Speed 2010

DeletedUser

Guest
Estava pensando.... pk nao fazem o priemiro round speed em 2010, talvez dia 2, ou dia 3, aberto para todos? Sei, conheço a historia, que para o Cassiando é dificl isto porque não ganharia nada de premium, etc. Mas pra estimular, primeiro speed 2010, seria apenas um pequeno sacrificio que se acontecesse, tenho certeza que muita getne iria entrar e iria estimular a pratica de speeds.
Poderia ser um round maior, com mais jogadores, um round diferente mesmo, pra deixar lembrança.
O que acham?
 

DeletedUser34184

Guest
Acho que para todos Seria um exgeiro ..Podia no maximo aumentar as vagas :eek: . Entaao teria que ser Um roud De premiaçao baixa (1 Premium ) Pois vai ser Quase FREE..!
 

DeletedUser

Guest
Estava pensando.... pk nao fazem o priemiro round speed em 2010, talvez dia 2, ou dia 3, aberto para todos? Sei, conheço a historia, que para o Cassiando é dificl isto porque não ganharia nada de premium, etc. Mas pra estimular, primeiro speed 2010, seria apenas um pequeno sacrificio que se acontecesse, tenho certeza que muita getne iria entrar e iria estimular a pratica de speeds.
Poderia ser um round maior, com mais jogadores, um round diferente mesmo, pra deixar lembrança.
O que acham?

Vai lá curtir com os amigos para depois jogares speed.

Acho que todos nós precisamos de umas férias, para descansar e voltar a rotina novamente :D
 

DeletedUser

Guest
Cara, acho que seria maneiro, sabe por que, teria essas guerras quase que imensas em menos de 1 semana !!! seria manero, pensa só, 100 Ks com pessoas sendo velocidade 250 kepoapeokapo
 

DeletedUser37780

Guest
Eu acho, que seria legal uma Speed de +/- 1 MES DE DURAÇÃO...

ou de 2 a 3 semanas, seria bem emocionante

mas não necessariamente agora...


O que acham???
 
Editado por um moderador:
Topo