final de semana né? Sem contar que os testes do mundo22 estão a todo vapor... :D


Abraços!
Aliás, Cassianno, o horário é ruim pelos 4 severos motivos :

1 - Portuguêses :
O horário 6:00 da manhã para os brasileiros é 10:00 da manhã para os portuguêses, isso significa que entrarão mais portuguêses do que brasileiros;
2 - Horário de trabalho/aula
As 5~5:45 vão muita gente trabalhar, e que jogam tribalwars. Muitos deles não vão apreciar o speed;
3 - Pais ou responsáveis
Alguns dos pais/responsaveis, não deixam a pessoa virar a noite, ou até madrugar (acordar muito mais cedo do que o casual) .
4 - Quem entra com conta prêmium são os brasileiros :(
Todos os brasileiros irão entrar com conta prêmium, por sinal, isso deixaria eles muito atrás dos portuguêses que entraram sem birra as 06:00 da manhã, que cada um deve ter mais de 40000 pontos e os brasileiros mesmo estão começando a jogar o speed, com entre 100 a 500 pontos

Cassianno, por que você não dá 3 pontos prêmium hoje de presente para todos os membros que estão no jogo? ai tem tempo de todos participarem, querendo ou não!

Eu tmbm tenho 13 anos e fico acordado até ás 3h da manhã pa Jogar Tribal !
wink.gif

E o que adianta ficar até as 03:00 da manhã? queria ver se você madrugasse, com a minha vó que vai ficar me xingando o dia inteiro se eu virar a noite !
 

DeletedUser38167

Guest
Se o Speed For as 10:00 da manha aki que horas sera em portugal ?:confused:
 

DeletedUser

Guest
Portugueses que me desculpem.
Não vou jogar o speed de manhã pelo fato de ser 6 horas da manhã;
Acho que o horário não é ruim, mas meus pais não vão me deixar acordar cedo pra "perder meu tempo" como eles dizem;
Podemos avaliar o horário de 9 horas da manhã aqui no Brasil, pq vai ser 13:00 em PT hora que algumas pessoas vão estar amoçando.
Mas tem outro motivo pelo qual não vou jogar até domingo.
 

DeletedUser

Guest
Ainda estou indgnado com esse horário.
Só lamento que bons jogadores deixem de jogar tais servidores por algo tão simples.
 

ltsharkl

Guest
0o

Estou pensando em voltar ao jogo :rolleyes:

seria um bom treino, todavia 6:00 horas da manhã ?
Creio cassianno que pensou em fazer o melhor para todos e "atrair" mais estrangeiros para o round, contudo o server é BR e penso eu que o horário deveria ser BOM para os BRASILEIROS.
 

DeletedUser

Guest
ah, acho q se o horario for pros q trabalham non sairem no prejuizo, acho q deveriam criar outro mundo speed, pq é vdd, oq jah falaram nesse tópico, enquanto agente usa premium e começa mais tarde, os portugueses sairam na vantagem por ser as 10 horas da manhã lah... sem ressentimentos....
 

DeletedUser

Guest
eu naum falo nada mais...
essa foi umas das desculpas mais horriveis q jah vi..
falar q foi feito especialmente para os brasileiros q trabalham...
pq naum fazer uma enquete pra decidir oq os brasileiros preferem??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo